Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

9 hours ago, Verde said:

Mas esses diários cobriam os 39 dias que o reality tem de gravação ou os 14 episódios editados de programa? 

Cobriam momentos dos episodios anteriores e dos proximos episodios + comentarios sobre bastidores feitos pela Teresa Guilherme.

Tinha muita coisa repetida. Por exemplo, os blocos de 5 mins na segunda e terça-feira repetiam algumas imagens do que se tinha passado no episodio de sabado, com a TG a 'reagir'. 

Os blocos de quinta e sexta-feira ja mostravam algumas imagens do novo episodio que iria ser emitido no sabado, mais uns comentarios de bastidores da TG estilo "Esta fase para eles foi muito dificil, porque a partir daqui bla bla bla. Nas nossas equipas de filmagem, tambem havia mais desgaste e bla bla bla. Mas a mim impressiona-me ver como eles continuavam determinados, bla bla bla." :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Um dia destes

Mort que vi que tens o trecho 4 e eu ainda não tinha visto. :cryhappy:

Obrigado! :adoro:

On 25/10/2021 at 23:22, Dimitri disse:

a pedido de muitas famílias ( @Poderoso TV!) aqui está a parte 3:

 

Obrigado pela consideração! :adoro:

Um pequeno reparo (e espero que não me leves a mal): O diálogo entre as personagens do Tozé Martinho e da Anna Paula, segundos 0:08-0:16, não é da novela "Nunca Digas Adeus", mas sim da novela "Baía das Mulheres". 

Em "NDA" a Anna Paula era mãe da personagem da Lídia Franco e sogra da personagem do Tozé Martinho e não mãe como diz no vídeo e a personagem da Lídia chamava-se Vera e não Graça. 

Além do mais as filhas da Vera e do Lourenço chamavam-se Madalena e Mónica, nenhuma era Teresa. 

Em "Baía das Mulheres" que tinha uma trama muito semelhante, ainda para mais com o Tozé num papel similar, é que a Anna Paula era mãe dele, a esposa traída era Graça (Cristina Homem de Mello) e tinham uma filha chamada Teresa. 

On 29/10/2021 at 22:30, Rui Melo disse:

Opaaaa a Salema nem parece ser assim tão vilã em Nunca Digas Adeus.

Aiiiiii eu adorei tanto essa vilã cómica da Marinho! Mete a Rosalinda a um canto :adoro:

A Daniela, personagem da Rita Salema, não era de todo vilã. Só tinha um caso com um homem casado, o que é mal visto, mas nunca fez maldades. Aliás a personagem dela sofreu imenso. 

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Poderoso TV! disse:

Mort que vi que tens o trecho 4 e eu ainda não tinha visto. :cryhappy:

Obrigado! :adoro:

Obrigado pela consideração! :adoro:

Um pequeno reparo (e espero que não me leves a mal): O diálogo entre as personagens do Tozé Martinho e da Anna Paula, segundos 0:08-0:16, não é da novela "Nunca Digas Adeus", mas sim da novela "Baía das Mulheres". 

Em "NDA" a Anna Paula era mãe da personagem da Lídia Franco e sogra da personagem do Tozé Martinho e não mãe como diz no vídeo e a personagem da Lídia chamava-se Vera e não Graça. 

Além do mais as filhas da Vera e do Lourenço chamavam-se Madalena e Mónica, nenhuma era Teresa. 

Em "Baía das Mulheres" que tinha uma trama muito semelhante, ainda para mais com o Tozé num papel similar, é que a Anna Paula era mãe dele, a esposa traída era Graça (Cristina Homem de Mello) e tinham uma filha chamada Teresa. 

A Daniela, personagem da Rita Salema, não era de todo vilã. Só tinha um caso com um homem casado, o que é mal visto, mas nunca fez maldades. Aliás a personagem dela sofreu imenso. 

Algumas destas imagens tirei de um antigo trailer da NBP, e há imagens misturadas daí o erro, percebi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Algumas destas imagens tirei de um antigo trailer da NBP, e há imagens misturadas daí o erro, percebi. 

Gente? Que incompetência a produtora confundir as novelas. 

Pois eu reparei que a maior parte dos trechos são de pequenas cenas, daquela Gala de Ficção Nacional de 2008, mas o primeiro trecho tem cenas que nunca tinha visto. 

Aliás não existe quase nada dessa novela na net. Eu adorava rever, nem que fosse umas cenas... Eu adorei essa novela. No ano passado cheguei a ver uns episódios da novela original, "Mirada de Mujer". Pena que o final da nossa versão foi livre e a Inês Gomes deu um péssimo final à protagonista. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Gente? Que incompetência a produtora confundir as novelas. 

Pois eu reparei que a maior parte dos trechos são de pequenas cenas, daquela Gala de Ficção Nacional de 2008, mas o primeiro trecho tem cenas que nunca tinha visto. 

Aliás não existe quase nada dessa novela na net. Eu adorava rever, nem que fosse umas cenas... Eu adorei essa novela. No ano passado cheguei a ver uns episódios da novela original, "Mirada de Mujer". Pena que o final da nossa versão foi livre e a Inês Gomes deu um péssimo final à protagonista. 

Sim algumas cenas são de la, outras da gala de 15 anos tvi, outras desse trailer que é geral da NBP não é só de nunca digas adeus daí eu ter-me confundido já que as imagens de todas as novelas estão misturadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...