Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

perfil.png

Programa emitido pela TVI em 2011. Na minha opinião era um bom programa e foi pena ter durado pouco tempo.

 

Lembro-me perfeitamente deste programa, era para combater o Alta Definição, mas não correu bem e não durou muito tempo. O apresentador não era o Marcos Pinto? Lembro-me de lhe ter mandado mensagem na altura a perguntar o que era feito do programa e ele disse que lamentava, mas que tinha cancelado, mas que tinha sido um projeto que tinha adorado fazer!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Patiño disse:

Lembro-me perfeitamente deste programa, era para combater o Alta Definição, mas não correu bem e não durou muito tempo. O apresentador não era o Marcos Pinto? Lembro-me de lhe ter mandado mensagem na altura a perguntar o que era feito do programa e ele disse que lamentava, mas que tinha cancelado, mas que tinha sido um projeto que tinha adorado fazer!

Sim era o Marcos Pinto. O programa era muito bom, uma pena ter durado pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Vitória disse:

A SIC foi mexer com a Nossa Senhora das Telenovelas e o resultado está à vista q. :angel:

A Outra será sempre lembrada, enquanto Papel Principal já está fadada ao esquecimento. 

O Tozé Martinho pode já não estar entre nós mas ai de quem lhe tente manchar a memória :estacas:

S4tip.gif

  • Adoro 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

 

Old, acho engraçado ter sido uma personagem tão marcante e nem ter propriamente uma história, ou um arco. Ela só queria fazer sexo e ser feliz 

Ou seja, a representar fielmente todas as pocs do fórum :fancy: A sermos representados na ficção da TVI desde o início da ficção do canal :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...