Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Estreia : 7,8% de audiência média e 29,7% pontos de share

Não foi uma estreia muito positiva, embora tenha liderado o horário. Tal como disse há uns dias, a 1º semana de «Morangos com Açúcar - Segue o teu Sonho» não ia ser fácil devido à forte concorrência de «Ti Ti Ti» que se encontra na fase final. Daí para a frente deverá subir, tenho a certeza :rolleyes:

É uma excelente série!

321049_260491550639936_206557072700051_869463_1865544161_n.jpg

2º episódio, hoje a partir das 19h10. Não percas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morde & Assopra está a ser um sucesso no Brasil. Pode ser que também seja em Portugal, o que eu não espero muito. Mas tenho reparado que nos últimos tempos, as novelas brasileiras das 18h e 19h têm ganhado audiência e os Morangos a perder alguma audiência.

"Caras & Bocas" acabou por se portar muito bem, por cá. Vamos lá ver esta...

O episódio de hoje foi muito bom !

Notei que o núcleo adulto, tem exatamente o mesmo destaque e relevo na história, que o núcleo de protagonistas. Aliás são mais as vezes que aparecem os professores e os pais, do que os próprios alunos. Está realmente uma série muito boa ;)

Com um elenco adulto muito bom, seria um desperdício não lhe dar protagonismo. Assim conseguem, também, chamar a atenção do público entre a faixa dos 25 e os 45 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua sem me surpreender. Voltei a ver o episódio da estreia e segui com atenção o novo episódio de hoje, mas continuo a achar que a trama está muito repetitiva, como alguém dizia é "mais do mesmo". O elenco é sem dúvida de louvar, respira-se talento nesta nova temporada mas a história a meu ver deixa muito a desejar. Existem 6 professores com papel de destaque e 5 têm filhos a estudar na escola e dão-lhe aulas, não será um pouco abusivo? Torna o enredo muito fechado, a história desenvolve-se muito sobre o mesmo.

Desculpem, mas é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua sem me surpreender. Voltei a ver o episódio da estreia e segui com atenção o novo episódio de hoje, mas continuo a achar que a trama está muito repetitiva, como alguém dizia é "mais do mesmo". O elenco é sem dúvida de louvar, respira-se talento nesta nova temporada mas a história a meu ver deixa muito a desejar. Existem 6 professores com papel de destaque e 5 têm filhos a estudar na escola e dão-lhe aulas, não será um pouco abusivo? Torna o enredo muito fechado, a história desenvolve-se muito sobre o mesmo.

Desculpem, mas é a minha opinião.

Só daqui para a frente é que a história vai desenvolver NOS VÁRIOS NÚCLEOS que existem, não são apenas os professores e filhos, JL Machado. Em dois episódios não querias grandes história, sendo que o 1º foi mais na base das apresentações de cada núcleo da novela. Eu gostei, porque não foram episódios cheios de acção, com todos os alunos aos berros armados em rebeldes, os professores a marcar logo faltas disciplinares, e depois aquelas músicas roqueiras no ar, como era costume nas séries anteriores, na altura da geração rebelde.

Está uma série muito mais calma, e até os diálogos são muito mais maduros e elaborados. O típico «bora lá curtir a moca» acabou nesta série, o que acho muito bem. Subiram a fasquia de exigência, e há gente que ainda não percebeu isso, nem se adaptou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ver agora um bocado dos "Morangos" e as interpretações são muito más! :huh: Há ali uns 2 ou 3 do elenco adulto que também não convence... :unsure: Dos últimos tempos, quanto a mim, as melhores interpretações foram as da série 7.

A TVI é que já se entendia em relação ao sub-título da série!!! Então, no genérico, aparece "Segue o Teu Sonho" e eles promovem-na como "Persegue o Teu Sonho"?! :huh: Não deveria haver o mínimo de coerência?! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os «Morangos com Açúcar» mantém-se como aposta aos sábados à tarde. Amanhã, por volta das 17h45, episódio duplo da nova série juvenil da TVI, até ao «Jornal das 8».

Não sei até que ponto é que será benéfico para a estação, visto que os novos morangos ainda não deram sinais de segurança a Queluz, com resultados modestos/fracos. É possível que na próxima semana, já sem «Ti Ti Ti» como concorrência, suba, mas aos sábados a série cai sempre para resultados miseráveis.

Vamos aguardar para ver como será este sábado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se fará um bom resultado. Geralmente não faz um bom resultado àquela hora de fim-de-semana, pois não?

Mas, mesmo assim, acredito que não faça menos que os filmes... Poderá, por ser um produto português, fazer melhor e isso é que é de contar. Pelo menos agora, pode fazer baixos valores porque está bom tempo e as pessoas ainda saem. Agora quando vier o mau tempo, aí pode-se safar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem dos «Morangos com Açúcar» até nem correu nada mal : 6,3 pontos de audiência média e 25% share

Venceu largamente a concorrência (Pai à Força e estreia de um filme na SIC), liderando o horário das 19h00.

Destaque ainda para o teatro de revista, que mesmo com baixa audiência, liderou das 16h00 às 18h00.

Se os morangos continuam aos sábados, vão ser concerteza uma boa aposta, porque daqui para a frente deverá subir ainda mais ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi líder no horário com 25% de share?! :unsure:

Acho que é um resultado a ter em conta. Muito provavelmente a TVI, com um filme, teria feito menos.

Não sei como será daqui para a frente; a RTP1 também vai ter as suas séries naquele horário e tem vindo a criar o hábito, nos últimos tempos, de ter ficção àquela hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...