Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

É impressão minha ou o episódio foi seca? Não aconteceu nada!

 

E normal, a Carminha ainda esta na clinica... (acho eu que vai aí, eu vejo online)

 

Dos ultimos episodios adorei a parte em que ela e obrigada a ir para lá, grande cena... ah, e quando ela tenta matar-se. Por falar nisso, nao e estranho ela nao ter partido nada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Já começo a ter um pouco de pena da Carminha, até a minha avó que odiava a personagem agora também tem pena lol

Adorei o episódio de hoje , e epá, a mãe da Alexia mata-me a dizer ao Cadinho que estava doente pra beber conhaque  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta ultima parte, a Carminha a fugir do manicomio ahahah  :rofl:  :rofl:

 

A melhor parte!!! Amei!

 

Já não aguento a Mãe Lucinda a chorar, parto-me a rir com o riso do Nilo e passo-me com os "nervos" do Jorginho!

 

Frase da noite:

 

"Só quero homem que borre meu bâton e não o meu rimel!" by Monalisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens que mais gosto de ver na novela são a Carminha, a Nina, o Jorginho, o Max, a mãe Lucinda, o Nilo e a Ivana, os outros núcleos são um pouco dispensáveis se bem que por vezes não consigo deixar de rir com o Cadinho e as sua três mulheres. 

 

Disseram aqui que o Jorginho irrita mas eu não acho. Eu acho que ele faz em descobrir quem é a sua família biológica e a sua história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens que mais gosto de ver na novela são a Carminha, a Nina, o Jorginho, o Max, a mãe Lucinda, o Nilo e a Ivana, os outros núcleos são um pouco dispensáveis se bem que por vezes não consigo deixar de rir com o Cadinho e as sua três mulheres. 

 

Disseram aqui que o Jorginho irrita mas eu não acho. Eu acho que ele faz em descobrir quem é a sua família biológica e a sua história.

 

Os que mais me interessam sao a Carminha, a Nina, e a Mae Lucinda.

 

O final da Carminha e excelente, para quem ja viu :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já não suporto os choradeiros da Mãe Lucinda.

 

Mas será que cada vez que a família Tufão está junta, eu tenho de baixar um pouco o volume da TV, com tanta peixerada junta?  :huh:

 

Ah ah mesmo! :)

 

São demais eles! Mas é com todos do Divino, não só eles (embora sejam os piores)...  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já não suporto os choradeiros da Mãe Lucinda.

 

Mas será que cada vez que a família Tufão está junta, eu tenho de baixar um pouco o volume da TV, com tanta peixerada junta?  :huh:

 

Mesmo, ainda agora na casa da Janaína já nem os podia ouvir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconteceu grande coisa, continuo a achar o Jorginho um bocado bipolar, tão depressa está com a amiga Débora como está com a amiga Nina! Please! Salvou-se aquela entrada triunfal dele na mansão no final!

 

Monalisa e Silas again? Please! Jà não se aguenta as escapadelas de Leleco e Muricy, como é que ainda não os apanharam?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amanha a carminha vai envenenar o jorginho contra a nina vai dizer qe foi ela qe planeou o sequestro dela e qe ficou com o dinheiro

mas depois ele vai falar com o homem qe raptou  :db:a carminha e ele vai lhe dizer a verdade

depois ele desculpa-se com a nina e  agum tempo depois ele pede-a em casamento e eles casam no lixão como  qando eram :giveheart:  crianças

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amanha a carminha vai envenenar o jorginho contra a nina vai dizer qe foi ela qe planeou o sequestro dela e qe ficou com o dinheiro

mas depois ele vai falar com o homem qe raptou  :db:a carminha e ele vai lhe dizer a verdade

depois ele desculpa-se com a nina e  agum tempo depois ele pede-a em casamento e eles casam no lixão como  qando eram :giveheart:  crianças

 

Isso do casamento já me agrada mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconteceu grande coisa, continuo a achar o Jorginho um bocado bipolar, tão depressa está com a amiga Débora como está com a amiga Nina! Please! Salvou-se aquela entrada triunfal dele na mansão no final!

 

Monalisa e Silas again? Please! Jà não se aguenta as escapadelas de Leleco e Muricy, como é que ainda não os apanharam?????

ele é traumatizado, é natural  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...