Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Algumas personagens desta novela sofrem de distúrbios da personalidade só pode!

A Monalisa quer acabar a amizade com a melhor amiga Olenka porque a apanhou na cama com o Silas que é ex-marido dela e que ela abandonou na lua de mel e ainda por cima logo a seguir dormiu com o Tufão! Na moral! :senile:

Já o Jorginho é outro totó, quer dizer passa a vida a apregoar que ama a Nina/Rita mas na primeira oportunidade quando fica sozinho vai atrás da Débora! Socorro! :fool:

Até a Carminha se safa melhor ou mesmo o Cadinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Adriana Esteves é simplesmente maravilhosa, tenho amigos que só começaram a ver a novela por causa dela :fan:

Fica aqui uma entrevista dela com a também fantástica Vera Holtz

ADORO tanto esta entrevista!!! *_* são as 2 amazing!!!! A Adriana Esteves já ganhou 3 prémios pela Carminha e espero que ganhe mais!! é a melhor vilã brasileira de sempre para mim!! *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO tanto esta entrevista!!! *_* são as 2 amazing!!!! A Adriana Esteves já ganhou 3 prémios pela Carminha e espero que ganhe mais!! é a melhor vilã brasileira de sempre para mim!! *.*

Melhor do que Carminha só mesmo a Cristina de Alma Gémea... :)

... mas a Carminha não é uma vilã a sério :( , ela é de morrer a rir com ela! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO tanto esta entrevista!!! *_* são as 2 amazing!!!! A Adriana Esteves já ganhou 3 prémios pela Carminha e espero que ganhe mais!! é a melhor vilã brasileira de sempre para mim!! *.*

Para mim não bate a Flora mas é uma óptima vilã sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...