Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A sic vai estender a novela até setembro? É que faltam pouco mais de 20 episódios e não estou a ver a estrearem uma novela em Agosto. 

 

Com a SIC tudo é possível. Mais tempo repetição, menos inédito e a novela dura até Setembro...

 

Ultimamente não acontece nada...Nina só prova a cada episódio a burrice da personagem!

 

 

A Nina, sinceramente, tornou-se uma porcaria de personagem. O destaque vai, felizmente, todo para a Carminha, que é a verdadeira alma da novela, e mesmo sendo vilã, devia ficar por cima no final. Que desempenho brilhante da Adriana Esteves, tomara muitas que por aí andam ser como ela.

 

A Nina caiu na burrice  porque tentou "salvar" a Carminha ao não entregá-la para o Tufão. :@ Só que a Cármen Lúcia não é mulher de tréguas e virou o jogo para si! Cármen Lúcia tem que estar sempre por cima com ela diz!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a SIC tudo é possível. Mais tempo repetição, menos inédito e a novela dura até Setembro...

 

 

 

 

A Nina caiu na burrice  porque tentou "salvar" a Carminha ao não entregá-la para o Tufão. :@ Só que a Cármen Lúcia não é mulher de tréguas e virou o jogo para si! Cármen Lúcia tem que estar sempre por cima com ela diz!  :haha:

 

 

No final ja vai mudar de atitude...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nervos que aquela família Tufão me mete!!!!! :@  :@

 

Aquele Leleco e aquela Muricy sempre a defender a Carminha e a  atacar o Jorginho... 

 

 

Ainda demora muito até pelo menos o Max ser expulso daquela casa? Ou algo de mais positivo aconteça para os lados da Nina e Jorginho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nervos que aquela família Tufão me mete!!!!! :@  :@

 

Aquele Leleco e aquela Muricy sempre a defender a Carminha e a  atacar o Jorginho... 

 

 

Ainda demora muito até pelo menos o Max ser expulso daquela casa? Ou algo de mais positivo aconteça para os lados da Nina e Jorginho?

 

Mas e normal eles acreditarem na Carminha, entao ela é casada com lo Tufao à ano! Eles iam acreditar numa pessoa que so conhecem ha alguns meses e que nao tem provas nenhumas do que diz? :P

 

A Nina e o Jorginho fazem um casal fofo :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas e normal eles acreditarem na Carminha, entao ela é casada com lo Tufao à ano! Eles iam acreditar numa pessoa que so conhecem ha alguns meses e que nao tem provas nenhumas do que diz? :P

 

A Nina e o Jorginho fazem um casal fofo :blush:

 

Sim, é verdade. Mas o Jorginho é "filho" do Tufão devia ter mais crédito junto da família. Mas pronto, o jogo está mesmo à estilo Carminha. 

 

Mas irrita ver aquela cambada de burros ignorantes que são aquela família Tufão!!! :@

 

Gostei mais da dinâmica Batata e Rita no lixão. :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena e que os episodios nao acabem com aquela cena em preto e branco, como no Brasil, é tão fixe. E tambem preferia que passassem os episodios em 16:9...

 

Também tenho pena, sempre que perco algum episódio na SIC vejo na net em 16:9 e com aquela final preto e branco, e dá um "ar" diferente à novela... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...