Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei que contas são essas, mas a mim continua a dar a liderança à SIC. Mas é a primeira vez que faço.

Eu costumo somar o número de espectadores dos programas que tenho esses valores (que não são muitos) da SIC e da TVI e depois multiplicar esses dois valores por essa percentagem (não sei se me estou a explicar bem). O correto seria o número de espectadores totais do dia, mas não tenho esse valor.

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

Eu costumo somar o número de espectadores dos programas que tenho esses valores (que não são muitos) da SIC e da TVI e depois multiplicar esses dois valores por essa percentagem (não sei se me estou a explicar bem). O correto seria o número de espectadores totais do dia, mas não tenho esse valor.

Percebi. Tens o rating médio diário lá, mas não é a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

Eu costumo somar o número de espectadores dos programas que tenho esses valores (que não são muitos) da SIC e da TVI e depois multiplicar esses dois valores por essa percentagem (não sei se me estou a explicar bem). O correto seria o número de espectadores totais do dia, mas não tenho esse valor.

SIC líder, detalhes são acrescentos insignificantes. q

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

SIC líder, detalhes são acrescentos insignificantes. 

Sim, isto foi tudo para dizer que não entendo a promoção excessiva em Lisboa quando é o único sítio que conseguem liderar em dias normais. Deviam apostar muito mais no norte e centro que foi onde houve um maior desfalque.

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Percebi. Tens o rating médio diário lá, mas não é a mesma coisa.

Mas não tendo o número de espectadores totais também não consigo através desse valor :crying::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DGA disse:

Mas vocês acham que o povo está preocupado com o design? Lol

Claro, tens razão. Mas isto não é o canal da esquina, né ? Além disso, existe público jque observa esse tipo de coisas.  (nós somos um caso, mas existem outros, nomeadamente o público mais jovem) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Sim, isto foi tudo para dizer que não entendo a promoção excessiva em Lisboa quando é o único sítio que conseguem liderar em dias normais. Deviam apostar muito mais no norte e centro que foi onde houve um maior desfalque.

Mas não tendo o número de espectadores totais também não consigo através desse valor :crying::lol:

A grande promoção dos canais vai ser sempre centralista xD Aliás, eles até podem estar a dar tudo aí para dilatar essa liderança nesse target.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A grande promoção dos canais vai ser sempre centralista xD Aliás, eles até podem estar a dar tudo aí para dilatar essa liderança nesse target.

A maior fatia do público que vê generalistas está no norte, deviam apostar muito mais nessa zona. Parece-me é que estão à procura do público mais jovem e isso é muito mais difícil de conseguir.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os separadores da TVI são perfeitos :cryhappy: De resto, o grafismo, ainda mais sendo tão mal utilizado, pouco me diz.

há 9 minutos, Tomás disse:

É pena eu sou de Lisboa e tenho pena que aí a TVI lidere 

vocês não têm defesa mesmo :cryhappy: tenham pena das crianças do IPO e não da TVI liderar em Lisboa ou noutro sítio qualquer :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...