Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Esta semana a novela é capaz de subir com a descoberta da verdade pela Carminho. Vamos lá ver!

A SIC promoveu muito bem esta reviravolta!

Meses depois, ainda não tiraste o hábito de lhe chamar Carminho X'D

Eu cá duvido muito. Não veremos a novela a ascender aos 15 pontos, mas aos 13 deverá chegar. Louco Amor tem andado ao rubro audiométricamente e os portugueses tem optado pelo final desta à brasileira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meses depois, ainda não tiraste o hábito de lhe chamar Carminho X'D

Eu cá duvido muito. Não veremos a novela a ascender aos 15 pontos, mas aos 13 deverá chegar. Louco Amor tem andado ao rubro audiométricamente e os portugueses tem optado pelo final desta à brasileira

Não, e vou-lhe sempre chamar Carminho porque não gosto e não encaixo com Carminha. Acho ridículo!

Pois, voltar aos 15 pontos não deve voltar tão cedo, só quando "Louco Amor" terminar. A novela da TVI recuperou a liderança no horário e tem vindo a subir de semana a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa não é a desculpa. O pessoal que vai para rua não é nada, uma vez que a esmagadora maioria fica em casa. A novela não tem tanta adesão como merecia, mas tem de se compreender - os últimos episódios de Louco Amor também estão ao rubro. Mas devemos é ficar bem admirados com o resultado das novelas brasileiras, quando já chegaram a fazer 5 pontos no horário

sim eu concordo com tudo o que disseste... mas o facto de ontem não terem estado tantos jovens á frente do ecrã é justificativo... de qualquer forma a novela fez um dos seus melhores resultados a uma sexta-feira ;)

Com a novela a passar ás 23 horas, também a SIC não pode pedir mais do que a média dos 12 pontos que tem tido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...