Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Não seria não. Apesar de boa era uma novela muito alternativa e algo complexa, na altura a TVI dava novelas de fácil entendimento e "água com açúcar", não acredito que fosse um sucesso, bem pelo contrário. 

já eu, acho que seria. havia uma grande adesão aos produtos da TVI e a SIC estava a iniciar uma fase de rejeição. quase nada pegava. mas, de facto, nunca iremos saber...

Postado (editado)
há 2 horas, Guida disse:

já eu, acho que seria. havia uma grande adesão aos produtos da TVI e a SIC estava a iniciar uma fase de rejeição. quase nada pegava. mas, de facto, nunca iremos saber...

Era mais isso. As novelas da TVI eram líderes de audiências na altura, Anjo Selvagem bombava, sendo que a sucessora Saber Amar também teve muito sucesso. 

A TVI tinha uma ficção muito próxima da realidade portuguesa com novos atores, histórias simples mas ao mesmo tempo atractivas para os espectadores. 

Também destaque para o BB.

A SIC tentou várias formas para travar o crescimento das audiências da TVI mas não conseguiu. O Olhar da Serpente e as outras novelas que a SIC estreou nesses anos, não eram suficientemente atrativas para os espectadores. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 9 horas, Poderoso TV! disse:

Sabes o final da Maria dos Prazeres?

Eu também queria saber. 

Editado por D91
Postado (editado)
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Lembram-se do Toca a Mexer?

Sim. Tinha uma ideia engraçada mas mal desenvolvida. E claro que não é programa indicado para os domingos, muito menos a dar contra um "SS". No máximo era programa para sábados.

Incrível que aqueles mentes tinham um final de tarde e HN arrasadores e não conseguiam liderar, por causa das manhãs, tardes e fins de semanas e não faziam nada para melhorar!  

Toca+a+mexer.jpg

:ph34r:

@D91 publiquei as audiências do programa. E o SS3 fazia 40-45% de share nas galas, uma diferença abismal!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Postado
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim. Tinha uma ideia engraçada mas mal desenvolvida. E claro que não é programa indicado para os domingos, muito menos a dar contra um "SS".

Incrível que aqueles mentes tinham um final de tarde e HN arrasadores e não conseguiam liderar, por causa das manhãs, tardes e fins de semanas e não faziam nada para melhorar!  

Realmente foi uma escolha estranha para dar contra o SS. E eles apostaram nisto já a saber que iam perder. Eu vi poucas vezes. Não era mau mas também não era nada de especial. Incrível como não arranjaram algo melhor e mais forte para as noites de domingo.

• Gosto 1
Postado
há 13 minutos, D91 disse:

Realmente foi uma escolha estranha para dar contra o SS. E eles apostaram nisto já a saber que iam perder. Eu vi poucas vezes. Não era mau mas também não era nada de especial. Incrível como não arranjaram algo melhor e mais forte para as noites de domingo.

Na altura, não apostavam em formatos caros de entretenimento, se não estou em erro.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 22 minutos, Dimitri disse:

Isso foi antes ou depois de descobrir que o Minorca era o filho dela?

Afinal foi antes.

Editado por D91

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...