Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

A Joana já tinha formação, quando entrou para o "Secret Story". Ela sempre disse que queria ser actriz, ao contrário da Vera, que nunca o referiu. Mas também acredito que a Joana tenha sido prejudicada pela sua prestação no reality show. Eu lembro-me de, dentro da casa, eles terem que imitar os colegas e ela ter feito já não sei de quem e foi excelente. Gostei bastante dela nesse episódio, viu-se que tinha jeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana já tinha formação, quando entrou para o "Secret Story". Ela sempre disse que queria ser actriz, ao contrário da Vera, que nunca o referiu. Mas também acredito que a Joana tenha sido prejudicada pela sua prestação no reality show. Eu lembro-me de, dentro da casa, eles terem que imitar os colegas e ela ter feito já não sei de quem e foi excelente. Gostei bastante dela nesse episódio, viu-se que tinha jeito!

Sim a Joana teve formação como atriz, e após a saída da «Casa dos Segredos» voltou a ter formação de representação, secalhar até se saía melhor do que a Vera, não se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande nome para o elenco adulto da nova série de «Morangos com Açúcar». Delfina Cruz.

Penso que este será dos melhores elencos adultos de sempre dos «Morangos com Açúcar», visto que grandes nomes da ficção portuguesa fazem parte da nova temporada. Aguardam-se mais novidades...

Estou com as melhores expectativas da série para este ano, não só devido ao tema principal, aos vários temas que envolvem o tema central, a moda, mas também entusiasmado com o elenco adulto :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo entender é como é que a TVI ainda não promove os ÚLTIMOS EPISÓDIOS da série de verão dos «Morangos com Açúcar» (faltam cerca de 3 semanas para o novo ano letivo), bem como ainda não promove a nova série, que deve estrear a meio de Setembro.

Acho estranho ... :Hmm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deverão estar à espera do início do mês. Ou, na pior das hipóteses, que faltem duas semanas (a TVI tem muito o hábito de promover as novelas com apenas duas semanas de antecedência em relação à estreia).

O mais estranho é a falta de indicação de "últimos episódios", já que "Sedução" já tem essa indicação e a série de verão dos "Morangos" termina primeiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas de qualquer das formas, convém promover um produto que vai estar no ar cerca de 9 meses! E mais estando a concorrência prestes a estrear um produto no mesmo horário!

Isso sim, principalmente por abordar um novo tema e nenhuma personagem ser conhecida. Quanto à concorrência, é sempre bom não ignorar, mas o público é diferente (digo eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o dia de estreia, visto que a maioria das aulas em todo o país começam entre 12 e 19 de Setembro, por isso penso que não está mal pensado. Já por diversas vezes os jovens tinham voltado à escola, e os «Morangos» ainda estavam nas férias de verão por mais duas semanas, o que me parece desaquado.

Eu questiono é o facto da TVI ainda não ter lançado sequer uma promoção da nova série dos «Morangos», bem como os últimos episódios da série de verão. Não percebo :duvida:

Será que só vão promover ambos os produtos a falar uma semana para estes estrearem ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...