Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto prome-te....

Quem já viu me ajude, ainda não percebi uma coisa.

Só nos últimos episódios da novela é que o Tufão fica a saber que a Nina é a Rita??

Já falaram disto no tópico mas tá tão confuso que fiquei a saber o mesmo!

Sim, na última semana penso, ou penúltima no máximo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A descoberta de NIna dá-se amanhã. Faltam cerca de 55 minutos para essa cena.

A da vingança de Craminha só deve começar na segunda, A vingança de Nina deve começar na quarta.

uma estupidez... a SIC tem andado a promover o tão aguardado momento com pompa e circunstancia há semanas para agora o exibir a uma sexta feira?? :huh: :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma estupidez... a SIC tem andado a promover o tão aguardado momento com pompa e circunstancia há semanas para agora o exibir a uma sexta feira?? :huh: :unsure:

Oh, a SIC não tem culpa de o episódio derradeiro ter calhado num feriado. Podiam era colocar uma programação "alternativa" naquele dia, quiçá até "A Bíblia" podia estrear no HN amanhã (o canal não teria audiências tão boas, mas a série também não ocuparia uma tarde inteira quase no Sábado e no Domingo) mas pronto, decidiram colocar novelas... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, a SIC não tem culpa de o episódio derradeiro ter calhado num feriado. Podiam era colocar uma programação "alternativa" naquele dia, quiçá até "A Bíblia" podia estrear no HN amanhã (o canal não teria audiências tão boas, mas a série também não ocuparia uma tarde inteira quase no Sábado e no Domingo) mas pronto, decidiram colocar novelas... :dontknow:

A SIC tinha como contornar a situação, só não o faz porque... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a internet a tua disposição...mas...não é a mesma coisa. Eu vi na internet mas será diferente ver na televisão a grande e expectante reviravolta. :D

nada a ver lol... mas olha que eu andei a controlar-me este tempo todo mas não consegui resistir, já lá fui ao site espreitar algumas coisinhas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nada a ver lol... mas olha que eu andei a controlar-me este tempo todo mas não consegui resistir, já lá fui ao site espreitar algumas coisinhas :P

A partir de amanhã, a novela nunca mais será a mesma. Cenas tão frescas na minha memória

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tinha como contornar a situação, só não o faz porque... :dontknow:

É demasiado burra :@

deve gostar pouco deve lol... :haha:

604050_309574015832123_491257881_n.jpg

Carminha, você é uma DIVA ! Até com bagaço manda pausa ! xD

A Carminha é Diva , mas não se esqueçam da Rita xD

14a93sn.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...