Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

É normal... Acho que tão cedo nenhuma novela conseguirá parar o Brasil da mesma forma que AB parou. Para mim, esta novela simplesmente revolucionou a ficção brasileira.

concordo plenamente, as câmaras com que AB foi gravada também foram um forte contributo para o climax causado pela novela, foi mesmo um marco na história da ficção brasileira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não estou muito empolgado com a novela como pensei que iria estar. Talvez o facto de ter estado viciado a "Insensato Coração" fez-me ficar um pouco de pé atrás com esta novela, mas não perco um episódio e sou fã da diva da novela xD

Quanto ao que o Ruben disse, acho que "Amor à Vida" irá surpreender, e poderá mesmo parar o Brasil. Vai chegar numa boa época, onde o consumo é mais elevado, tal como "Avenida Brasil", e tem o potencial de ser escrita po Walcyr Carrasco, que é um sucesso no Brasil. Pela história divulgada e elenco, vem aí uma mega novela, portanto, acho que poderá surpreender e voltar a antigos números. Mas sem dúvida que "Avenida Brasil" deixou a sua marca, e a diva da Carminha dificilmente será esquecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou esperar pelos teasers e trailers que surgirem entretanto para ter uma opinião mais formada sobre a novela, mas por aquilo que li, gostei... Vamos ver como corre, tenho esperança no Walcyr, adorei Gabriela...

Mas pela história, pelos desenvolvimentos, por tudo, esta novela será um marco na história da ficção brasileira. Poderão surgir mais novelas do género, mas esta ficará sempre marcada como a novela que parou o Brasil. Adriana Esteves ficará sempre recordada como a Carminha da mesma maneira que recordamos a Alexandra Lencastre como a Luiza, por exemplo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o João Emanuel Carneiro é o melhor autor da Globo!

O seu historial ainda é muito curto, visto que só começou a trabalhar em televisão em 2000 e a sua primeira novela como autor principal em 2004, mas acompanho o seu trabalho desde "Cobras & Lagartos" e tenho de dizer que fez trabalhos excelentes. Novelas viciantes, com uma história inovadora, cativante e marcante. Não é por acaso que cada novela sua deixa uma marca na história da televisão brasileira. Ninguém se esquece da Leona de "Cobras & Lagartos", da Flora de "A Favorita" e da Carminha de "Avenida Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o João Emanuel Carneiro é o melhor autor da Globo!

O seu historial ainda é muito curto, visto que só começou a trabalhar em televisão em 2000 e a sua primeira novela como autor principal em 2004, mas acompanho o seu trabalho desde "Cobras & Lagartos" e tenho de dizer que fez trabalhos excelentes. Novelas viciantes, com uma história inovadora, cativante e marcante. Não é por acaso que cada novela sua deixa uma marca na história da televisão brasileira. Ninguém se esquece da Leona de "Cobras & Lagartos", da Flora de "A Favorita" e da Carminha de "Avenida Brasil".

foram as vilãs de quem eu mais gostei, a par da Nazaré e da Luiza Albuquerque :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a palhaçada de começar Avenida Brasil, as 23h enfim, eles la sabem, por culpa deste horário tardio a novela teve uma semana fraca sempre em 2 lugar, devia descer mais para ver se metem de novo as 22:30, burros. :sleep::dry:

Eu já deixei de ver a novela meto a gravar :sleep:

eu também :( meto sempre a gravar dado não ter disponibilidade para a ver aquela hora...

dizer que eles são burros é pouco, a continuar neste horário Avenida Brasil vai perder ainda mais audiências, mas se até o day time da SIC está bem aos olhos do Luis Marques.. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles la sabem, logo na melhor parte da novela anda nas 23h uma novela que ja fez 14 pontos 30% share agora anda nos 11 pontos 27% share, nao por culpa da novela mas por culpa da SIC. enfim. :rolleyes:

não podemos menosprezar esses 11 pontos da novela, que são fantásticos... agora que a novela tem potencial para fazer melhor, sem dúvida!, até já está comprovado... AB deve ser, a seguir á Gabriela, a novela brasileira de maior audiência aqui em Portugal desde Páginas da Vida, creio eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não é, a SIC já teve novelas com mais audiências, como Belissima, América, mas sim esta de parabéns, mas acho que a novela podia fazer mais audiência que já fez mais em share mas não faz por culpa da SIC.

em audiência média AB já ultrapassou A e B, inclusivamente já as ultrapassou em share ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

América e Belíssima deram antes de Paginas da Vida. Mas não se esqueçam que América conseguiu ter episódios com mais de 17 pontos mesmo com a concorrência das novelas portuguesas na altura e AB dificilmente lá chegará.

só no ultimo episódio é que ultrapassou os 17 pontos, foram mais precisamente 17,2 de rat e 52,3 de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...