Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Tenho de agradecer à meo, pois ontem adormeci com o final de "Dancin' Days", mas consegui ver o episódio de AB hoje de manhã e amei!

Adorei a atitude da Nina! A Carminha com cara de cão abandonado, a salivar de raiva!

Desta vez, Nina comeu!

Ansioso para ver os próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela esta ao rubro!

Para quem segue a novela desde inicio, pode me tirar algumas duvidas?

Porque e que a Mae Lucinda sente culpa em relaçao a Carminha, o que que ela lhe fez?

E porque e que a Carminha foi internado num hospicio? Podem-me dizer em que episodio do Brasil isso deu? Gostava de ver essa parte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela esta ao rubro!

Para quem segue a novela desde inicio, pode me tirar algumas duvidas?

Porque e que a Mae Lucinda sente culpa em relaçao a Carminha, o que que ela lhe fez?

E porque e que a Carminha foi internado num hospicio? Podem-me dizer em que episodio do Brasil isso deu? Gostava de ver essa parte...

Coisas do passado...

A mãe Lucinda pensa que matou a mãe da Carminha, e sente-se culpada por isso, mas na verdade não foi ela que matou a mãe da Carminha.

A Carminha sente raiva dela, pois pensa que ela foi quem "estragou" a sua família...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas do passado...

A mãe Lucinda pensa que matou a mãe da Carminha, e sente-se culpada por isso, mas na verdade não foi ela que matou a mãe da Carminha.

A Carminha sente raiva dela, pois pensa que ela foi quem "estragou" a sua família...

Obrigado pela resposta.

Mas de qualquer forma foi num acidente, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...