Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Eu nao vi ontem...mas o Mota não é supostamente o protagonista dos morangos - ferias de verao?

eu ouvi que sim...e se é, devia aparecer pelo menos sempre nos primeiros episódios.

Os protagonistas continuam a ser os mesmos: Ana Rita, Ricardo & Bryan. Porém, o João Mota também é considerado um protagonista, porque vai ter grande destaque na série (acho eu xD)!

_

Ainda não acredito que não fizeram um genérico para a novela. Eu ansioso para ver a abertura e foi tudo igual (apenas mais uns nomes) :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios andam bem mais interessantes do que no tempo de aulas.

Farto-me de rir com o MC Migas :D

O João M. até nem tem estado mal. Mas ainda se viu poucas cenas em que ele entra.

A personagem da Catarina Mira é um pouco estranha. Digo isto por causa daquelas piadas (secas) que saem assim do nada :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios andam bem mais interessantes do que no tempo de aulas.

Farto-me de rir com o MC Migas :D

O João M. até nem tem estado mal. Mas ainda se viu poucas cenas em que ele entra.

A personagem da Catarina Mira é um pouco estranha. Digo isto por causa daquelas piadas (secas) que saem assim do nada :laugh: :laugh:

Realmente sim , estão mais interessantes. Espero é que consigam mais audiência :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver se é hoje que o Mota aparece xD

Até agora, os dois primeiros episódios da série de verão obtiveram números aceitáveis, e de certo modo fizeram baixar a sua rival.

Sim, acho que é hoje que aparece.

Pelo menos, na promo que está no site da TVI ele aparece. E é a primeira vez que vê a Vera, ficando cheio de calores (até pede água fresca) :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem-me fãs da serie.

mas eu nao consigo deixar de dizer que estou contente por um lado de a serie acabar. mas eu explico porquê.

Claro que estou triste pela serie da minha infancia (que nao tem nada a ver com o de agora) acabar mas os morangos há muito perdeu aquela chama. Desta há umas series para trás, que qualquer pessoa podiam entrar na serie, sobretudo chegar a protagonista sem saber representar, só porque tem uma carinha bonita.

Quando soube que o Mota ia entrar na serie, tive logo esse pensamento mas para criticar tinha que ver. Pelo menos do que vi nos poucos minutos que ele entrou em cena, soube representar. É esperar para ver melhor. Pelo menos não é como certos qu estão lá e que nao sabem representar. tipo..bry...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O confronto entre a novela do fim de tarde da SIC, e a série de verão da TVI :

20qzxup.jpg

(falta o resultado de hoje, que será atualizado amanhã)

Os MCA anda mesmo a morder FE. Mas penso que já era de esperar (ou não) pois as séries de Verão são sempre mais interessantes e é o que o público gosta pois já representa o modo de férias em que eles (o publico) também estão inseridos.

Mas de modo geral os resultados têm sido bons, as diferenças mais significativas foram na segunda e terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessantes ou não, eu continuo a achar a série a pior de todas. São sempre os mesmos rodeios... Andam bem, zangam-se, andam bem outra vez, voltam-se a zangar, com uma ou outro a atrapalhar lá no meio. Os MCA tornaram-se muito banais. Mas é claro, isto é só a minha opinião... Mas tenho saudades de temporadas como a 2ª ou a 3ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessantes ou não, eu continuo a achar a série a pior de todas. São sempre os mesmos rodeios... Andam bem, zangam-se, andam bem outra vez, voltam-se a zangar, com uma ou outro a atrapalhar lá no meio. Os MCA tornaram-se muito banais. Mas é claro, isto é só a minha opinião... Mas tenho saudades de temporadas como a 2ª ou a 3ª.

Completamente de acordo!

Eu só vi os "Morangos" até à 7º temporada, que foi muito boa por sinal. A partir daí foi uma verdadeira queda :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o fim da tarde trouxe um confronto, no mesmo horário, entre "Fina Estampa" e "Morangos Com Açúcar - Férias de Verão". Pela primeira vez, desde que a série estival está no ar, as duas produções enfrentaram-se no mesmo horário, ambas começaram à mesma hora e terminaram à hora dos jornais das respetivas estações.

"Fina Estampa" cravou uma média 8.8/28%, enquanto "Morangos Com Açúcar - Férias de Verão" alcançaram 7.3/23.4%. A novela da SIC arrancou com 23.5% e deixou ao "Jornal da Noite" quase 30 pontos. Já a história juvenil da TVI teve um começo com 20.1% e acabou com cerca de 22%.

@ CZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sétima temporada foi das minha preferidas. Aliás, foi a última grande temporada. A partir daí foi a descarrilar...

Também achei. a 7ª temporada foi a ultima com qualidade em que acompanhei totalmente. Adorava ver essa temporada, tinha muita dança, música etc e os actores nem eram maus só havia um ou outro que não gostava tanto. Depois a 8ª acompanhava às vezes e a 9ª e ultima foi a que não acompanhei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...