Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Cristina Areia elogia Marta Andrino. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/cristina-areia-elogia-marta-andrino/

______________________________________________________________

"Morangos com Açúcar IX" dá origem a linha de roupa. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/morangos-com-acucar-segue-o-teu-sonho-da-origem-a-linha-de-roupa/

"Pela primeira vez na história"?! :unsure: "Floribella" e, se não estou em erro, "Rebelde Way", tiveram uma linha de roupa própria à venda. :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a seguir à série 1 e 7, esta é sem dúvida a melhor.

Grandes talentos, e um grande erredo. Já estão a ser abordados temas como Bulliyng, Bolimia, homossexualidade, desemprego, moda, e a crise do país.

Desde os microfones, às agulhas e ao dedal, nada escapa nesta nova série dos Morangos. Gosto bastante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses temas todos? Desde a última vez que vi que ainda não me tinha apercebido de tal coisa.

Não tenho muito tempo e paciência para ver de novo esta série. Vou vendo de vez em quando. Mas as melhores foram a 1/2/3. A partir destas, começou a cansar, mesmo que diversifiquem o tema base.

Sim, João, todos estes temas já vão sendo abordados lentamente.Eu vejo todos os dias a série e gosto bastante, tal como já referi anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Marta Andrino e, sinceramente, esta participação nos "Morangos" parece-me um retrocesso. Geralmente, os actores saem dos "Morangos" para outras produções... ela começou noutras produções e fez novelas de horário nobre. Porque foi para os "Morangos"? Se ainda fosse para o elenco adulto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zapping, não creio que seja um retrocesso. Eu agora não tenho visto a série, mas daquilo que vi ao início ela esteve irrepreensível e fantástica.

Acho que a TVI pensou nela por ser um nome com provas mais do que dadas e por poder servir de "exemplo" para os restantes colegas. Acho que foi uma excelente aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zapping, não creio que seja um retrocesso. Eu agora não tenho visto a série, mas daquilo que vi ao início ela esteve irrepreensível e fantástica.

Acho que a TVI pensou nela por ser um nome com provas mais do que dadas e por poder servir de "exemplo" para os restantes colegas. Acho que foi uma excelente aposta!

Por isso mesmo! :011:

Mas o que dizes faz sentido. Mas de qualquer das formas, parece-me estranho, já que essas personagens são dadas aos novatos, ao contrário das personagens adultas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E além disso tal como 0 Tiago falou quem acompanha a novela eles vão buscar alguém já com referência quando começam algo, e desta vez coube a ela, de todos os papeis que ela já fez este é muito diferente e ate gosto de ver que não tem nada de semelhante com a pessoa real o que torna para ela mais louvor de estar a fazer um trablho fantástico, que apesar a novela acho que agora está começar a dar mais gosto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes da série começar estava bastante entusiasmando com a mesma, mas desde que estreou deixou um pouco a desejar. Sim, o elenco adulto está óptimo e o enredo também, mas os "actores" não são tão bons como antigamente. As minhas série favoritas foram a 3 (de verão) e a 8 (Aggara o teu Futuro Inverno & Verão) e já mesmo com saudades das cantorias. Já cansava é verdade, mas acho estes morangos um pouco parados. Mas pronto, tenho que esperar mais um tempo. A série começou à cerca de um mês e não se pode dizer já que não é boa! Vou continuar a acompanhar todos os episódios (:

Mas sim os temas estão muito bons. E acho que não é bulimia mas sim anorexia ;) Mas não tenho a certeza. Também penso que seja anorexia porque a irmã da Ana Rita não come (nem doces e porcarias). E porque "Lua Vermelha" já abordou o tema da bulimia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos» já chegaram a Israel :)

A Ficção Nacional produzida pela TVI já viaja por mais de 25 países diferentes e a série "Morangos com Açúcar" bate todos os recordes.

Angola, Moçambique, Roménia, China e EUA já acolheram diferentes temporadas da série juvenil mais vista em Portugal. Agora é a vez dos Israelitas contemplarem o que de melhor se faz no nosso país.

A 7ª temporada foi vendida a um canal de Israel.



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...