Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Boy TV disse:

A jogar contra 10 também pudera se não ganha-se o jogo, e mesmo assim foi à rasca.

O que tem a ver o contra 10 ? os 10 do Braga foram muito eficazes e não deixaram durante os 90 minutos o Porto concretizar e chegar ao golo,  debateu-se muito bem em termos defensivos. O Porto dominou o jogo TODO e a diferença foi abismal para com o Braga e portanto mereceu vencer este jogo. Foi a vitória mais justa da temporada portanto esse comentário foi feito com demasiada leveza, mas eu percebo, o Marítimo ainda está entalado né ? ... 

Já agora, a título de curiosidade.

15253418_10154732010896948_3995573009403

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodolfo disse:

O que tem a ver o contra 10 ? os 10 do Braga foram muito eficazes e não deixaram durante os 90 minutos o Porto concretizar e chegar ao golo,  debateu-se muito bem em termos defensivos. O Porto dominou o jogo TODO e a diferença foi abismal para com o Braga e portanto mereceu vencer este jogo. Foi a vitória mais justa da temporada portanto esse comentário foi feito com demasiada leveza, mas eu percebo, o Marítimo ainda está entalado né ? ... 

Já agora, a título de curiosidade.

15253418_10154732010896948_3995573009403

Ninguém disse que a vitória do Porto, com 7 minutos de compensação, foi injusta, sim é verdade, o Braga defendeu-se bem, e com 10 em campo é mais difícil jogar ao ataque, também o Porto jogava em casa dá sempre aquele fator casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Boy TV disse:

Ninguém disse que a vitória do Porto, com 7 minutos de compensação, foi injusta, sim é verdade, o Braga defendeu-se bem, e com 10 em campo é mais difícil jogar ao ataque, também o Porto jogava em casa dá sempre aquele fator casa.

Merecidos, diga-se de passagem.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nuno Scp disse:

O JJ inventou, mas pronto. Até achei a estratégia consistente, só não percebi aquela de ele meter o Gelson no meio e o Bruno César na direita. :haha: 

Pois xD Eu ontem fartei-me de provocar o meu irmão que é sportinguista :mosking: E ele em vez de ignorar começa a tentar bater-me xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Linkin disse:

O Do Nélson Semedo foi, o do Pizzi foi casual

Foi uma vitória justa em um jogo equilibrado, o empate também se aceitava, ainda há muito campeonato e este ano é entre os 3 grandes a disputa

Eu acho que foram ambos casuais. Mas se há quem se queixe de andebol de um lado, também há quem se queixe de wrestling do outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...