Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

O episódio final, foi melhor que o resto da série... Os Morangos com Açúcar podiam voltar para o ano, mas a história deveria ser mais parecida com algumas séries anteriores (série 1, 2 e 7 foram as melhores)! Mas Lua de Papel também me parece uma boa opção.. E em 2013 (Setembro) voltavam a por MCA (uma série mais pensada e melhor)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O

Nem se deram ao trabalho de fazer um genérico de verão! Como é possível?! Isto é inédito!!!

Está mais que visto que a série não vai ser renovada! Se ainda havia dúvidas (não sei quem ainda as terá!!!), está mais que visto que não há esperanças para este produto!!!

Que atitude deprimente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim ...

Estou a gostar da Estreia. Ainda não deu para apreciar muito bem o João Mota, mas naqueles primeiros 2 minutos saiu-se bem.

A parte do clube náutico está muito bem conseguida. Dá um ar de verão, com desportos radicais, rio etc ... bem ao estilo da temporada de verão 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim ...

Estou a gostar da Estreia. Ainda não deu para apreciar muito bem o João Mota, mas naqueles primeiros 2 minutos saiu-se bem.

A parte do clube náutico está muito bem conseguida. Dá um ar de verão, com desportos radicais, rio etc ... bem ao estilo da temporada de verão 4.

também acho que para amador está bem!..

O Bryan é que não tem salvação. É mau desde o primeiro episódio e vai ser até ao último. Nem sei como chegou a protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bryan é que não tem salvação. É mau desde o primeiro episódio e vai ser até ao último. Nem sei como chegou a protagonista.

Mesmo! Ele é horrível!

E pronto, terminou o 1º episódio. Na próxima semana devo acompanhar, mas não sei se vou seguir a série até ao fim.

Gostei dos novos cenários, do Clube Náutico e das novas caras :)

O João M. só apareceu mesmo na cena de salvamento. Foi só para dar um cherinho xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei mal não terem feito o genérico para o verão. Parecendo que não, um genérico novo dá sempre um visual renovado à série. Já estão com este genérico desde Setembro... vão mantê-lo até ao fim da temporada? O.o

Do que se viu agora, das personagens de verão, a minha preferida é o Mc Migas. Ri tanto nas cenas entre ele e a Verónica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Ele é horrível!

E pronto, terminou o 1º episódio. Na próxima semana devo acompanhar, mas não sei se vou seguir a série até ao fim.

Gostei dos novos cenários, do Clube Náutico e das novas caras :)

O João M. só apareceu mesmo na cena de salvamento. Foi só para dar um cherinho xD

Eu quero ver mais cenas dele, e se possível em tronco nu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o primeiro episodio teve razoavel, foi apresentação das personagens.

destaque positivo: Joao Mota, pelo que vi durante a cena do salvamento ele até representou bem, é esperar agora para ver se a evolução.

destaque negativo: continuo a perguntar como é que o Bryan foi parar a protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...