Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Free Live disse:

Eu gostei muito da promo, mas sinceramente acho que não faz sentido ser narrada pelo Diogo Morgado. Isto pedia um ator da casa há mais anos...

Pois por acaso fazia mais sentido um ator da casa mais antigo. Mas também já não interessa nada porque até porque este deve ser a última promo de liderança mensal da TVI, o que é bom acaba sempre, infelizmente.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu disse especial. Isso não é nada de especial. :cryhappy:

É sim, alteraram o slogan da TVI e informaram os telespectadores de que era o 25ºAniversário da estação. :cryhappy: 

Mas falando a sério, gostei bastante das promos comemorativas que fizeram no ano passado com o logo da TVI no Terreiro do Paço e nos Aliados. Penso é que passaram pouco em antena, infelizmente. E foi pena não terem feito de mais cidades, também.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

É sim, alteraram o slogan da TVI e informaram os telespectadores de que era o 25ºAniversário da estação. :cryhappy: 

Mas falando a sério, gostei bastante das promos comemorativas que fizeram no ano passado com o logo da TVI no Terreiro do Paço e nos Aliados. Penso é que passaram pouco em antena, infelizmente. E foi pena não terem feito de mais cidades, também.

Pareceu quase uma celebração à la RTP.

oKzC3oz.gif

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas a RTP celebra sempre os seus aniversários em grande, até fez uma grandiosa gala nos seus 60 anos. :curtainpeek: 

  Ocultar conteúdo

Misturada com o Festival da Canção, numa mistura entre enche-chouriços, homenagens e medleys. :coffee: 

 

Estação pública low-cost foi o que pediu? Ao menos esse 'esforço' valeu a pena, ganhamos o ESC :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Esta promo está tão boa. Só me pergunto porque não fazem uma também para RS? Investem mais nos canais temáticos do que na generalista

 

Ai. :cryhappy: Que promo tão perfeitinha! :cryhappy: É um mistério, a TVI esforçar-se para promover uma repetição na TVI África, quando nem as inéditas promove decentemente no canal original. :rofl: 

E que saudades de Belmonte. Das novelas dos últimos anos das quais guardo melhor memória. Faz falta uma novela assim, nos dias de hoje. :yes: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Até agora andava a questionar-me como é que havia promos ao 761 com um grafismo bom e aceitável, e depois surgiam grafismos de m*rda nos programas da TVI. Os mupis eu já sabia que eram encomendados à Tux&Gill, mas agora descobri que quem faz estas promos é a Loop Audiovisual. @Loop envia lá uma equipa para o departamento da TVI e salva a hora deste convento LOTiano :sarcastic:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, willy disse:

Quem escreve os textos para os rodapés é labrego não é?

Não metem aspas ou negrito nos nomes dos programas, ás vezes não metem vírgulas sequer, depois não respeitam os nomes das coisas.

"A seguir na Teia...." em vez de "A seguir em "A Teia""

Jesus.

Eu até fico parvo com a falta de gosto, não têm qualquer tipo de cuidado com isso. Às vezes nem separam as frases com sinais de pontuação e fica uma salganhada que nem se percebe o que querem dizer...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2019 at 23:22, willy disse:

Quem escreve os textos para os rodapés é labrego não é?

Não metem aspas ou negrito nos nomes dos programas, ás vezes não metem vírgulas sequer, depois não respeitam os nomes das coisas.

"A seguir na Teia...." em vez de "A seguir em "A Teia""

Jesus.

 

On 15/03/2019 at 23:30, D007 disse:

Eu até fico parvo com a falta de gosto, não têm qualquer tipo de cuidado com isso. Às vezes nem separam as frases com sinais de pontuação e fica uma salganhada que nem se percebe o que querem dizer...

Olha agora, querem bom português mudem para a sic classe A

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...