Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu também adorei esta novela, foi diferente e muito bem feita. Adorei ver a luta entre o bem e o mal. E o final da novela foi excelente. Remédio Santo, a cura de todos os males.  :wub:

Ainda me lembro da cena da morte do Fernando, no episódio seguinte foi a Eugénia a chorar :crying:

Esse episódio ganhou a um jogo de futebol na concorrência :P Ninguém esperava xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
TVI 

Há 15 anos, neste mesmo dia, Teresa Guilherme abria as portas da casa do Big Brother. Começava assim a escrever-se a história da primeira novela da vida real. Hoje, é também sobre isso que escreve, na primeira pessoa, Marta Cardoso no seu blog. Vale a pena viajar com ela até essa altura: http://goo.gl/RGh403

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Espero pelo dia em que eles façam uma trama toda assim, inspirada em contos de fadas. Vejam a partir do min: 18:45. Pode-se considerar que os efeitos estão bastante razoáveis. Tinham potencial, com uma boa trama. 

 



Para a pouca experiência em efeitos especiais deste género em Portugal estava excelente... Esta novela transpirava 19h por todo o lado. Teve o melhor núcleo cómico de sempre numa novela... A Sofia Ribeiro, a Carla Andrino, a Jessica Athayde, o Miguel Guilherme e o Diogo Amaral arrasaram tanto!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero pelo dia em que eles façam uma trama toda assim, inspirada em contos de fadas. Vejam a partir do min: 18:45. Pode-se considerar que os efeitos estão bastante razoáveis. Tinham potencial, com uma boa trama. 

 

A novela até tinha uma boa história e tudo para ser uma boa novela mas decidiram transformar aquilo num conto de fadas e estragaram tudo.:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero pelo dia em que eles façam uma trama toda assim, inspirada em contos de fadas. Vejam a partir do min: 18:45. Pode-se considerar que os efeitos estão bastante razoáveis. Tinham potencial, com uma boa trama. 

 

Isto deu mesmo em Antena :O A Sandra Santos teve um momento de loucura :haha: Enfim, um bom exemplo de como encher chouriços, num episódio inteiro, a história mal avançou um milimetro.

Mas em termos de temática, 2012 foi um grande ano (até vir Louco Amor). Tínhamos fantasia em Doce Tentação, religião/mistério em Remédio Santo e A 1ª novela de época com Anjo Meu. Pena que DT e AM não tinham pano para mangas e quanto a RS, o Barreira perdeu-se como de costume. Já para não falar que foram as 3 novelas mais esticadas da TVI, todas com mais de 340 episódios e RS com quase 370, a TVI tem o dom de estragar tudo o que acontece de bom. Sem dúvida, que essas três foram uma lufada de ar fresco, mas agora voltou tudo ao mesmo, com as novelas a tentarem todas ser "atuais". :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quinta-feira: 7 de Julho de 2005 

07:00 - Diário da Manhã
10:00 - Você Na TV!
13:00 - Jornal Da Uma
14:00 - Inspector Max
15:00 - Olhos De Água
16:00 - Quem Quer Ganha
17:00 - Dawson's Creek
18:00 - Morangos Com Açúcar - Férias De Verão
20:00 - Jornal Nacional
21:00 - O Prédio Do Vasco
22:00 - Ninguém Como Tu
23:00 - Mundo Meu
00:00 - Vídeo Choque
00:45 - Pretender
02:45 - As Coisas Que Eu Gosto
03:15 - TVI Negócios
03:30 - Marés Vivas
04:30 - A Lei Da Rua
05:30 - Televendas

A TVI dava Dawson Creek às 17h00???!! :|  Por acaso não tenho memória nenhuma disso... 

Btw, isso sim era uma excelente série a uma hora mais ou menos decente!  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI dava Dawson Creek às 17h00???!! :|  Por acaso não tenho memória nenhuma disso... 

Btw, isso sim era uma excelente série a uma hora mais ou menos decente!  

Acho que foi no verão que deram a série depois da Morangomania acabar,eu também não me lembrava da série,agora é que foi a pesquisar e lembro-me que na altura vi a série e achava a Katie Holmes lindíssima e ainda o é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...