Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A Leona era um espectáculo, a Flora era terrível e a Carminha é uma mulher que acredita mesmo nas mentiras que diz, inventa como quem respira lol, nao acompanhei muito a novela Da Cor do Pecado mas sei que era com a Taís Araujo né??



Malta quando é que o Roni vai salvar a Suelen e ficam feridos ? Hoje ?

acho que sim, pelo menos o episódio de ontem deu a entender isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escrita das personagens é o que mais me fascina nesta novela, sobretudo a Nina, tipo ela está completamente obcecada em vingar-se da ex-madrasta e é isso que a torna diferente porque ela foge totalmente á típica protagonista boazinha e sofredora, ela sofre mas não fica especada á espera que as coisas mudem, muito pelo contrário, vai á luta com todas as armas que tem e que não tem e não se importa de descer ao nível da Carminha só para ver a vingança concretizada... só se fala e comenta sobre o trabalho da magnific(ente)a Adriana Esteves, mas de facto tem que se aplaudir de pé o desempenho brilhante da Débora Falabella, que já nos tinha dado provas do seu imenso talento noutras produções, mas que na Avenida Brasil se conseguiu superar, não deve ser nada fácil manter captar a atenção do público para a trama de vingança de uma personagem aparentemente boazinha, e muito menos mantê-la, mas ela fá-lo com mestria :)

Agora não percam é os próximos episódios, porque eu também não ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande comentário Rod, Débora Falabella brilhou e muito nesta novela, teve uma foto tirada com o autor e as três atrizes que roubaram totalmente a novela que foi a própria Falabella, Adrina Esteves e Isis Valverde, no que comprovou que estas três não seriam dispensáveis e sim uteis para alavancar a audiência da novela aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande comentário Rod, Débora Falabella brilhou e muito nesta novela, teve uma foto tirada com o autor e as três atrizes que roubaram totalmente a novela que foi a própria Falabella, Adrina Esteves e Isis Valverde, no que comprovou que estás três não seriam dispensáveis e sim uteis para alavancar a audiência da novela aqui no Brasil.

337094-630x495.jpg

Imagem que ja tinha publicado na altura que saiu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande comentário Rod, Débora Falabella brilhou e muito nesta novela, teve uma foto tirada com o autor e as três atrizes que roubaram totalmente a novela que foi a própria Falabella, Adrina Esteves e Isis Valverde, no que comprovou que estas três não seriam dispensáveis e sim uteis para alavancar a audiência da novela aqui no Brasil.

Obrigado Daniel, de facto estava muito inspirado quando o escrevi ;)

Já acompanho novelas brasileiras há algum tempo, antes só o fazia de forma pontual, ia vendo alguns episódios do "Chocolate com Pimenta", outros da "Senhora do Destino", outros da "América" enfim.........

Mas foi com novelas como as "Páginas da Vida" e "Caminho das Índias" que eu comecei de facto a acompanhar as novelas da Globo com maior regularidade, ao ponto de me ter "esquecido" das novelas faladas em português de Portugal, que salvo raras excepções, eram muito monótonas e pouco apelativas... realmente as produções brasileiras têm algo de mágico que me faz ficar preso ao ecrã, só me falta é descobrir o que é :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...