Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Morde e Assopra não vi. Novelas brasileiras da SIC no horário das 19h nunca me puxam, não sei porquê. Cobras e Lagartos gostei.

Sao as minhas preferidas! :D AMO novelas das 7. a ultima novela das 8/9 que segui do principio ao fim foi Mulheres Apaixonadas :wub: a melhore novela do Maneco, depois so espretei Senhora do Destino por causa da Nazare :D Ja as das 6, apenas gostei das novelas do Carrasco :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao as minhas preferidas! :D AMO novelas das 7. a ultima novela das 8/9 que segui do principio ao fim foi Mulheres Apaixonadas :wub: a melhore novela do Maneco, depois so espretei Senhora do Destino por causa da Nazare :D Ja as das 6, apenas gostei das novelas do Carrasco :D

não viste mais nenhuma brasileira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não viste mais nenhuma brasileira?

Claro que vi. Apenas mencionei aquelas que eu amei e viciei. Alias gostei muito mais das novelas dos anos 90, do que as de 2000 em diante.

A minha faixa preferida continua a ser a das 19h :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As que eu vi (não via todos os episódios, mas via a maioria das vezes): Alma Gémea, Caras & Bocas, Celebridade, Chocolate com Pimenta, Escrito nas Estrelas, Fina Estampa, Gabriela (remake), Morde & Assopra, Páginas da Vida (acompanhei na altura em que foi exibida, em 2005), Senhora do Destino. E agora costumo ver a parte repetida de Cheias de Charme.

A maioria são novelas das 19h também :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Debora tambem e uma atriz talentosa, embora seja ofuscada pela Adriana...

Tens aqui:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-avenida-brasil-todos-capitulos-novelas-online.html

Deve ser por volta do episodio 103/104

Não acho que a Débora seja ofuscada pela Adriana. Aliás, com o papelão da Adriana, o normal seria a Débora ser "esquecida" e isso não acontece. Acho que estão as duas excelentes, e estes dois papéis foram os melhores papéis até agora lhe atribuídos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que vi. Apenas mencionei aquelas que eu amei e viciei. Alias gostei muito mais das novelas dos anos 90, do que as de 2000 em diante.

A minha faixa preferida continua a ser a das 19h :D

O Astro também gostei. Mas Avenida Brasil é TOP. :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...