Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

Justifica e irás perceber :P

Eu não a considero a maior vilã porque não vai ter um final na pior

Para mim, ninguém supera a Flora ou a grande Nazaré Tedescojk

mas a maneira divinal com a qual a Adriana Esteves deu vida a esta personagem faz com que a Carminha seja inesquecível, e ela também fez coisas horríveis entre as piores estão o facto de ter abandonado a Nina no lixão e ter inventado ao próprio filho que ele é fruto de uma violação...

Pessoal (Rod) cuidado com os spoilers nas mensagens de cima. Tapem as cenas que escreveram sobre o Santiago e a Carminho, por favor

obrigado pelo aviso tiago, e desculpa mas esta novela é mesmo um acontecimento, uma pessoa por mais que tente não se controla lol ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

mas a maneira divinal com a qual a Adriana Esteves deu vida a esta personagem faz com que a Carminha seja inesquecível, e ela também fez coisas horríveis entre as piores estão o facto de ter abandonado a Nina no lixão e ter inventado ao próprio filho que ele é fruto de uma violação...

obrigado pelo aviso tiago, e desculpa mas esta novela é mesmo um acontecimento, uma pessoa por mais que tente não se controla lol ;)

Sim é verdade, mas nada comparado com a Nazaré ou a Flora. A Carminha, nunca matou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas nada comparado com a Nazaré ou a Flora. A Carminha, nunca matou

permite-me discordar contigo, acho a Carminha tão ou mais marcante que a Flora ou a Nazaré, o facto delas terem feito judiarias maiores não quer dizer nada, aliás a Diana dos LdS fez coisas piores que a Luiza Albuquerque do NcT e a Luiza é a vilã numero 1 da ficção nacional...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jorginho tem estas crises por ter sido abandonado no lixão e ter crescido lá, são traumas... ele fica depressivo e a Nina tem aquela obsessão desmedida em vingar-se da Carminha, no fundo o lixão marcou-os aos dois de maneiras diferentes :)

Eu mantenho a minha teoria já citada anteriormente!

Algumas personagens desta novela sofrem de distúrbios da personalidade só pode!

A Monalisa quer acabar a amizade com a melhor amiga Olenka porque a apanhou na cama com o Silas que é ex-marido dela e que ela abandonou na lua de mel e ainda por cima logo a seguir dormiu com o Tufão! Na moral! :senile:

Já o Jorginho é outro totó, quer dizer passa a vida a apregoar que ama a Nina/Rita mas na primeira oportunidade quando fica sozinho vai atrás da Débora! Socorro! :fool:

Até a Carminha se safa melhor ou mesmo o Cadinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento ao comentário da Tânia outro caso estúpido, que é o do pai do Tufão, que leva a novela toda a pedir ao filho do Silas para conquistar a sua namorada para provar que ela o trai, e por mais que o raio do rapaz garanta que a rapariga é uma santa, o homem não fica quieto. E depois, aposto que vai ficar todo revoltado quando descobrir que o rapaz ficou apaixonado, quando a culpa foi do homem que não o deixou quieto.

Apesar disto, novela de grande categoria, 5*!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mantenho a minha teoria já citada anteriormente!

Algumas personagens desta novela sofrem de distúrbios da personalidade só pode!

A Monalisa quer acabar a amizade com a melhor amiga Olenka porque a apanhou na cama com o Silas que é ex-marido dela e que ela abandonou na lua de mel e ainda por cima logo a seguir dormiu com o Tufão! Na moral! :senile:

Já o Jorginho é outro totó, quer dizer passa a vida a apregoar que ama a Nina/Rita mas na primeira oportunidade quando fica sozinho vai atrás da Débora! Socorro! :fool:

Até a Carminha se safa melhor ou mesmo o Cadinho!

acredita que isso na vida real acontece e não é pouco lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento ao comentário da Tânia outro caso estúpido, que é o do pai do Tufão, que leva a novela toda a pedir ao filho do Silas para conquistar a sua namorada para provar que ela o trai, e por mais que o raio do rapaz garanta que a rapariga é uma santa, o homem não fica quieto. E depois, aposto que vai ficar todo revoltado quando descobrir que o rapaz ficou apaixonado, quando a culpa foi do homem que não o deixou quieto.

Apesar disto, novela de grande categoria, 5*!

Acrescento ao comentário da Tânia outro caso estúpido, que é o do pai do Tufão, que leva a novela toda a pedir ao filho do Silas para conquistar a sua namorada para provar que ela o trai, e por mais que o raio do rapaz garanta que a rapariga é uma santa, o homem não fica quieto. E depois, aposto que vai ficar todo revoltado quando descobrir que o rapaz ficou apaixonado, quando a culpa foi do homem que não o deixou quieto.

Apesar disto, novela de grande categoria, 5*!

Mas temos que reconhecer, que por vezes compensa essa fugida à realidade.

Até porque é tudo ficção, a o objectivo da ficção é entreter quem assiste. E assim, com casos como o do Leleco, eu pelo menos farto-me de rir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas temos que reconhecer, que por vezes compensa essa fugida à realidade.

Até porque é tudo ficção, a o objectivo da ficção é entreter quem assiste. E assim, com casos como o do Leleco, eu pelo menos farto-me de rir...

O Leleco mete algum piada, é verdade. Para ele, um homem mal conhece uma mulher tem de ir logo para a cama com ela, senão ainda poderá ser gay. :laugh: Mas as atitudes dele também já começam a ser um pouco parvas... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Leleco mete algum piada, é verdade. Para ele, um homem mal conhece uma mulher tem de ir logo para a cama com ela, senão ainda poderá ser gay. :laugh: Mas as atitudes dele também já começam a ser um pouco parvas... :dontknow:

ele é a personagem mais engraçada da novela, aliás todo o núcleo do Divino é sem duvida uma lufada de ar fresco na AB, que como todos sabemos tem uma história muito pesada...

mais um episódio está prestes a começar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...