Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 27 minutos, Rangel disse:

Ainda com o primeiro juiz do programa, Santos Pais. 

Penso que faleceu ao fim de pouco tempo, e foi substituído por quem seria o mais marcante, o Ricardo Velha.

Até 2001, altura em que o programa terminou, julgo que não houve mais nenhum juiz.

O programa não terminou em 2001, ao contrário do que está na Wikipedia. 

Acredito que o programa terminou no final de 1999 ou inícios de 2000. 

A partir de uma certa altura em 2000, as tardes da SIC eram ocupadas apenas por novelas da Globo e o programa Fátima Lopes ao meio da tarde. 

• Gosto 2
Postado
1 hour ago, D91 said:

A partir de uma certa altura em 2000, as tardes da SIC eram ocupadas apenas por novelas da Globo e o programa Fátima Lopes ao meio da tarde. 

Pois, a ideia que eu tinha é que acabou em 2000. Mas no site da SIC estava 1994-2001.

Confirmei através do DN Madeira que realmente em 2001 o programa já não era emitido.

• Gosto 3
Postado
On 12/03/2022 at 22:17, D91 disse:

Fui confirmar, acabou a 1 de Setembro de 2000 (embora provavelmente nessa altura estivesse com repetições). No dia 4 (o dia seguinte à estreia do BB, da estreia do Jornal Nacional, etc) começou a reposição de História de Amor.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
On 12/03/2022 at 23:32, Rangel disse:

Pois, a ideia que eu tinha é que acabou em 2000. Mas no site da SIC estava 1994-2001.

Confirmei através do DN Madeira que realmente em 2001 o programa já não era emitido.

E ainda dizem que o Ponto de Encontro deve ter acabado em 2002

Certamente a última vez que a SIC usou o formato foi quando estavam a fazer as filmagens de A Minha Família é uma Animação em 2000/2001

• Gosto 2
Postado (editado)
há 8 horas, ATVTQsV disse:

E ainda dizem que o Ponto de Encontro deve ter acabado em 2002

Certamente a última vez que a SIC usou o formato foi quando estavam a fazer as filmagens de A Minha Família é uma Animação em 2000/2001

O Ponto de Encontro acho que terminou em 2001, tenho quase a certeza.

Entre 2000 e 2001 vários formatos icónicos da SIC chegaram ao fim, como o Ponto de Encontro, Roda dos Milhões, Big Show SIC, Fatima Lopes, Juiz Decide, Mundo VIP....

Editado por D91
  • Gosto 4
Postado
há 14 horas, Dimitri disse:

Obrigado SIC por nos teres dado o melhor gancho de sempre :clap: 

Eu via muito essa novela pela Patrícia Tavares e pela Marta Fernandes. Tenho mesmo pena que a última não apareça em novelas, não sei se é por opção própria ou por falta de oportunidades.

• Gosto 3
  • Adoro 1
Postado
On 23/03/2022 at 16:59, Dimitri disse:

Uma das melhores cenas de Chiquititas :nostalgia:

Versão argentina desse episódio:

• Gosto 1
Postado
há 3 minutos, D91 disse:

Versão argentina desse episódio:

A verdade é que devia ter sido a Anita ca, como na Argentina. Não faz sentido como dois pais morenos têm um filho loiro. :riso:

• Haha 3
Postado
On 23/03/2022 at 16:59, Dimitri disse:

Uma das melhores cenas de Chiquititas :nostalgia:

Facto random, a música do ínicio foi a que ficou atrás da Sabrina no FdC 2006 e a letra é do Baião.

• Gosto 6
Postado
há 1 hora, Luisão disse:

Amei a participação da claquete de um tal de Dimitri em todas as cenas :read:

Agradeço a piada mas uma marca de água é o mais normal, uma vez que fui eu que gravei todos os episódios de madrugada quando deu, em boa qualidade. Agradeço ainda mais, que quando responder aos meus comentários adicione algo de relevante ao tema falado.

• Gosto 5
  • Surpresa 3
Postado (editado)
há 3 horas, Dimitri disse:

Agradeço a piada mas uma marca de água é o mais normal, uma vez que fui eu que gravei todos os episódios de madrugada quando deu, em boa qualidade. Agradeço ainda mais, que quando responder aos meus comentários adicione algo de relevante ao tema falado.

Cruzes, era uma piada. :sarcastic:  Acho que fazes muito bem em "marcar" o teu trabalho.

Spoiler

E o meu user é Luisão e não minion. :obrigado:

Editado por Luisão
Postado
há 3 minutos, Luisão disse:

Cruzes, era uma piada. :sarcastic:  Acho que fazes muito bem em "marcar" o teu trabalho.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E obrigado pela relevância dada a esta situação no chat. E o meu user é Luisão e não minion. :obrigado:

ok

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...