Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O horário tem público jovem, mas também tem público idoso. E não é pouco. Basta olhar para a minha avó que sabe tudo da série, porque a via no horário. Para os jovens é uma questão de "rebeldia", para os mais velhos é mais uma novela!

Bem que disseram que esta série de verão era mais curta! Vai estrear a 15 dias de entrarmos em Agosto!!! Vai estrear muito tarde... Acho que nunca uma série de verão estreou tão tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia na próxima sexta-feira, dia 13, a última temporada de verão de ''Morangos com Açúcar''. Eu acho que é muito tarde para uma estreia. Mas a culpa da má gestão da programação já que havia muitas vezes que punham ''A Tarde é Sua'' até às 20h. Qualquer dia estamos no outono e ainda estamos a ver a série de verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MCA+9+-+junho.png

Segundo o que estive a ver, até às audiências de segunda feira, os MCA registam 7,2% de audiência média e 22% de share, ou seja, já subiram um bocadito em relação ao mês passado.. Pode ser que com a chegada da série de verão suba mais um pouco! Pelo menos deve manter estes resultados... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai estrear muito tarde, mesmo! E além disso, sexta-feira não me parece boa opção. Tudo bem que no ano passado, estrearam a um sábado, mas fazia sentido, pois a festa dos Morangos (MorangoMania) foi nesse dia!

O ideal seria terem transmitido episódios duplos na semana passada e esta semana começavam a nova série. Ou então, esta sexta-feira passavam um trailer da nova série de 15 minutos e nos outros 30 minutos, mostravam a apresentação à imprensa/entrevistas ao atores. Assim:

19h15 - Morangos com Açúcar - Apresentação à imprensa/Entrevistas aos atores

19h45 - Morangos com Açúcar 9 - Férias de Verão (Trailer)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Apesar de ter acompanhado a série, já não via há mais de um mês!

Gostei do final (não é bem final, claro). Terminou num bom momento :D

__

É uma nova aplicação e é dedicada aos fãs dos Morangos com Açúcar: a TVI e o MEO desenvolveram uma app interativa com conteúdos exclusivos para os mais novos, que não perdem pitada da série «Morangos com Açúcar - Férias de Verão».

Em comunicado enviado esta quinta-feira à redação, o MEO explica que a aplicação, além de conteúdos exclusivos, tem ainda diversos serviços, que permitem comprar os episódios em antestreia, a biografia dos atores, vídeos dos bastidores e passatempos com oferta todas as semanas de telemóveis e bandas sonoras da série.

Fonte: Agência Financeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...