Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Mas é que é mesmo. Fazer troca por troca de médios aos 76' e ainda por cima a ganhar por 1-0 é mau demais. :haha: A entrada do Herrera então... não fez nada de jeito. :haha: 

Mete o Layun e tira o Oliver Torres, o Layun que neste jogo, devia estar a titular, não o "Super Maxi"
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Linkin disse:

O Porto merecia ganhar, o Benfica jogou a "medo" e não parecia o Benfica desta época. Só "acordou" depois do 1-0

Na minha opinião o Porto ontem na 1º parte banalizou por completo o futebol do Benfica, tudo bem que tinha algumas baixas importantes de jogadores que são titulares de caras mas mesmo assim jogamos ontem muito futebol, tou triste com o empate mas orgulhoso com a nossa exibição que fizemos ontem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14908221_10210995435344538_2039016294644

Esta frase é icónica e revela bem a pobreza da equipa da freguesia de benfica. 

Excelente jogo do FCP e como é óbvio não merecia o empate. Mostrou ser a melhor equipa dentro do campo, apresentando um futebol tático, forte e coerente ao longo dos 90 minutos. Foram várias as vezes que me deu a sensação de ver o Porto a jogar sozinho, mas isto sou eu.

há 13 horas, joanagsantos disse:

e tal como previ, o Braga ia começar a perder pontos.

Não sei se sabes mas o Braga jogou na quinta feira, um jogo que exigiu muito da equipa e teve apenas 2 dias de descanso, é normal que a equipa não tenha recuperado totalmente para este jogo, se tivesse jogado apenas hoje talvez fosse diferente. Além do mais as deslocações à Madeira nunca são fáceis para todos os clubes. Tomara o Sporting ter a coerência de vitórias e de jogo que o Braga tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2016 at 07:12, ricardo_vieira disse:

Na minha opinião o Porto ontem na 1º parte banalizou por completo o futebol do Benfica, tudo bem que tinha algumas baixas importantes de jogadores que são titulares de caras mas mesmo assim jogamos ontem muito futebol, tou triste com o empate mas orgulhoso com a nossa exibição que fizemos ontem. 

As "baixas" não são desculpas, o Rui Vitória sempre soube gerir isso..
O Minuto 92 é "fatídico" para ambas as equipas no estádio do dragão :P

 

 

On 07/11/2016 at 09:33, joanagsantos disse:

Boa vitória do SCP :) Realmente, o Adrien Silva é uma peça fundamental para o SCP e tal como previ, o Braga ia começar a perder pontos.

O que se passou no final do jogo do SCP?:|

Este Adrien faz muita falta ao Sporting, aquele Elias não é jogador para jogar no 11 do Sporting

Vou aqui salientar que tenho orgulho, em viver perto da freguesia de Benfica :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rodolfo disse:

Esta frase é icónica e revela bem a pobreza da equipa da freguesia de benfica. 

Excelente jogo do FCP e como é óbvio não merecia o empate. Mostrou ser a melhor equipa dentro do campo, apresentando um futebol tático, forte e coerente ao longo dos 90 minutos. Foram várias as vezes que me deu a sensação de ver o Porto a jogar sozinho, mas isto sou eu.

Antes pobre do que ladrões, aos menos os pobres ainda vão ganhando alguma coisa, ao menos Lisboa está bem organizada em termos de freguesias já o Porto, segundo tu, não deve ter freguesias, é só cidade do Porto.

(Já agora estou a perguntar, não sei se tem freguesias ou não?:unsure:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Antes pobre do que ladrões, aos menos os pobres ainda vão ganhando alguma coisa, ao menos Lisboa está bem organizada em termos de freguesias já o Porto, segundo tu, não deve ter freguesias, é só cidade do Porto.

(Já agora estou a perguntar, não sei se tem freguesias ou não?:unsure:)

Claro que tem freguesias :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, joanna disse:

e raio de conversa dos ladrões, não quero justificar o empate com isso, mas se alguém foi prejudicado fomos nós, por isso...

Eu não percebi se ele com o "ladrões" se estava a referir ao jogo com o Benfica, é que o Porto não foi beneficiado, até jogou muito bem e merecia ter ganho, mas pronto, aquele Herrera :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Linkin disse:

Ao inicio, pensei que fosse cuspo, agora estou na dúvida, mas mesmo assim o acto não é positivo

Estou como tu, ontem via e achava mesmo que era cuspo, hoje no Jornal das 8 vi, e achei que era fumo, já estou baralhado.

Quero que haja punição para ambos os lados claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

Estou como tu, ontem via e achava mesmo que era cuspo, hoje no Jornal das 8 vi, e achei que era fumo, já estou baralhado.

Quero que haja punição para ambos os lados claro.

O Presidente do Arouca, vai levar com maior suspensão, dá para  ver que agrediu claramente o outro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...