Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Mas, se formos a ver, a serie distanciou-se bastante das temporadas iniciais, nomeadamente da 1ª temporada, num estilo mais de novela! Esta mais plástica! Disso e' que tenho pena.

Exacto. E por esse motivo perdem um público ligeiramente mais velho que o actual. Só que, se pensarmos bem, talvez seja ou escolher um público mais infantil,que não gosta de histórias mais complicadas e prefere os mundos artificiais, ou mais adulto, com mais enredo e mais real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja para agarrar o publico mais jovem, já que o mais velho devera preferir "O Preço Certo"!!! Bem, isso noutros tempos, porque agora o programa da RTP1 esta a degradar-se aos poucos...

Exacto, por isso não arriscaram com a história da universidade.

Para mim, o 'O Preço Certo' já teria acabado há anos, o seu objectivo inicial, que até se enquadrava no serviço público, o de adaptar a população à nova moeda, já está mais que ultrapassado. Enquanto continuar com boa audiência... Não tenho acompanhado os valores, mas pelo menos há um ano ainda liderava contra os 'Morangos', na época de maior consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vera Ferreira é o novo nome da 9º temporada de «Morangos com Açúcar ».

Penso que o projeto é o mais adequado para a Vera crescer como atriz, afinal de contas os «Morangos» são uma escola, e a Vera bem precisa de aprender. Seria um erro a TVI colocá-la em horário nobre numa produção da noite, nada disso!

Aguardam-se mais novidades sobre estes novos morangos que estão a desperar curiosidade :trampolin: . Será que a série 8 foi um pesadelo, e só agora vamos acordar para assistir a uns verdadeiros «Morangos» de qualidade ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago os episódios vão direitinhos para o Youtube, podes acompanhar a série atrávés de lá, se quiseres claro :good_mini:

Para mim ver as emissões na net tira toda a "magia"... :(

A notícia da Vera: http://www.atelevisao.com/tvi/vera-ferreira-em-morangos-com-acucar-persegue-o-teu-sonho/

Sinceramente, o que é que esta rapariga tem de especial? É histérica, no "Perdidos na Tribo" viu-se o feitio da jovem, e a polémica sobre o Angélico não abona nada a seu favor. Mas, enfim, that's marketing... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo nada de especial nela. Aliás, ela no "Secret Story" foi a reboque dos outros... aliás, ela lá até mostrou ser uma grande actriz, pois tudo foi encenado da parte dela!

Bem, antes ir para os "Morangos com Açúcar" que para a nova novela da Casa da Criação. Ela não há-de ser pior que muitos que por lá passam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que esse «comentar» é mais um afirmar de que a rapariga vai ser um verdadeiro desastre sem primeiro ver, vá chiuuu :segredo:

LOL, fiz o mesmo com tantas outras pessoas. Olha, Joana Santos é o maior exemplo. E não é por isso que hoje não a elogio! Cá estarei para aplaudir a Vera, mas duvido de que isso aconteça :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, Rodolfo, aí é que te enganas. Olha lê melhor o que eu disse e percebe lá... Eu disse "não há-de ser pior", portanto, "há-de ser melhor". Logo, não é "afirmar" que a rapariga vai ser um desastre!

E, como o Tiago disse, estamos aqui para comentar e dar a nossa opinião. Sempre falamos do que vai acontecer, estamos a especular!

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, como o Tiago disse, estamos aqui para comentar e dar a nossa opinião. Sempre falamos do que vai acontecer, estamos a especular!

Enfim...

Calma contigo então !

Enfim nada ... apenas é a minha visão sobre as coisas. Normalmente gosto de ver como as coisas vão ser, para não dar um verdadeiro «tiro no pé».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou calmo... Acho é que foste arrogante ao insinuar que eu não estava a ter uma atitude correcta... :unsure:

Arrogante ? ... por favor!!

Eu apenas limitei-me a dizer o que achava mais correto, e ao que vai de encontro ao que eu penso, não é para isso que estou aqui ? ... se não for esse o objetivo do fórum, então vou-me embora, não há problema.

Eu não gosto muito de criticar sem ver, embora também o faça por vezes, e no final dou a mão à palmatória e reconheço que errei, ou que fui precipitado na análise que fiz anteriormente, e é isso, que para mim vocês estão a ser precipitados.

É só a minha opinião, vale o que vale, e estou completamente calmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a dizer que foi o que me pareceu. Se não corresponde à verdade, peço desculpa.

Eu quando disse aquilo, fiz referência ao facto de já ter passado muita gente pelas temporadas dos "Morangos com Açúcar" que tiveram uma má interpretação das suas personagens e que acredito que a Vera faça um trabalho melhor que essas pessoas. O que é que vês de mal aqui? É um "acredito", não é um "faz melhor que X" ou "Faz pior". Não estou a avaliar, estou a supor. Depois, quando estrear, logo se verá. Agora estamos a comentar a notícia que saiu. Se formos só a comentar quando tudo se comprovar, então nunca comentamos nada ou andamos atrasados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Vera nem preciso de a ver em ação, a voz dela é irritante, não tem qualquer postura e parece-me pouco culta. Não basta ser bonita para se ser atriz e ela até que não é nenhuma brasa...

Tinham tantos no SS em quem pegar, nem sei como é que foram logo buscar a pior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à Vera nem preciso de a ver em ação, a voz dela é irritante, não tem qualquer postura e parece-me pouco culta. Não basta ser bonita para se ser atriz e ela até que não é nenhuma brasa...

Tinham tantos no SS em quem pegar, nem sei como é que foram logo buscar a pior!

Eu acho que estão a dizer que ela é má atriz pela sua personalidade ser um pouco totó... Há que a ver primeiro em acção e depois comentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...