Poderoso TV! Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 agora mesmo, Dimitri disse: Concordo. Do que vi, tem núcleos cómicos, um de música. Sabes o final da Maria dos Prazeres? Citar
Guida Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 há 8 horas, Poderoso TV! disse: Não seria não. Apesar de boa era uma novela muito alternativa e algo complexa, na altura a TVI dava novelas de fácil entendimento e "água com açúcar", não acredito que fosse um sucesso, bem pelo contrário. já eu, acho que seria. havia uma grande adesão aos produtos da TVI e a SIC estava a iniciar uma fase de rejeição. quase nada pegava. mas, de facto, nunca iremos saber... Citar
D91 Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 (editado) há 2 horas, Guida disse: já eu, acho que seria. havia uma grande adesão aos produtos da TVI e a SIC estava a iniciar uma fase de rejeição. quase nada pegava. mas, de facto, nunca iremos saber... Era mais isso. As novelas da TVI eram líderes de audiências na altura, Anjo Selvagem bombava, sendo que a sucessora Saber Amar também teve muito sucesso. A TVI tinha uma ficção muito próxima da realidade portuguesa com novos atores, histórias simples mas ao mesmo tempo atractivas para os espectadores. Também destaque para o BB. A SIC tentou várias formas para travar o crescimento das audiências da TVI mas não conseguiu. O Olhar da Serpente e as outras novelas que a SIC estreou nesses anos, não eram suficientemente atrativas para os espectadores. Editado 6 de abril 2022 por D91 1 Citar
Poderoso TV! Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 há 1 hora, Dimitri disse: Tema completo Mort! Nem sabes aos anos que procuro! Obrigado por TUDO! Como conseguiste? Citar
Dimitri Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 há 9 minutos, Poderoso TV! disse: Mort! Nem sabes aos anos que procuro! Obrigado por TUDO! Como conseguiste? comprando o cd 1 4 Citar
D91 Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 (editado) há 9 horas, Poderoso TV! disse: Sabes o final da Maria dos Prazeres? Eu também queria saber. Editado 6 de abril 2022 por D91 Citar
Poderoso TV! Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 há 1 hora, Dimitri disse: comprando o cd Mds amig. Adorei a banda sonora de "Ganância". Estou viciado outra vez neste hit: 2 3 Citar
Verde Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 há 3 horas, Dimitri disse: Tema completo Que letra enorme. Fúria de escrever. 1 5 Citar
Dimitri Postado 6 de abril 2022 Postado 6 de abril 2022 há 33 minutos, Poderoso TV! disse: Mds amig. Adorei a banda sonora de "Ganância". Estou viciado outra vez neste hit: e eu nesta Citar
Poderoso TV! Postado 8 de abril 2022 Postado 8 de abril 2022 (editado) há 24 minutos, Televisão 10 disse: Lembram-se do Toca a Mexer? Sim. Tinha uma ideia engraçada mas mal desenvolvida. E claro que não é programa indicado para os domingos, muito menos a dar contra um "SS". No máximo era programa para sábados. Incrível que aqueles mentes tinham um final de tarde e HN arrasadores e não conseguiam liderar, por causa das manhãs, tardes e fins de semanas e não faziam nada para melhorar! @D91 publiquei as audiências do programa. E o SS3 fazia 40-45% de share nas galas, uma diferença abismal! Editado 8 de abril 2022 por Poderoso TV! 2 Citar
D91 Postado 8 de abril 2022 Postado 8 de abril 2022 há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Sim. Tinha uma ideia engraçada mas mal desenvolvida. E claro que não é programa indicado para os domingos, muito menos a dar contra um "SS". Incrível que aqueles mentes tinham um final de tarde e HN arrasadores e não conseguiam liderar, por causa das manhãs, tardes e fins de semanas e não faziam nada para melhorar! Realmente foi uma escolha estranha para dar contra o SS. E eles apostaram nisto já a saber que iam perder. Eu vi poucas vezes. Não era mau mas também não era nada de especial. Incrível como não arranjaram algo melhor e mais forte para as noites de domingo. 1 Citar
Televisão 10 Postado 8 de abril 2022 Postado 8 de abril 2022 há 13 minutos, D91 disse: Realmente foi uma escolha estranha para dar contra o SS. E eles apostaram nisto já a saber que iam perder. Eu vi poucas vezes. Não era mau mas também não era nada de especial. Incrível como não arranjaram algo melhor e mais forte para as noites de domingo. Na altura, não apostavam em formatos caros de entretenimento, se não estou em erro. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 8 de abril 2022 Postado 8 de abril 2022 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Na altura, não apostavam em formatos caros de entretenimento, se não estou em erro. A SIC da Gaby só gostava de liderar nas novelas tugas ? 1 5 Citar
ATVTQsV Postado 10 de abril 2022 Postado 10 de abril 2022 https://www.youtube.com/watch?v=obhRkFS7q5s 6 2 1 Citar
Poderoso TV! Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 há 7 minutos, Dimitri disse: Eu adorava "Chiquititas" pena ter sido um flop. Citar
D91 Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 (editado) há 22 minutos, Dimitri disse: Isso foi antes ou depois de descobrir que o Minorca era o filho dela? Afinal foi antes. Editado 12 de abril 2022 por D91 Citar
Poderoso TV! Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 há 4 minutos, D91 disse: Isso foi antes ou depois de descobrir que o Minorca era o filho dela? Afinal foi antes. Deve ter sido antes. 1 Citar
D91 Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Deve ter sido antes. Sim já reparei que foi antes. Citar
Poderoso TV! Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 há 2 minutos, D91 disse: Sim já reparei que foi antes. Na época vendiam os chupa-chupas das "Chiquititas" ainda cheguei a comprar alguns. Amava! Citar
Dimitri Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 há 1 hora, Poderoso TV! disse: Eu adorava "Chiquititas" pena ter sido um flop. Outra vez essa conversa? 1 Citar
Poderoso TV! Postado 12 de abril 2022 Postado 12 de abril 2022 agora mesmo, Dimitri disse: Outra vez essa conversa? Como assim? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.