Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que é a grande cena das emoções finais da novela. 

 

Sem dúvida, foi tão tocante. Foi das cenas que mais chorei até hoje, porque dar o braço a torcer e reconhecer que se ama é das coisas mais difíceis que o ser humano pode fazer e ver a Carminha a fazê-lo fez-me pensar em coisas minhas. God fez mesmo muito forte aquele almoço, aquelas lágrimas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou. :( Esta novela sem dúvida vai deixar saudades, impressionante o trabalho da Adriana Esteves (gostei da entrevista que ela deu, tal como o Rodolfo disse, grande mulher) Débora Falabella e de todo o restante elenco. :giveheart:

O final não foi o mais bombástico episódio da novela mas serviu para deixar alguma nostalgia no espetador. Quem não vai sentir falta das guerras entre a Carminha e a Rrrrrrrrrrrrrrrrita? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que o inicio da novela é mais forte que o final. mas adorei, novela muito boa mesmo :D

 

Também concordo! Quanto ao final dentro do expectável e alguns momentos de ridiculo! Mas enfim...esta novela valeu muito pela prestação de Adriana Esteves com a sua Carmen Lúcia, maravilhosa e merecedora de todos os prémios!

 

Quanto à entrevista, não gosto nada da Sofia Cerveira, valeu mesmo pela Adriana! 5 estrelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos maus do último episódio:

Finais de certas personagens previsíveis como o do Cadinho e das outras mulheres, a gravidez de Nina e até o perdão para Carminha. Não sei porquê mas há sempre um par da história que no final vai fazer uma viagem e todo o mundo vai-se despedir no aeroporto. 
Em quatro anos a Carminha é a única que muda de visual? vá a mãe Lucinda mudou de roupas, tirando uns 5 anos de idade.  :haha: 
Onde está o filho de Sullen? E onde ficou Santiago no meio desta história: Foi preso? Morreu com o tiro no pé? Fugiu para Itália com o capanga? Ficou com sede de se vingar na sua filha? O que aconteceu com os 20 milhões?  :O Pior erro apontar, pelo menos esperava um reencontro entre ele e Lucinda na prisão para esta dizer umas boas verdades. icon_evil.gif Santiago a sair impune na história?  :O 

Depois de tanto suspense, mistério, de raiva/ódio por parte de Santiago fazendo com que todos pensassem que fosse ele,a afinal quem matou Max foi...foi... Carmen Lúcia?  


Pontos que fizeram com que não me arrependesse de ter visto esta novela do início até ao fim:

O que me fartei de rir com o casamento do Cadinho e das outras três, desde o bolo com um marido e três noivas; a apanha "boquetes" até à troca de alianças. Bastava mais algumas alianças e o dedo do Cadinho ficava todo coberto. 
"Vou ajudar a bisavó sentar" - Leleco para Muricy  :haha: 
"Adauto chupetinha" - a causa do falhanço do penalty!

Momento da noite, sem dúvida: Pazes feitas entre Carminha e Nina, apesar do ar superior que Carmen Lúcia não deixou de ter.  :D 

("Só um reparo:Quando Carminha levanta-se para aproximar do garoto, parece que esse estava prestes a chorar, mas logo a seguir já tem uma cara normal.  :rolleyes: ")

Todo o mundo nas bancadas para assistir ao derradeiro jogo. Gostei do fim, acabando como começou: Numa partida decisiva, desta vez com glória à mistura. E lá foi Adauto marcar o penalty. Mais previsível não há, mas até gostei. E o último congelamento foi para...para...a bandeira do clube divino.  :@  Apesar de estar a espera que o congelamento fosse para Carminha ou Nina, até foi justo, acabar assim com a bandeira. Congelamento + letreiro fim =  :dry: 

Conclusão da história: a vingança não leva a nada mas sim à desgraça.
Tantas saudades que a Carminha vai deixar.  Ela e muitos outros. Tantas saudades que vou ter das gargalhadas derivadas dos desvaneiros da Zeze e da família Tufão e companhia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai la se foi a Carminha :(

 

Ai :(

 

Vieram-me as lagrimas aos olhos na grande cena da reconciliação, ainda que eu já a tivesse visto antes :(

 

Adorei a entrevista, mais pela Adriana em si que as perguntas não eram nada de especial...

 

Vi para ai metade do resumo (ate a parte em que a Nina sai do enterramento), já tava cheio de sono xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parva da Cerveira estava sempre a perguntar o mesmo 'o que sentiu com isto, o que sentiu com aquilo'.... que seca. O que vale é que a Adriana não é daquelas que responde com meia duzia de larachas senão isto tinha sido terrível... mas notava-se que já nem sabia bem o que responder dado que a pergunta era sempre a mesma... Percebo que a entrevista fosse sobre a Carminha mas podiam ter explorado um pouco mais a carreira da actriz... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parva da Cerveira estava sempre a perguntar o mesmo 'o que sentiu com isto, o que sentiu com aquilo'.... que seca. O que vale é que a Adriana não é daquelas que responde com meia duzia de larachas senão isto tinha sido terrível... mas notava-se que já nem sabia bem o que responder dado que a pergunta era sempre a mesma... Percebo que a entrevista fosse sobre a Carminha mas podiam ter explorado um pouco mais a carreira da actriz... 

 

Mesmo...

 

Podia-se ter abordado outras questões...

 

E nem percebi a relutância em falar do final, visto ter saído em todas as revistas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai la se foi a Carminha :(

 

Ai :(

 

Vieram-me as lagrimas aos olhos na grande cena da reconciliação, ainda que eu já a tivesse visto antes :(

 

Adorei a entrevista, mais pela Adriana em si que as perguntas não eram nada de especial...

 

Vi para ai metade do resumo (ate a parte em que a Nina sai do enterramento), já tava cheio de sono xD

 

Foi mesmo muito bom!

 

Eu vi o especial todo até às 2h e ainda tava com vontade de ver mais. As imagens selecionadas foram as mais fortes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parva da Cerveira estava sempre a perguntar o mesmo 'o que sentiu com isto, o que sentiu com aquilo'.... que seca. O que vale é que a Adriana não é daquelas que responde com meia duzia de larachas senão isto tinha sido terrível... mas notava-se que já nem sabia bem o que responder dado que a pergunta era sempre a mesma... Percebo que a entrevista fosse sobre a Carminha mas podiam ter explorado um pouco mais a carreira da actriz...

A entrevista foi banalíssima, super mal conduzida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...