Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

estou em choque com as audiências da novela ontem, pelos vistos o publico está super ansioso com a reviravolta :)

A mim não me surpreende. A novela já fez muito mais em episódios considerados normais! Afinal no Brasil também foi por estes episódios que a novela começou a fazer da sua justiça... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me surpreende. A novela já fez muito mais em episódios considerados normais! Afinal no Brasil também foi por estes episódios que a novela começou a fazer da sua justiça... ;)

só que era suposto a novela ter descido, devido ao feriado de hoje os jovens, faxa etária que mais vê este produto, devia estar na rua, mas o tempo chuvoso deve ter feito com que o pessoal ficasse todo em casa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só que era suposto a novela ter descido, devido ao feriado de hoje os jovens, faxa etária que mais vê este produto, devia estar na rua, mas o tempo chuvoso deve ter feito com que o pessoal ficasse todo em casa ;)

Eu fui um deles. ;)

Muito melhor ficar em casa a ver a Carminha do que andar à chuva... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não podem perder segunda-feira entrevista exclusiva ao autor desta novela no site Os Guionistas....até lá aguardem...posso adiantar que é uma bela e grande entrevista.

mas é ao João Emanuel Carneiro certo? :excl:

É demasiado burra :@

Carminha, você é uma DIVA ! Até com bagaço manda pausa ! xD

A Carminha é Diva , mas não se esqueçam da Rita xD

14a93sn.jpg

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...