Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Avenida Brasil é sem dúvida, a novela mais soberba feita pela Globo nos últimos 13 anos, ou quiçá, de sempre. Desde os cenários, o elenco e a interpretação, assim como o texto que é simplesmente genial; superam de longe, muitas novelas. Há algumas que não podem ser comparadas como Laços de Família ou O Clone. Soberbo do início ao fim, construção de personagens, realização, texto. Uma pessoa fica impressionada com a qualidade da novela, que merece estar ao lado de O Clone e Da Cor do pecado como uma das novelas mais vendidas da Globo de sempre (o ranking é liderado por estas duas, com mais de 100 países)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil é sem dúvida, a novela mais soberba feita pela Globo nos últimos 13 anos, ou quiçá, de sempre. Desde os cenários, o elenco e a interpretação, assim como o texto que é simplesmente genial; superam de longe, muitas novelas. Há algumas que não podem ser comparadas como Laços de Família ou O Clone. Soberbo do início ao fim, construção de personagens, realização, texto. Uma pessoa fica impressionada com a qualidade da novela, que merece estar ao lado de O Clone e Da Cor do pecado como uma das novelas mais vendidas da Globo de sempre (o ranking é liderado por estas duas, com mais de 100 países)

concordo com tudo... e corrige-me se estiver errado, mas acho que Caminho das Índias também já se juntou ao grupo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Suelen gosta mesmo do Roni? Pensava que ela se tinha casado com ele por causa da fama e do dinheiro...

 

Ela casou com ele porque assim ele não passava por gay e ela podia ficar no Brasil sem ser deportada para a Bolivia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela casou com ele porque assim ele não passava por gay e ela podia ficar no Brasil sem ser deportada para a Bolivia!

 

Ok, mas e que ela agora diz que gosta mesmo dele e tal, e está a dar pra tras ao Leandro, por isso fiquei na duvida... secalhar esta a começar a gostar mesmo dele, agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela casou com ele porque assim ele não passava por gay e ela podia ficar no Brasil sem ser deportada para a Bolivia!

 

A Suelen casou com o Roni apaixonada. Desde que ele a salvou que ela passou a vê-lo com outros olhos e apaixonou-se de verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li numa revista que a Nina vai obrigar a Carminha a separar-se do marido... nao acho que isso tenha sentido! A Carminha esta a ser chantageada por causa das fotos com o Max, ou seja, tem medo de ser expulsa da casa pelo Tufao. Mas se ela se separar dele vai dar ao mesmo xD  La se acaba a vingança da Nina, visto que a Carminha ja nao tem nada a perder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li numa revista que a Nina vai obrigar a Carminha a separar-se do marido... nao acho que isso tenha sentido! A Carminha esta a ser chantageada por causa das fotos com o Max, ou seja, tem medo de ser expulsa da casa pelo Tufao. Mas se ela se separar dele vai dar ao mesmo xD  La se acaba a vingança da Nina, visto que a Carminha ja nao tem nada a perder...

 

A ideia é essa, mas não vai ser bem assim... é dar um tempo, com o objetivo vivo de voltar por cima ( e vai conseguir, claro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facebook oficial da novela Avenida Brasil - TV Globo:

 

"OFF. Fãs de A Usurpadora podem comemorar! A partir desta quarta, um dia após o ultimo capítulo da novela, o SBT exibe o especial "Além da Usurpadora".

 

Isto é que é ajudar a concorrencia.  :haha:  SIC/TVI abram os olhos  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...