Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu gostava de saber por que é que os cartões de patrocínio estão neste estado deplorável LOL Aquelas bordas azuis e cinzentas :|

vPXPrz2.png

Nem colar o grafismo por cima do template sabem :hang: Isto para não falar quando faz glitch e aparece o grafismo do secret story por um segundo :hang::hang: meu deus

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Magazine disse:

Eu gostava de saber por que é que os cartões de patrocínio estão neste estado deplorável LOL Aquelas bordas azuis e cinzentas :|

vPXPrz2.png

Nem colar o grafismo por cima do template sabem :hang: Isto para não falar quando faz glitch e aparece o grafismo do secret story por um segundo :hang::hang: meu deus

Por acaso na televisão nem se nota xD Mas realmente é muito pouco profissional. Acho que esse que aparece por baixo é o grafismo base, às vezes quando dá bug nos patrocinadores aparece só esses com umas barras cinzentas e azuis claras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Por acaso na televisão nem se nota xD Mas realmente é muito pouco profissional. Acho que esse que aparece por baixo é o grafismo base, às vezes quando dá bug nos patrocinadores aparece só esses com umas barras cinzentas e azuis claras.

Pois, era o que me parecia. Eu acho que eles passaram a fazer os cartões sempre com o template base e depois colocam a skin do programa por cima diretamente na régiee ou uma coisa :| Só assim para fazer "sentido", porque renderizar os cartões com as bordas todas cagadas e a ver-se o template por trás é mau demais para ser verdade :hang: E explicaria o porquê de às vezes aparecer por engano o grafismo de outros programas :ph34r:

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Por acaso na televisão nem se nota xD Mas realmente é muito pouco profissional. Acho que esse que aparece por baixo é o grafismo base, às vezes quando dá bug nos patrocinadores aparece só esses com umas barras cinzentas e azuis claras.

Eu como nas definições da televisão tenho “ajustar ao ecrã” em vez de “16:9”, lá de vez em quando aparece a barra azul e cinza.

A TVI como nunca foi cuidada com o grafismo para mim já é mais que normal ver estas falhas. 

TVI sem erros não é TVI! 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 18/04/2018 at 00:33, Magazine disse:

Morto que corrigiram a cena que eu falei dos cartões de patrocínios :O

Felizmente patrão deste pequeno canal :aikido:

Ontem até podiam estar bem, mas hoje o cartão de patrocínios de Jogo Duplo já está outra vez com o template por baixo a ver-se. :lol:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A sério? Meu deus, haja paciência. Felizmente não sou patrão desse pequeno canal :tv_scary:

Se calhar viram o teu post e fizeram isto para gozar. :ph34r: Canal que vive para gozar com os seus espectadores. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jflf99 disse:

E no Spotify, descobri que a TVI publicou os instrumentais/trilhas sonoras de vários programas da informação e do entretenimento...

Existe mais algum canal no mundo que faça isso? 

 

Esse por acaso eu já sabia porque já tinha no MEO Music há imenso tempo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jflf99 disse:

E no Spotify, descobri que a TVI publicou os instrumentais/trilhas sonoras de vários programas da informação e do entretenimento...

Existe mais algum canal no mundo que faça isso? 

 

Sou só eu que adoro o instrumental no Você na TV? É muito bonito e agradável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jflf99 disse:

E no Spotify, descobri que a TVI publicou os instrumentais/trilhas sonoras de vários programas da informação e do entretenimento...

Existe mais algum canal no mundo que faça isso? 

 

@jflf99 @Magazine o tema "Vocenatvdesfile Criancastvi" não é uma cópia meia descarada do tema genérico do MasterChef Junior? :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, jflf99 said:

E no Spotify, descobri que a TVI publicou os instrumentais/trilhas sonoras de vários programas da informação e do entretenimento...

Existe mais algum canal no mundo que faça isso? 

 

Podiam era ter posto mais músicas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...