Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei, este é um marco de viragem e rotura diferente do habitual. Há um slogan novo que ainda não aparece no ar... Não faz sentido manterem os dois. Aliás aquelas campanhas que andaram a gravar com a Kelly e o Marinheiro devem ser referentes a essa mudança pós identidade do canal. Mas veremos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Laurindinha disse:

Por mais que gostasse que alterassem o grafismo e o dog, duvido que seja agora. Talvez no aniversário em Fevereiro, mas não por agora.

E acho que se alterassem agora ia ficar muito pior tendo em conta esta equipa terrível que trata dos separadores e afins. :read:

É a mesma equipa que desenhou em 2017 a atual identidade gráfica 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Laurindinha disse:

Por mais que gostasse que alterassem o grafismo e o dog, duvido que seja agora. Talvez no aniversário em Fevereiro, mas não por agora.

eu já disse que eles mudavam os separadores (por completo) de 3 em 3 anos no aniversário. Disseram que mudam quando apetece mas não. Este não fazia o 3° ano e então era ano de mudar, como estavam preocupados com as baixas audiências e fazer novos programas pensaram que os separadores aguentavam um pouco mais e agora mudam. Novo slogan, nova diretora e novo estudio de informação, nem é preciso dizer mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

eu já disse que eles mudavam os separadores (por completo) de 3 em 3 anos no aniversário. Disseram que mudam quando apetece mas não. Este não fazia o 3° ano e então era ano de mudar, como estavam preocupados com as baixas audiências e fazer novos programas pensaram que os separadores aguentavam um pouco mais e agora mudam. Novo slogan, nova diretora e novo estudio de informação, nem é preciso dizer mais!

Domingo veremos. Eu duvido muitoooooo.

Editado por dav01
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os separadores certamente vão mudar, até porque vão ter um novo slogan. Como assim mudar o DOG? O anterior durou uns 17 anos, a mudança foi super recente...  Além de que este DOG até está bom, está clean, atual e em linha com os restantes canais do universo tvi (haja alguma coisa coerente na imagem gráfica da tvi). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHM disse:

Pelos vistos aquilo que o João Póvoa Marinheiro e a Kelly Bailey andaram a gravar não tem nada a ver com a "nova TVI":

 

Deve estar relacionado com aquela foto que por aí circulou com o JAC e a Fátima Lopes sobre uma parceria entre a Media Capital e o Instituto de Medicina Molecular. Afinal era para este projeto do painel serológico.

O DOG não era para mudar, mas faziam  ta ali uns ajustes. Aquelas gradações não está lá muito bem. Se pusessem o logótipo fixo na sua versão original (sem aquelas transições para escuro) ficava melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser impressão minha, ou se calhar até já fazem há muito tempo e não tenho reparado, mas tenho visto que nas promos mais recentes só aparece o título em vez daquele quadrado laranja no lado esquerdo, isto é novo ou já é costume fazer?

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Editado por t0nito
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa e certas os separadores novos estao sem grafismo 

Mas duvido que venha algo, mas qual mudança de logo , deixar estar que e das poucas coisas graficas que a tvi tem e aliado ao ser Bonito e atual , lembro-me que em 2017 soubemos que vinha logo novo , porque alguem da tvi foi incompetente (Deve ter sido o Terruta)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Dafiel disse:

Uma coisa e certas os separadores novos estao sem grafismo 

Mas duvido que venha algo, mas qual mudança de logo , deixar estar que e das poucas coisas graficas que a tvi tem e aliado ao ser Bonito e atual , lembro-me que em 2017 soubemos que vinha logo novo , porque alguem da tvi foi incompetente (Deve ter sido o Terruta)  

Foi a Tux&Gill que vazou os cartazes da Impostora com o novo logótipo. Postado por mim aqui, claro :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...