Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Com esta duração...

O Max deve morrer na quinta ou na sexta, ou com muito azar, na segunda. Estes próximos episódios são os melhores. Só o último é que fica a desejar na minha opinião.

E Amor à Vida é excelente. Tanto como Avenida Brasil. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles dão sempre 30 minutos ás vezes 35, mas os episódios no brasil são sempre de 60, logo é dois dias para um episódio que treta. Embora haja um ainda que só tem 30 minutos no original.

 

Mas pelas contas tão  a puxar a novela para mais cedo para abrir espaço a que Amor à vida comece neste horário e avenida brasil dê até À meia noite na ultima semana.

 

Também me está a parecer que estão a reduzir o tempo de DD para que esta tenha episódios para dar em simultâneo com Sol de Inverno uma ou duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será possível que quase nunca consigo ver a "Avenida Brasil" inteira? a porcaria da TDT está sempre sem sinal à noite. Qualquer dia o aparelho da TDT vai janela fora já faltou mais. A TDT foi a coisa mais desnecessária que inventaram, uma autentica vigarice. A pessoa que inventou a TDT devia ser presa. 

 

O que é que aconteceu entre a Carminha e o pai dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma infância completamente traumática para os dois! Não percebi bem mas acho que ele a abandonou no Lixão e que

ele traiu a mãe dela com a Lucinda e até hoje a Lucinda acha que foi ela que matou a mãe da Carminha daí a protecção sempre desta mas afinal parece que foi o Santiago (pai da Carminha) a matar a mulher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma infância completamente traumática para os dois! Não percebi bem mas acho que ele a abandonou no Lixão e que

ele traiu a mãe dela com a Lucinda e até hoje a Lucinda acha que foi ela que matou a mãe da Carminha daí a protecção sempre desta mas afinal parece que foi o Santiago (pai da Carminha) a matar a mulher!

 

Sim, foi isso. :)

Estes últimos episódios têm sido excelentes! :)

 

São mesmo! Mesmo o episódio final está bom, apesar de deixar a desejar um pouco. Mas eu gostei! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...