Jump to content
DanielNunes

Avenida Brasil

Recommended Posts

É impressão minha ou o episódio foi seca? Não aconteceu nada!

E normal, a Carminha ainda esta na clinica... (acho eu que vai aí, eu vejo online)

Dos ultimos episodios adorei a parte em que ela e obrigada a ir para lá, grande cena... ah, e quando ela tenta matar-se. Por falar nisso, nao e estranho ela nao ter partido nada?

Edited by Forbidden
  • Like 1

É só a mim que a personagem Jorginho irrita? Por vezes só me apetece dar-lhe um "soco"  :D . A relação Jorginho-Débora-Iran irrita mesmo! Que LOL!

Já começo a ter um pouco de pena da Carminha, até a minha avó que odiava a personagem agora também tem pena lol

Adorei o episódio de hoje , e epá, a mãe da Alexia mata-me a dizer ao Cadinho que estava doente pra beber conhaque  :rofl:  :rofl:

• Like 2

É só a mim que a personagem Jorginho irrita? Por vezes só me apetece dar-lhe um "soco"  :D . A relação Jorginho-Débora-Iran irrita mesmo! Que LOL!

Também acho, sem personalidade a personagem!

Esta ultima parte, a Carminha a fugir do manicomio ahahah  :rofl:  :rofl:

As personagens que mais gosto de ver na novela são a Carminha, a Nina, o Jorginho, o Max, a mãe Lucinda, o Nilo e a Ivana, os outros núcleos são um pouco dispensáveis se bem que por vezes não consigo deixar de rir com o Cadinho e as sua três mulheres. 

Disseram aqui que o Jorginho irrita mas eu não acho. Eu acho que ele faz em descobrir quem é a sua família biológica e a sua história.

Edited by vhvhvjhf
  • Like 1

Tenho adormecido sempre a meio da novela! -.-

Eu amo o núcleo do Cadinho e do Leleco, mas todos os núcleos são muito bons! Claro que a Carminha e a Nina são potencia máxima!

• Like 1

Quero que seja já Segunda !!! O episódio vai ser bem interessante

• Like 1

Jorginho também já merecia saber a verdade sobre os pais, de resto não aconteceu mais nada!

Como e que a Carminha sai da clinica assim tao facilmente? As empregadas são cegas, não vêm que é ela? o.O

Eu também já não suporto os choradeiros da Mãe Lucinda.

Mas será que cada vez que a família Tufão está junta, eu tenho de baixar um pouco o volume da TV, com tanta peixerada junta?  :huh:

Ah ah mesmo! :)

São demais eles! Mas é com todos do Divino, não só eles (embora sejam os piores)...  :D  :D

Ah ah mesmo! :)

São demais eles! Mas é com todos do Divino, não só eles (embora sejam os piores)...  :D  :D

Pois, aquilo no Divino é só ao berro. :mosking:

• Like 1

Eu também já não suporto os choradeiros da Mãe Lucinda.

Mas será que cada vez que a família Tufão está junta, eu tenho de baixar um pouco o volume da TV, com tanta peixerada junta?  :huh:

Mesmo, ainda agora na casa da Janaína já nem os podia ouvir!

• Like 3

Gostei do episódio de ontem mas a Débora supera-se nas cenas dramáticas!

• Like 1

em-avenida-brasil-nilo-surta-ofende-sant

Gosto muito deste velho é de morrer a rir ... a novela vai perder alguma graça quando ele se for....:(

• Like 2

A zézé xDD

Não aconteceu grande coisa, continuo a achar o Jorginho um bocado bipolar, tão depressa está com a amiga Débora como está com a amiga Nina! Please! Salvou-se aquela entrada triunfal dele na mansão no final!

Monalisa e Silas again? Please! Jà não se aguenta as escapadelas de Leleco e Muricy, como é que ainda não os apanharam?????

• Like 3

amanha a carminha vai envenenar o jorginho contra a nina vai dizer qe foi ela qe planeou o sequestro dela e qe ficou com o dinheiro

mas depois ele vai falar com o homem qe raptou  :db:a carminha e ele vai lhe dizer a verdade

depois ele desculpa-se com a nina e  agum tempo depois ele pede-a em casamento e eles casam no lixão como  qando eram :giveheart:  crianças

amanha a carminha vai envenenar o jorginho contra a nina vai dizer qe foi ela qe planeou o sequestro dela e qe ficou com o dinheiro

mas depois ele vai falar com o homem qe raptou  :db:a carminha e ele vai lhe dizer a verdade

depois ele desculpa-se com a nina e  agum tempo depois ele pede-a em casamento e eles casam no lixão como  qando eram :giveheart:  crianças

Isso do casamento já me agrada mais!

• Like 1

em-avenida-brasil-nilo-surta-ofende-sant

Gosto muito deste velho é de morrer a rir ... a novela vai perder alguma graça quando ele se for.... :(

''IHIHIHIH ''!! XD

Não aconteceu grande coisa, continuo a achar o Jorginho um bocado bipolar, tão depressa está com a amiga Débora como está com a amiga Nina! Please! Salvou-se aquela entrada triunfal dele na mansão no final!

Monalisa e Silas again? Please! Jà não se aguenta as escapadelas de Leleco e Muricy, como é que ainda não os apanharam?????

ele é traumatizado, é natural  ;)

• Like 2