Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Figo disse:

A promo tem um grafismo diferente do habitual da TVI.

Será que é o novo grafismo?

Ahaha, vcs andam obcecados com o novo grafismo ( que tem 99,9% de probabilidades de não acontecer). 
Não, o grafismo é o mesmo que é usado para promover o Global de Paulo Portas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Acho que essas barras a azul já apareceram.  Não é! 

 

há 1 minuto, dav01 disse:

Ahaha, vcs andam obcecados com o novo grafismo ( que tem 99,9% de probabilidades de não acontecer). 
Não, o grafismo é o mesmo que é usado para promover o Global de Paulo Portas. 

Nunca tinha visto. Sendo assim, peço desculpa.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DGA disse:

Acho que essas barras a azul já apareceram.  Não é! 

Ainda bem que não é, porque é mesmo básico e feio. :help: Mas isso também já não é novidade neste canal. Eu não quero ser negativo, mas aqui neste campo dos grafismos não há como não ser. -q

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Ainda bem que não é, porque é mesmo básico e feio. :help: Mas isso também já não é novidade neste canal. Eu não quero ser negativo, mas aqui neste campo dos grafismos não há como não ser. -q

Atendendo ao track record, a TVI só vai surpreender nos grafismos ou quando as galinhas tiverem dentes (pelo lado positivo) ou quando a diarreia do Terruta conseguir bater recordes de incompetência (este e bastante mais provável) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não mudaram a mosca para “Estreia Domingo” e “Estreia Segunda” respectivamente. 
A incompetência é enorme, tudo muda, mas as pessoas que erram a torto e a direito permanecem. 
#VergonhaTVI (:cryhappy:)

Editado por dav01
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

"A mudança acontece este domingo, dia 13, no Jornal das 8. Contamos consigo!

#atviestanasnossasvidas"

quando leio isto da-me a sensação que as novidades não são apenas no jornal das 8 mas também na própria TVI.

Isso pode querer dizer que a promoção tem andado tão mal porque têm estado a trabalhar na nova linha gráfica e não têm tempo para fazer a autopromoção em condições. Sonhar não custa :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

O Terruta deve estar a suar de tanto template que tem de comprar :read:

O que vale é que ele deve ter optado pelo modelo de subscrição em vez de pay per unit. Com a quantidade de templates que compram, se fosse a pagar por template, tinham o orçamento estoirado.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Isso pode querer dizer que a promoção tem andado tão mal porque têm estado a trabalhar na nova linha gráfica e não têm tempo para fazer a autopromoção em condições. Sonhar não custa :triste:

Só posso acreditar nesta teoria. O pior é que é mesmo isso: uma teoria... provavelmente errada.  :triste: Quase não têm atualizado a TVI Criativa no vimeo nem nada... Só podem estar a fazer algo em simultâneo... ou o Terruta agora trabalha sozinho com um estagiário? Despediram pessoas para contratar a Cristina? Não se compreende este desleixo...

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...