Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Parabéns TVI, hoje recordo a 1ª novela do canal que é indissociável a mim e que para o bem e para o mal está profundamente ligada à minha pessoa neste fórum.

Dentro de 2 dias Telhados de Vidro cumpre os seus 29 anos :clap: Parabéns pela primeira novela de um canal fora da RTP, parabéns por ser a percursora de um caminho tão lindo de ficção nacional :triste_teresa:

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 9
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tina00 disse:

Olá. Eu gostaria bué de poder voltar a ver a novela Mundo ao Contrário mas o tvi player não tem os episódios todos disponiveis para ver. A novela voltou a dar na TVI em 2020 mas interromperam na?. Aborrece me quando não levam as coisas até ao fim

Também eu gostava de ver essa novela completa. Pode ser que em breve repita na TVI Ficção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um artigo do Correio Da Manhã sobre o fracasso do Big Brother 4, em 2003:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/idolo-com-pes-de-barro?ref=Mais Sobre_BlocoMaisSobre

PORQUE MURCHA O CONCURSO?

A vivacidade está ausente da casa da Venda do Pinheiro. Nenhum concorrente evidencia um comportamento original, marcante. As ocorrências inesperadas foram de férias. Na primeira gala do ‘BB 4’, em 2 de Setembro, o programa conseguiu um ‘share’ de 41, 8 %, segundo dados da Marktest. Pouco mais de um mês depois, na gala de 7 de Outubro, aquele indicador havia caído para 27,4 % (audiência média de 7,7 %). Na passada terça-feira houve uma recuperação (36 % de ‘share’, 10,2 % de audiência média), mas os índices permanecem insatisfatórios. A ‘receita’ de sexo (que não passa de uns beijos e abraços) e álcool (muito álcool) do ‘BB 4’ provocou mais desapontamento do que curiosidade entre os telespectadores. A verdade é que os residentes, todos muito jovens e com pouco carisma, não conseguem cativar o público.

O Correio TV questionou alguns participantes de anteriores edições do ‘BB’ e ‘BB Famosos’, que nos deram as suas opiniões sobre o que está mal. E falámos com o director da produtora Endemol, que revelou ainda algum optimismo.

PIET HEIN, Director da Endemol Portugal: PRECISAMOS DE MAIS IMAGINAÇÃO
- “As audiências flutuam e como estamos na 4ª edição precisamos apenas de ter mais imaginação. Além disso, tivemos dias em que os programas diários, transmitidos depois das 11 da noite, obtiveram óptimas audiências. O ‘Big Brother’ ainda pode ter uma vida longa.”
- “Não se podem comparar estes residentes com os das edições anteriores. O Zé Maria ganhou uma grande popularidade porque foi o primeiro vencedor do ‘Big Brother’ em Portugal. Nesta casa também temos várias pessoas com carisma, além de que este é um ‘Big Brother’ mais competitivo a nível individual.”

NUNO HOMEM DE SÁ, ‘Big Brother Famosos 1’: JÁ DEU O QUE TINHA A DAR
- “O formato está gasto. O ‘Big Brother’ já deu o que tinha a dar. Vi um pouco, mas perdi a curiosidade. Cheguei à conclusão de que estava na hora de mudar de canal.”
- “A produção fez o favor de escolher pessoas a dedo com a predisposição para acasalar.”
- “Não há a espontaneidade que havia antes. Os concorrentes já conhecem o formato e por isso têm manhas e truques.”

FRANCISCO MENDES, ‘Big Brother Famosos 1’: TODOS IGUAIS
- “Num ‘Big Brother’ de pessoas não famosas devia haver concorrentes um pouco mais velhos e com estilos diferentes, para dar mais vivacidade ao programa. Eles têm quase todos a mesma idade e a mesma maneira de ser.”
- “A ‘Operação Triunfo’ e o ‘Ídolos’ são programas que têm mais interesse do que o ‘Big Brother’. Aparecem miúdos a cantar e as pessoas gostam de ver novos talentos portugueses a aparecer.”
- “Conheço o Ricardo B., porque andou comigo na Capoeira, e é simpático. Mas em geral, estes concorrentes não têm tanto carisma quanto os das outras edições.”

CATARINA CABRAL, Vencedora do ‘Big Brother 3’: FALTA MAIS PIMENTA
- “No ‘Big Brother 3’ às vezes perdíamos as provas semanais só por causa de uma pessoa e acabávamos quase sempre a discutir.”
- Referindo-se aos concorrentes do ‘BB 4’, Catarina diz que “eles já sabem o que o público quer e não quer, pelo que acabam por não ser naturais.”
- “Falta discutirem os problemas, exporem as suas ideias. Falta mais pimenta no programa.”

ZÉ MARIA, Vencedor do ‘Big Brother 1’: SEM COMENTÁRIOS
- O barranquenho anda de costas voltadas para a Imprensa e para o concurso. Por isso, apenas nos disse, antes de desligar o telefone: “Não estou a ver o programa.”

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...