Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Uma delícia :P

Óh ... o meu namorado é bem melhor que ele :laugh::P

Agora falando um pouco a sério. Espero que ele se safe bem na série, pois consigo ver no João alguém humilde e com vontade de trabalhar, de fazer mais e melhor. Parece-me ser um excelente colega de trabalho e espero que a TVI lhe dê mais oportunidades como estas daqui para a frente. Quem sabe uma novela da noite.

Vamos aguardar a sua prestação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óh ... o meu namorado é bem melhor que ele :laugh::P

Agora falando um pouco a sério. Espero que ele se safe bem na série, pois consigo ver no João alguém humilde e com vontade de trabalhar, de fazer mais e melhor. Parece-me ser um excelente colega de trabalho e espero que a TVI lhe dê mais oportunidades como estas daqui para a frente. Quem sabe uma novela da noite.

Vamos aguardar a sua prestação!

Rodolfo ;) também desejo o melhor para ele, concordo contigo, menos na parte que o teu namorado seja melhor :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo ;) também desejo o melhor para ele, concordo contigo, menos na parte que o teu namorado seja melhor :laugh:

Adoro o nome Rodrigo, mas eu sou chamo-me Rodolfo :D ahah

Para mim é o melhor, como é óbvio. Não é para me gabar, mas o meu pequeno é para mim o rapaz mais perfeito do mundo, e isso chega-me :wub: É o meu João M. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o nome Rodrigo, mas eu sou chamo-me Rodolfo :D ahah

Para mim é o melhor, como é óbvio. Não é para me gabar, mas o meu pequeno é para mim o rapaz mais perfeito do mundo, e isso chega-me :wub: É o meu João M. xD

:ohmy: ai desculpa Rodolfo :blush:

Tu la sabes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óh ... o meu namorado é bem melhor que ele :laugh::P

Agora falando um pouco a sério. Espero que ele se safe bem na série, pois consigo ver no João alguém humilde e com vontade de trabalhar, de fazer mais e melhor. Parece-me ser um excelente colega de trabalho e espero que a TVI lhe dê mais oportunidades como estas daqui para a frente. Quem sabe uma novela da noite.

Vamos aguardar a sua prestação!

Ai não, please!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óh ... o meu namorado é bem melhor que ele :laugh::P

Agora falando um pouco a sério. Espero que ele se safe bem na série, pois consigo ver no João alguém humilde e com vontade de trabalhar, de fazer mais e melhor. Parece-me ser um excelente colega de trabalho e espero que a TVI lhe dê mais oportunidades como estas daqui para a frente. Quem sabe uma novela da noite.

Vamos aguardar a sua prestação!

Não vejo no JoãoM, humildade nenhuma, aliás, sempre que vejo uma foto dele ou um programa onde ele entre vejo a palavra "falso" escrito na testa. Quanto à vontade de fazer mais e melhor, parece-me antes ser daquelas pessoas que usa quem seja preciso para ter o que quer, e a Mariana Monteiro está a cair que nem uma patinha!

Quanto a oportunidades por parte da TVI espero que esta dê oportunidades a quem tem formação para representar, a quem investiu tempo e dinheiro na sua formação de actor. Mas pronto, neste país alguém com um palminho de cara, consegue o que quer... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo no JoãoM, humildade nenhuma, aliás, sempre que vejo uma foto dele ou um programa onde ele entre vejo a palavra "falso" escrito na testa. Quanto à vontade de fazer mais e melhor, parece-me antes ser daquelas pessoas que usa quem seja preciso para ter o que quer, e a Mariana Monteiro está a cair que nem uma patinha!

Quanto a oportunidades por parte da TVI espero que esta dê oportunidades a quem tem formação para representar, a quem investiu tempo e dinheiro na sua formação de actor. Mas pronto, neste país alguém com um palminho de cara, consegue o que quer... :|

Não concordo nada, mas são opiniões e pontos de vista diferentes. É sempre interessante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo no JoãoM, humildade nenhuma, aliás, sempre que vejo uma foto dele ou um programa onde ele entre vejo a palavra "falso" escrito na testa. Quanto à vontade de fazer mais e melhor, parece-me antes ser daquelas pessoas que usa quem seja preciso para ter o que quer, e a Mariana Monteiro está a cair que nem uma patinha!

Quanto a oportunidades por parte da TVI espero que esta dê oportunidades a quem tem formação para representar, a quem investiu tempo e dinheiro na sua formação de actor. Mas pronto, neste país alguém com um palminho de cara, consegue o que quer... :|

Concordo com grande parte das coisas que disseste. Se usa a Mariana para subir na vida, não sei. Mas que usou a Fanny (e bem) para conseguir vencer (injustamente) o Secret Story 2, usou! E ninguém pode dizer o contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com grande parte das coisas que disseste. Se usa a Mariana para subir na vida, não sei. Mas que usou a Fanny (e bem) para conseguir vencer (injustamente) o Secret Story 2, usou! E ninguém pode dizer o contrário.

É curioso teres falado na Fanny, no comentário acima tinha referido esse aspecto e editei...sim concordo, facto é que depois do SS a Fanny morreu para ele...e claro que ninguém pode dizer o contrário! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É curioso teres falado na Fanny, no comentário acima tinha referido esse aspecto e editei...sim concordo, facto é que depois do SS a Fanny morreu para ele...e claro que ninguém pode dizer o contrário! ;)

Estamos em sintonia :D

41582_126022874095665_1517810728_q.jpg

Morangos com Açúcar

Gostavas de ganhar um workshop MCA ou ver o filme MCA na companhia do Sebastião e ainda ganhar um telemóvel? Então participa rápido para poderes ganhar um destes prémios. Sabe como em Tang Portugal!

179903_445705698794046_1858751736_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...