Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Vi o trailer no site da Plural. Tudo nesta novela foi icónico. Passado anos ao ver estas promos e trailer, continuo a arrepiar me como da primeira vez. 

As frases icónicas, as atuações da Sara e da Margarida Marinho, a banda sonora, o genérico, a história. Um diamante bruto.

Onde anda João Matos? E a Margarida para dar estes gritos icónicos? 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BlastCandiesx disse:

Vi o trailer no site da Plural. Tudo nesta novela foi icónico. Passado anos ao ver estas promos e trailer, continuo a arrepiar me como da primeira vez. 

As frases icónicas, as atuações da Sara e da Margarida Marinho, a banda sonora, o genérico, a história. Um diamante bruto.

Onde anda João Matos? E a Margarida para dar estes gritos icónicos? 

Esta foi a primeira novela dark da TVI certo? Depois foi sempre a seguir. 

Editado por Divergente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

dark em que sentido? flop? se for isso foi logo a primeira em 93 kk.

Se é de estilo foi Olhos nos Olhos

Sim dark no estilo. Tchiiii já nem me lembrava dessa. 

há 7 minutos, Divergente disse:

Sim dark no estilo. Tchiiii já nem me lembrava dessa. 

Só me lembro da maneira como o Vítor Norte morre. Dentro da arca frigorífica. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

A novela que o Moniz mandou para trás o primeiro episódio foi NCT? 

Sobre Ninguém Como Tu:

Apesar do estrondoso sucesso em que se viria a tornar, Ninguém como Tu enfrentou alguns problemas antes da sua estreia, sucessivamente adiada. Por ordem de José Eduardo Moniz, muitos episódios foram regravados, alguns atores foram substituídos por outros, e o próprio enredo foi alvo de ajustes.

Rosa Lobato de Faria considerou que a produção acabou por ganhar com as regravações: “Foi ótimo porque deu-nos a oportunidade de repensar as personagens. Estava a fazer tudo mal e agora faço melhor. Encontraram-me outro penteado, outra maquilhagem, uma outra maneira que me ajudou a compor a personagem. Foi um infeliz acontecimento para a produção mas bom para os atores”.

Também Dalila Carmo – que entrou no lugar de Sofia Alves, primeiro nome pensado para o papel de Júlia – elogiou a decisão: “Foi extraordinário. De facto, havia coisas que podiam ser melhoradas. Houve um salto qualitativo. Serviu para refletir que o futuro da ficção está no aperfeiçoamento e no rigor”.

https://brincabrincando.com/ninguem-como-tu/#1566390440329-9920c393-790b

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre Ninguém Como Tu:
Apesar do estrondoso sucesso em que se viria a tornar, Ninguém como Tu enfrentou alguns problemas antes da sua estreia, sucessivamente adiada. Por ordem de José Eduardo Moniz, muitos episódios foram regravados, alguns atores foram substituídos por outros, e o próprio enredo foi alvo de ajustes.
Rosa Lobato de Faria considerou que a produção acabou por ganhar com as regravações: “Foi ótimo porque deu-nos a oportunidade de repensar as personagens. Estava a fazer tudo mal e agora faço melhor. Encontraram-me outro penteado, outra maquilhagem, uma outra maneira que me ajudou a compor a personagem. Foi um infeliz acontecimento para a produção mas bom para os atores”.
Também Dalila Carmo – que entrou no lugar de Sofia Alves, primeiro nome pensado para o papel de Júlia – elogiou a decisão: “Foi extraordinário. De facto, havia coisas que podiam ser melhoradas. Houve um salto qualitativo. Serviu para refletir que o futuro da ficção está no aperfeiçoamento e no rigor”.
https://brincabrincando.com/ninguem-como-tu/#1566390440329-9920c393-790b

adoro a sofia mas ainda bem que foi a dalila a fazer de júlia. foi perfeita no papel [emoji3590]
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eishh... Não me lembrava disto! "Janelas Virtuais", programa dedicado à informática e aos jogos de computador, ainda nos tempos da 4. 
Excerto do primeiro episódio:
 

 

On 03/02/2022 at 18:04, D91 disse:

Sobre Ninguém Como Tu:

Apesar do estrondoso sucesso em que se viria a tornar, Ninguém como Tu enfrentou alguns problemas antes da sua estreia, sucessivamente adiada. Por ordem de José Eduardo Moniz, muitos episódios foram regravados, alguns atores foram substituídos por outros, e o próprio enredo foi alvo de ajustes.

Rosa Lobato de Faria considerou que a produção acabou por ganhar com as regravações: “Foi ótimo porque deu-nos a oportunidade de repensar as personagens. Estava a fazer tudo mal e agora faço melhor. Encontraram-me outro penteado, outra maquilhagem, uma outra maneira que me ajudou a compor a personagem. Foi um infeliz acontecimento para a produção mas bom para os atores”.

Também Dalila Carmo – que entrou no lugar de Sofia Alves, primeiro nome pensado para o papel de Júlia – elogiou a decisão: “Foi extraordinário. De facto, havia coisas que podiam ser melhoradas. Houve um salto qualitativo. Serviu para refletir que o futuro da ficção está no aperfeiçoamento e no rigor”.

https://brincabrincando.com/ninguem-como-tu/#1566390440329-9920c393-790b

E pelo que li na altura, inicialmente o Alexandre Ferreira é que iria fazer de Miguel, tendo acabado por fazer de Nuno. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Eishh... Não me lembrava disto! "Janelas Virtuais", programa dedicado à informática e aos jogos de computador, ainda nos tempos da 4. 
Excerto do primeiro episódio:
 

 

estes são os gémeos Bogdanoff da wish ou é a mesma pessoa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FraisesSucrées disse:

Eishh... Não me lembrava disto! "Janelas Virtuais", programa dedicado à informática e aos jogos de computador, ainda nos tempos da 4. 
Excerto do primeiro episódio:
 

 

Conceito interessante, mas execução super bizarra.

Templo dos Jogos (menos ambicioso mas) maior e melhor :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ATVTQsV said:

Tinha que ser ainda em 1993. Só nos primeiros meses é que tinha o DOG transparente. O único programa quase completo da Amiga Olga no YouTube é do fim de Dezembro - já tinham o colorido.

Sim, também me parece que a gravação é de 1993, presumivelmente antes de outubro ou assim. Porque exitiam gravações com o DOG com cor azul e outro com a cor roxa (na informação).

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...