Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 12 horas, joanna disse:

*5º lugar (não que seja muito melhor)

É mesmo 6º. Basta o Braga e o Guimarães vencerem os respetivos jogos. Ficam os dois com mais um ponto que o Porto. E no próximo sábado há um FCP vs SC Braga, equipa que no ano passado tirou pontos ao Porto nos 2 jogos, empatando no Dragão e ganhando na Pedreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AndreSantos disse:

É mesmo 6º. Basta o Braga e o Guimarães vencerem os respetivos jogos. Ficam os dois com mais um ponto que o Porto. E no próximo sábado há um FCP vs SC Braga, equipa que no ano passado tirou pontos ao Porto nos 2 jogos, empatando no Dragão e ganhando na Pedreira.

5º. ficaria benfica, sporting, braga/guimarães (não sei quem tem vantagem) porto. próximo sábado... é próximo sábado...para já podemos acabar a jornada em 5º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto está na miséria! Quem o viu e quem o vê! Qualquer dia a mascote nem é um dragão, mas uma centopeia qualquer nojenta! Só o meu Glorioso é que tem capacidade para continuar a enaltecer o bom nome do futebol português. Benfica, Benfica, Benfica! Que jogadores perfeitos!!! 

Até falava do "3º maior clube de Portugal", mas eu não decoro nomes de flops. :no: Já me esqueci dele! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Bloody disse:

O Porto está na miséria! Quem o viu e quem o vê! Qualquer dia a mascote nem é um dragão, mas uma centopeia qualquer nojenta! Só o meu Glorioso é que tem capacidade para continuar a enaltecer o bom nome do futebol português. Benfica, Benfica, Benfica! Que jogadores perfeitos!!! 

Até falava do "3º maior clube de Portugal", mas eu não decoro nomes de flops. :no: Já me esqueci dele! 

:haha: Ri muito, Joel. Que exagero... Isso nota-se nas competições europeias. :cool: De 0-3 para 3-3, até nisso copiam o mister JJ. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanagsantos disse:

http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-11-29-Em-direto-tragedia-aerea-volta-a-dizimar-equipa-de-futebol

É a equipa do antigo guarda redes do SCP, Marcelo Boeck, que não foi convocado por ter pedido dispensa para celebrar o seu aniversário.

:( rip a todas as vítimas.

Muito mau, RIP a todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Braga só não saiu de saco cheio do Dragão por causa da falta de sorte e ineficácia do Porto, que pequenez de clube é esse que veio ao Dragão com o autocarro à procura do pontinho e ainda querem ser apelidados de 4° grande em Portugal. Agora há que pensar no Leicester. 

Editado por Corey Taylor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHHugo disse:

E para a semana o Benfica tomba para o segundo lugar e fica com o Porto à perna

Para isso é preciso o Porto ganhar. Não te esqueças que esteve perto de estar 5 jogos consecutivos sem marcar golos.

Ontem até parecia que o Porto tinha sido campeão, a festa que foi :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

Para isso é preciso o Porto ganhar. Não te esqueças que esteve perto de estar 5 jogos consecutivos sem marcar golos.

Ontem até parecia que o Porto tinha sido campeão, a festa que foi :haha:

Mas vem desta vitória sobre o Braga, joga com o Feirense e sabe que se pode aproximar dos rivais por causa do dérbi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corey Taylor disse:

O Braga só não saiu de saco cheio do Dragão por causa da falta de sorte e ineficácia do Porto, que pequenez de clube é esse que veio ao Dragão com o autocarro à procura do pontinho e ainda querem ser apelidados de 4° grande em Portugal. Agora há que pensar no Leicester. 

A única coisa que se pode apelidar de pequenez é o teu comentário e a tua mentalidade. Falares dessa forma do 4º maior clube, até porque já o foi considerado, é vergonhoso. Aliás, só demonstra que tens o Braga em muito boa conta ;) enfim, sem comentários mesmo. Vai lá ver o que o Braga conquistou desde 2008 até agora que assim aprendes um pouco mais de futebol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Corey Taylor disse:

O Braga só não saiu de saco cheio do Dragão por causa da falta de sorte e ineficácia do Porto, que pequenez de clube é esse que veio ao Dragão com o autocarro à procura do pontinho e ainda querem ser apelidados de 4° grande em Portugal. Agora há que pensar no Leicester. 

Então o Braga jogou a maior parte do tempo com 10 jogadores e querias que se atirassem todos lá para a frente? Qual é a lógica?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Corey Taylor disse:

O Braga só não saiu de saco cheio do Dragão por causa da falta de sorte e ineficácia do Porto, que pequenez de clube é esse que veio ao Dragão com o autocarro à procura do pontinho e ainda querem ser apelidados de 4° grande em Portugal. Agora há que pensar no Leicester. 

A jogar contra 10 também pudera se não ganha-se o jogo, e mesmo assim foi à rasca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...