Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

12 minutes ago, João Letras said:

Será que é já a 1 de setembro que a emissão passa para HD?

Alguém tem informações privilegiadas?

Não será a 1 de setembro porque só a partir dessa data é que a publicidade passa a ser recebida exclusivamente em HD, por isso deverá haver pelo menos uns dias até isso acontecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João Letras disse:

Não havia por aqui alguns users que trabalhavam na TVI? Talvez nos pudessem revelar qualquer coisa...

Eu diria que a @Lurdes foi na mala de viagem do Bruno Santos. Mas como a programação e a régie continuam a cargo do pessoal das limpezas, capaz dela ainda estar lá a trabalhar :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TVDIGITAL disse:

Acho que vocês estão muito confiantes na TVI HD.

Quando ouvi falar sobre o HD na TVI era relativo à  Champions League.

Não será um canal exclusivo só para estes jogos? Ao fazer lembrar quando a SIC se estreou no seu "SIC FULL HD" 

Espero bem que não, senão armo-me em Vitor Espadinha e vou querer bater em todos (sim, eu sei que ele só quis ao Burro de Carvalho, no hate please)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista sexta do correio da manhã, com uma entrevista a Pêpê rapazote, este afirma “ E como está no programa a novela a passar em HD, há um trabalho diferente”

há 5 minutos, TVDIGITAL disse:

Acho que vocês estão muito confiantes na TVI HD.

Quando ouvi falar sobre o HD na TVI era relativo à  Champions League.

Não será um canal exclusivo só para estes jogos? Ao fazer lembrar quando a SIC se estreou no seu "SIC FULL HD" 

Isso não vai acontecer, se não nem metiam aquela informação das publicidades serem só aceites em HD 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Na revista sexta do correio da manhã, com uma entrevista a Pêpê rapazote, este afirma “ E como está no programa a novela a passar em HD, há um trabalho diferente”

Isso não vai acontecer, se não nem metiam aquela informação das publicidades serem só aceites em HD 

Vamos ver....espero que tenhas razão...mas estou com um pé atrás referente ao HD da TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, TVDIGITAL disse:

Acho que vocês estão muito confiantes na TVI HD.

Quando ouvi falar sobre o HD na TVI era relativo à  Champions League.

Não será um canal exclusivo só para estes jogos? Ao fazer lembrar quando a SIC se estreou no seu "SIC FULL HD" 

Penso o mesmo. Ainda ontem estive para comentar isto.

Só acredito quando chegar o dia. Não me parece de todo que seja verdade!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Franciscojrb disse:

Eles vão receber a publicidade exclusivamente em HD a partir de dia 1. Se não vem agora o HD, qual é o objetivo disso então? 

Eu concordo contigo, eu acho que começa mesmo no dia 1 com o MasterChef vamos ver. 

Se for, a estreia deve ser no jornal das 8 e vão passar a emissão para HD em direto. 

Editado por dav01
  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...