Jump to content
DanielNunes

Avenida Brasil

Recommended Posts

Pois, eu nao vi a parte do sequestro...

Obrigado pelo esclarecimento :)

Mas também é rica. Os pais adoptivos tinham terrenos na Argentina, mas a meio da novela também me perguntei por isso. Contudo, há respostas para quase tudo.

Fogo!! A Carminha deu um berro à Rita... até eu me assustei!! :O

Nina: "Ai Dona Carminha..."

Carminha: SAAAAAAI

Que medo!!

Edited by Suuh
  • Like 3

Alguém sabe me dizer a que episódios correspondem estes episódios na versão original?

Episódio brutal, Adriana Esteves divina!

• Like 3

120

Obrigado. ;) É que perdi o episódio de terça...

A Adriana e tao, tao boa atriz! Que diva!

• Like 2

Avenida Brasil é sem dúvida, a novela mais soberba feita pela Globo nos últimos 13 anos, ou quiçá, de sempre. Desde os cenários, o elenco e a interpretação, assim como o texto que é simplesmente genial; superam de longe, muitas novelas. Há algumas que não podem ser comparadas como Laços de Família ou O Clone. Soberbo do início ao fim, construção de personagens, realização, texto. Uma pessoa fica impressionada com a qualidade da novela, que merece estar ao lado de O Clone e Da Cor do pecado como uma das novelas mais vendidas da Globo de sempre (o ranking é liderado por estas duas, com mais de 100 países)

concordo com tudo... e corrige-me se estiver errado, mas acho que Caminho das Índias também já se juntou ao grupo

• Like 2

A Suelen gosta mesmo do Roni? Pensava que ela se tinha casado com ele por causa da fama e do dinheiro...

A Suelen gosta mesmo do Roni? Pensava que ela se tinha casado com ele por causa da fama e do dinheiro...

Ela casou com ele porque assim ele não passava por gay e ela podia ficar no Brasil sem ser deportada para a Bolivia!

• Like 1

Ela casou com ele porque assim ele não passava por gay e ela podia ficar no Brasil sem ser deportada para a Bolivia!

Ok, mas e que ela agora diz que gosta mesmo dele e tal, e está a dar pra tras ao Leandro, por isso fiquei na duvida... secalhar esta a começar a gostar mesmo dele, agora.

Carminha louca de pedra, adorei! Adriana Esteves define!

• Like 2

A Suelen casou com o Roni apaixonada. Desde que ele a salvou que ela passou a vê-lo com outros olhos e apaixonou-se de verdade

• Like 1

Carminha louca de pedra, adorei! Adriana Esteves define!

Ela e fantastica :)

Adoro aqueles confrontos entre ela e a Nina, sao mesmo top!

Edited by Forbidden
  • Like 3

Eu li numa revista que a Nina vai obrigar a Carminha a separar-se do marido... nao acho que isso tenha sentido! A Carminha esta a ser chantageada por causa das fotos com o Max, ou seja, tem medo de ser expulsa da casa pelo Tufao. Mas se ela se separar dele vai dar ao mesmo xD  La se acaba a vingança da Nina, visto que a Carminha ja nao tem nada a perder...

Eu li numa revista que a Nina vai obrigar a Carminha a separar-se do marido... nao acho que isso tenha sentido! A Carminha esta a ser chantageada por causa das fotos com o Max, ou seja, tem medo de ser expulsa da casa pelo Tufao. Mas se ela se separar dele vai dar ao mesmo xD  La se acaba a vingança da Nina, visto que a Carminha ja nao tem nada a perder...

A ideia é essa, mas não vai ser bem assim... é dar um tempo, com o objetivo vivo de voltar por cima ( e vai conseguir, claro)

• Like 1

Eu ja estou um pouco adiantado a Sic...

A Carminha parece que esta na clinica ao Deus-dará, nao e suposto ela falar com o medico? Ate agora ela nao falou com ele uma vez sequer... gostava de ver o que que ela lhe ia dizer...

Facebook oficial da novela Avenida Brasil - TV Globo:

"OFF. Fãs de A Usurpadora podem comemorar! A partir desta quarta, um dia após o ultimo capítulo da novela, o SBT exibe o especial "Além da Usurpadora".

Isto é que é ajudar a concorrencia.  :haha:  SIC/TVI abram os olhos  :haha:

• Like 1

esta novela é do outro mundo, parabéns á tv globo adoro tudo nesta história principalmente o elenco, e o cauã :)

• Like 3

esta novela é do outro mundo, parabéns á tv globo adoro tudo nesta história principalmente o elenco, e o cauã :)

Concordo contigo!

• Like 2

É impressão minha ou o episódio foi seca? Não aconteceu nada!

pois tomara que aqueça :)

• Like 2