Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

a novela foi considerada por um dos maiores críticos de televisão o melhor produto transmitido este ano na televisão portuguesa, e está a entrar na melhor de todas as fases, só tenho pena é que tenha sido tão esticada como foi, ainda por cima até ao verão! 

 

E é, isso ninguém pode negar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a novela foi considerada por um dos maiores críticos de televisão o melhor produto transmitido este ano na televisão portuguesa, e está a entrar na melhor de todas as fases, só tenho pena é que tenha sido tão esticada como foi, ainda por cima até ao verão! 

 

Pois. Isto de ter um episódio "bomba" repartido em dois ou mais, prejudica um pouco a novela. Com estas reviravoltas todas, um episódio de 60 minutos já não iria saber a pouco. Mas pronto, a SIC lá tem de fazer render o peixe, e se calhar ainda encurtará mais a duração da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Isto de ter um episódio "bomba" repartido em dois ou mais, prejudica um pouco a novela. Com estas reviravoltas todas, um episódio de 60 minutos já não iria saber a pouco. Mas pronto, a SIC lá tem de fazer render o peixe, e se calhar ainda encurtará mais a duração da novela.

 

Fogo, daqui a pouco passa so 20 minutos de inédito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha uma coisa que me intriga... a Carminha faz-se de boazinha pra familia do Tufao, no entanto em relaçao à empregados ela é abertamente rude e hostil. Porque e que eles nunca a repreendem pela maneira como ela trata as empregadas? o.O

Porque eles conhecem também essa faceta dela e pensam que age dessa forma apenas porque procura a perfeição das coisas. Eles também sabem que as empregadas que têm não são de excelência, daí aceitarem o comportamento dela.

Por outras vezes, perante a família, a Carmimha é amavel com as serviçais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque eles conhecem também essa faceta dela e pensam que age dessa forma apenas porque procura a perfeição das coisas. Eles também sabem que as empregadas que têm não são de excelência, daí aceitarem o comportamento dela.

Por outras vezes, perante a família, a Carmimha é amavel com as serviçais

 

 

Pois talvez... e tambem e rude com a filha!

 

Alias, eu nunca percebi direito porque e que ela adora o filho mas detesta a filha...

 

Enfim, eles sao um pouco tapadinhos, acho eu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho... Eles sabem que a Carminha prefere o Jorginho como tudo, mas eu creio que lá no fundo ela goste da filha.

Sim, eu sei que eles sabem dessa preferencia, mas nao percebo como e que eles nao vem que ela tem mau caracter! E que ela é abertamente rude com as empregadas e com a filha... ou seja, ela da pistas e tudo, sobre a sua verdadeira natureza! Custa a acreditar que eles achem mesmo que ela seja uma "santa" :rolleyes:

 

Gosta? Fogo, ela ta sempre a insulta-la e a humilha-la. Ela é pessima pra filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...