Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

ya ela também foi criada lá, sabes se o senhor a quem a mãe Lucinda foi entregar o dinheiro para guardar é de confiança?

a minha sobrinha é capaz de se interessar eheheheheheh :D

Vou responder a isso, mas cuidado, contém informação adicional :P

Ele é o pai da Carminha e não é de confiança, mas vai parecer ser

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou responder a isso, mas cuidado, contém informação adicional :P

Ele é o pai da Carminha e não é de confiança, mas vai parecer ser

obrigado, eu já sabia que ele era o pai da Carminha alguns amigos meus contaram-me, o resto é que me deixou em choque :O então foi ele que a abandonou no lixão?!!!!!! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorginho tem estas crises por ter sido abandonado no lixão e ter crescido lá, são traumas... ele fica depressivo e a Nina tem aquela obsessão desmedida em vingar-se da Carminha, no fundo o lixão marcou-os aos dois de maneiras diferentes :)

Eu sei, mas ás vezes é pior que uma criança. :sleep: Cansa vê-lo sempre a chorar, a gritar, a implorar...

Vou responder a isso, mas cuidado, contém informação adicional :P

Ele é o pai da Carminha e não é de confiança, mas vai parecer ser

Ele parecia ser um senhor tão simpático. :O

A Mãe Lucinda com o cabelo longo fica mais bonita. :happy:

69496_436624069707493_1933844213_n.jpg

429373_431668686869698_1307419785_n.jpg

Quem quer uma? :P

Eu! :P Vou chamar ela de vadia. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado, eu já sabia que ele era o pai da Carminha alguns amigos meus contaram-me, o resto é que me deixou em choque :O então foi ele que a abandonou no lixão?!!!!!! :O

Não me lembro muito bem mas (cuidado, vem aí spoiler que revela toda a história)

Ele matou a mãe da Carminha e fez com que a Lucinda pensasse que fosse ela. A Lucinda foi presa por causa disso e posteriormente, ele deixou a filha no lixão ao cuidado da mãe Lucinda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, só um último spoiller

Futuramente ele vai fazer a Carminha de ''escrava'', ou seja, a vilã ficará psicológicamente afetada, medo do pai que foi sempre o seu ponto fraco

e a Nina também... bem agora até fiquei com alguma pena da Carminha, mas nada justifica o que ela fez ao próprio filho e á Nina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...