Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei se é o topíco ideal. 

Mas tenho o serviço NOS sem box numa das TVS de casa e já existe o canal 304 (TVI) e o canal 307 (TVI24),  Junto dos canais 300 ficam os canais HD, por isso pode ser para breve.

Devido ao facto de existir um para a TVI e TVI24, parece que vai ser memso desta que a TVI e TVI24 vão começar a passar a transmitir em HD ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tv123 disse:

481028324_Screenshot_20190712-182601_MEOGo-1927x1077.jpg.cee89342a12d6b97f71612cd96718ecb.jpg

Novidade, não?

1125784841_Screenshot_20190712-183252_MEOGo-1918x1078.jpg.1e5fe7da0e1d539d6bb7e0dc0ea81857.jpg

Ontem só deu do Chef é Voce, que por acaso vi.

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 12 minutos, tv123 disse:
481028324_Screenshot_20190712-182601_MEOGo-1927x1077.jpg.cee89342a12d6b97f71612cd96718ecb.jpg
Novidade, não?
1125784841_Screenshot_20190712-183252_MEOGo-1918x1078.jpg.1e5fe7da0e1d539d6bb7e0dc0ea81857.jpg

Isso também é um exagero, as moscas chegam perfeitamente.

Gosto mais do mais pequeno mas isto é para as pessoas verem bem ahaha

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ATVTQsV disse:

Isto parece o tipo de coisa que as televisões no sul da Ásia fazem - porém na região só metem publicidade comercial e não promoção a programas.

Sul da Ásia? Os Norte Americanos também fazem muito. Chega a ser irritante durante as séries. 

Mas até estão bem feitos estes e a transição é super suave. Nada brusca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Letras disse:

HD na TVI já em setembro! Foi a Rosa Cullell que garantiu em entrevista ao Público

Screenshot_20190717-004802_Chrome.thumb.jpg.5de2aa23e0627c14ebc75e6d99f15ad7.jpg

Vão fazer novos estúdios de entretenimento na Plural? Diria que a TVI está mesmo disposta a deixar os estúdios da Venda do Pinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, D007 said:

Vão fazer novos estúdios de entretenimento na Plural? Diria que a TVI está mesmo disposta a deixar os estúdios da Venda do Pinheiro.

De certeza que vão deixar porque já o dança e agora o ATCNME são na plural. Agora falta é construir uma casa nova na Plural para algum SS ou Big Brother. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Já no fim de 2018 se falava que andavam a fazer o levantamento do equipamento que era necessário para passarem a emitir em HD... E os custos dos mesmos já aparecem reflectidos no relatório de contas do grupo do primeiro trimestre... Por isso em Setembro já deverão estar mais que preparados para a emissão total em HD... 

Editado por Jonh1986
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, João Letras said:

HD na TVI já em setembro! Foi a Rosa Cullell que garantiu em entrevista ao Público

Screenshot_20190717-004802_Chrome.thumb.jpg.5de2aa23e0627c14ebc75e6d99f15ad7.jpg

Já tinha sido anunciado quando foi a conferência com a Eleven sobre os direitos da Champions.

3 hours ago, Jonh1986 said:

Sim... Já no fim de 2018 se falava que andavam a fazer o levantamento do equipamento que era necessário para passarem a emitir em HD... E os custos dos mesmos já aparecem reflectidos no relatório de contas do grupo do primeiro trimestre... Por isso em Setembro já deverão estar mais que preparados para a emissão total em HD... 

Mas se vires o texto, ela diz que "Fizemos muito investimento no HD... para termos tudo pronto em setembro para dar a Champions", ou seja, "só" passaram para HD por causa da Champions, não sei se em setembro não dará apenas a Champions em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jet1000 disse:

Já tinha sido anunciado quando foi a conferência com a Eleven sobre os direitos da Champions.

Mas se vires o texto, ela diz que "Fizemos muito investimento no HD... para termos tudo pronto em setembro para dar a Champions", ou seja, "só" passaram para HD por causa da Champions, não sei se em setembro não dará apenas a Champions em HD.

Eu dvido, até no VCNTV já existe equipamento HD, por isso eu acho que ao meter o canal HD tudo o que eles poderem por em HD põem.

 Olha aqui.  

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, dav01 said:

Eu dvido, até no VCNTV já existe equipamento HD, por isso eu acho que ao meter o canal HD tudo o que eles poderem por em HD põem.

 Olha aqui.  

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Infelizmente, o facto de ter câmeras em HD não implica que a emissão possa necessariamente ser feita em HD, até porque, se formos a ver, já há mais de 10 anos que a TVI se gabava de gravar novelas em HD, e não foi por isso que criou o canal em HD. Mas pode ser que tenhas razão e passe tudo para HD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jet1000 disse:

Infelizmente, o facto de ter câmeras em HD não implica que a emissão possa necessariamente ser feita em HD, até porque, se formos a ver, já há mais de 10 anos que a TVI se gabava de gravar novelas em HD, e não foi por isso que criou o canal em HD. Mas pode ser que tenhas razão e passe tudo para HD.

Então mas se vai criar um HD para a Champions como é obvio vai transmitir em HD pelo menos a informação e entetenimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...