Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Que novidade :rolleyes:

É triste... eu pensava que com estes episodios onde a Carminha vai descobrir quem é a verdeira Rita e tudo, pensava que a SIC apostasse em pôr a novela mais cedo... já que os resultados é o que se vê :( Há duas/três semanas mais ou menos atrás, a novela dava ás 22:45, depois foi para as 22:55, agora para as 23 ... cada vez mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste... eu pensava que com estes episodios onde a Carminha vai descobrir quem é a verdeira Rita e tudo, pensava que a SIC apostasse em pôr a novela mais cedo... já que os resultados é o que se vê :( Há duas/três semanas mais ou menos atrás, a novela dava ás 22:45, depois foi para as 22:55, agora para as 23 ... cada vez mais tarde...

e já passou ás 22:30... enfim, eu começo a achar é que a Gabriela, a Júlia e o Luís são infiltrados, estão na sic para a destruir... primeiro foi com o day time, e o passo seguinte é o horário da noite... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e já passou ás 22:30... enfim, eu começo a achar é que a Gabriela, a Júlia e o Luís são infiltrados, estão na sic para a destruir... primeiro foi com o day time, e o passo seguinte é o horário da noite... :rolleyes:

sinceramente já não sei... só sei é que esta novela merece melhores resultados do que os actuais... :(

Ela é sempre diva :P

Uma questão:

Quem não quer saber de spoilers, não clique :P

As fotos que a Nina vai tirar este episódio, são as que vão ser mostradas ao Tufão mais adiante na história certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos que a Nina vai tirar este episódio, são as que vão ser mostradas ao Tufão mais adiante na história certo?

Exactamente mas isso só se dá nos ultimos episódios e é por causa disso que Tufão expulsa Carminha de casa. E é Max que dá essas fotografia ao ex.futebolistas, vingando-se assim da tentativa de assassinato por parte da Carminha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente mas isso só se dá nos ultimos episódios e é por causa disso que Tufão expulsa Carminha de casa. E é Max que dá essas fotografia ao ex.futebolistas, vingando-se assim da tentativa de assassinato por parte da Carminha.

Obrigada ! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então, quem viu a novela já consegue prever quando será o grande momento? Eu, pelo que me parece, acho que será sexta, não sei.

lol logo nos dias em que a novela tem menos audiências, com o feriado de sexta não estou a ver a novela triunfar amanhã, sem o habitual público jovem em casa... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu só espero é que a Carminha só descubra a verdade na segunda-feira, porque hoje e amanhã a novela vai descer...

Existe uma nova promo, bombástica, onde aparece a Nina a ser enterrada. Para mim, a melhor de todas! Continua é com o brevemente no final da promo.

desde que esse episódio não vá ao ar a uma sexta, tem tudo para bombar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...