Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Sendo exclusiva SIC, e uma das caras mais fortes do canal, a SIC não a deve querer ver por outros ares xD

Sim, eu sei e até compreendo. Mas neste caso é cinema (apesar de mais tarde passar na TVI). E além disso, este foi o seu primeiro grande projeto em TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não têm que ser abertos numa situação como esta. Ela é exclusiva do canal e como actriz, tem que actuar nos produtos da estação, não nos produtos da concorrência! Faz todo o sentido!

Sejamos liberais, mas vamos ser coerentes. As TVs são empresas e têm que saber agir e lidar com os seus produtos e a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que estreie nesse dia. A serie transmitiu as férias da Páscoa quando em Portugal já tinham começado o terceiro período, por isso duvido que estreie uma semana depois das férias de verão terem começado (na realidade)!

Além disso, do pouco que ainda vejo, eles ainda nem começaram a falar dos exames! E, normalmente, isso é sempre tema de conversa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos podiam ter continuado no sucesso, o que falhou na minha opinião nas últimas temporadas, a falta de um guionista experiente, e a partir da 3ªsérie, os Morangos deviam ter passado para Universidade, porque o público que acompanhou o inicio dos morangos devia ser a maior parte com idade entre os 16 e os 18 anos, ano em que ingressaram na Universidade...Seria um evoluir natural, acredito que possam fazer uma pausa e depois regressar em força outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um teaser, não deve ser o trailer final...

Acho um pouco tarde para estrear, contudo só houve um mês de gravações, por isso, é a altura ideal! Depois de terminar (meados de agosto, se não houver muitos especiais) considero que a TVI deveria transmitir Glee no horário dos Morangos, até começaram novamente as aulas, visto que o público-alvo dos dois produtos é o mesmo...

Uma nota ainda para o logótipo desta nova temporada: está muito bom e é um dos melhores (senão o melhor), como o da atual temporada...

Parecem a Teresa Guilherme, até à última com estes "joguinhos" de bluff! Eu até acredito que eles possam não querer colocar um fim na série, mas sim uma pausa de um ano, para regressar em força em setembro de 2013, mas poderiam assumir essa pausa e parar com estes jogos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...