Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Magazine disse:

Estava a comentar oráculos e aparece-me isto:

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/58762ba80cf233ac136afd54

:haha::haha:

lendas, já não se faz televisão assim :estacas:

E a régie sendo testada para escrever os textos sob pressão :angel: opa

Nunca tinha visto. Saudades. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

A Isabel foi um dos papéis mais diferentes que a São José fez. 

Será que ela gostou? 

Tirando bem me quer foi o único papel de comédia. Acho que sim toda a novela é muito agradável e divertida. Pena ser tao pouco reconhecida pela tvi. No geral os remakes são esquecidos mesmo até a doce fugitiva mas esta é demasiado renegada pra o desempenho até bom que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dimitri disse:

Tirando bem me quer foi o único papel de comédia. Acho que sim toda a novela é muito agradável e divertida. Pena ser tao pouco reconhecida pela tvi. No geral os remakes são esquecidos mesmo até a doce fugitiva mas esta é demasiado renegada pra o desempenho até bom que teve.

"Deixa-me Amar" foi meia flopada. :triste_teresa: Perdia para "Duas Caras" da SIC. 

Aliás ela e "Fascínios" fizeram uma dupla fraca nos primeiros meses de 2008. Muita gente pensa que "Fascínios" foi uma bomba, mas a novela caiu muito de "Ilha dos Amores" e teve um desempenho fraco no primeiro horário. Só explodiu com a estreia de "A Outra" e quando passou para o segundo e terceiro horário. 

Aliás, "A Outra" é que levantou o horário nobre da TVI em 2008!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

"Deixa-me Amar" foi meia flopada. :triste_teresa: Perdia para "Duas Caras" da SIC. 

Aliás ela e "Fascínios" fizeram uma dupla fraca nos primeiros meses de 2008. Muita gente pensa que "Fascínios" foi uma bomba, mas a novela caiu muito de "Ilha dos Amores" e teve um desempenho fraco no primeiro horário. Só explodiu com a estreia de "A Outra" (vem @agui) e quando passou para o segundo e terceiro horário. 

Aliás, "A Outra" é que levantou o horário nobre da TVI em 2008!

Caredo… KORROR

A outra é para mim muito mais fraca que fascínios, deixa-me amar, doce fugitiva… tem uma história Okay mas a morte da Beatriz fica tudo horrível e aquela desculpa para a Alexandra leite voltar no último episódio pior ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Se o @ lê isso! :pinderica:

A novela tem um final contraditório com tudo o que a protagonista margarida marinho viveu é isso é consensual. A pasmaceira e enroladeira que a mesma se tornou depois da morte da Beatriz é outro facto inegável… ah e ainda alguns núcleos que já eram aborrecidos que ficaram mais como o da Diana chaves

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dimitri disse:

A novela tem um final contraditório com tudo o que a protagonista margarida marinho viveu é isso é consensual. A pasmaceira e enroladeira que a mesma se tornou depois da morte da Beatriz é outro facto inegável… ah e ainda alguns núcleos que já eram aborrecidos que ficaram mais como o da Diana chaves

Por acaso, a personagem da Diana Chaves era ótima e ela esteve muito bem na sua única vilã que fez. Pena que a personagem teve que sair antes do fim e perdeu destaque, que foi quando ela foi para a SIC e o Moniz por vingança mandou cortar logo a personagem. Kkkk

A Di Chaves, a Núria Madruga, a Carla Cansas-me a Beleza Andrino, a Brazona e claro a diva Margarida Marinho, estavam icónicas em "A Outra", certo @DOCA:angel:

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...