Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Boy TV disse:

Tanto golo para nada. :negative: Na primeira parte jogo equilibrado entre as duas equipas, e Besiktas melhor na 2ª parte.

Facilitamos tanto, meu deus

Ainda acredito que passemos aos oitavos de final, o Napoles é complicado, mas o jogo é em nossa casa, temos muitas hipóteses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Tanto golo para nada. :negative: Na primeira parte jogo equilibrado entre as duas equipas, e Besiktas melhor na 2ª parte.

Agora mesmo, Linkin disse:

Facilitamos tanto, meu deus

Ainda acredito que passemos aos oitavos de final, o Napoles é complicado, mas o jogo é em nossa casa, temos muitas hipóteses

Mais uma vez, demos tudo o que tinhamos e não tinhamos na primeira parte, segunda parte chapeu e deixamos o Bebitas ter espaço para brilhar, grande recuperação a deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

Ainda acredito que passemos aos oitavos de final, o Napoles é complicado, mas o jogo é em nossa casa, temos muitas hipóteses

Não sei o que acontece-rá, se ganharemos ou perderemos, o que será será. :dontknow:

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porto em terceiro lugar após empatar com o Belenenses :cool: amanhã se os outros ganharem já ficam a 7 pontos. Eu sinceramente já nem consigo fazer comentários sobre a situação que o Porto se encontra. Uns dizem que é do treinador, outros vão para o fim do reinado do Pinto da Costa e outros é para as supostas confusões e divergências que estão a acontecer na Sad. O que é certo é que o ano vai mal e com este empate acaba de piorar. Só posso ter tristeza em ver o clube assim, portanto o melhor que tenho a fazer, devido à vergonha, é deixar de ver os jogos ou ler informações sobre o clube. Estou nem aí para o Porto a partir de agora. São uma vergonha!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...