Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Nem uma promoção à nova série, nem aos Últimos Episódios da série de verão.

Sinceramente não estou a perceber atitude da TVI relativamente aos novos produtos. Se no «Secret Story» "exageram", nos Morangos nem sinal de nova série, nem sinal de despedida. :puppyeyes:

Falta menos de duas semanas, aliás falta apenas 1 semana para a estreia da nova série. Isto é ridículo, nunca vi semelhante :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=zHFnUA2z8Zc&feature=player_embedded

O vídeo que passou hoje no "Jornal das 8". Sinceramente, tenho pena de não poder ver a série. Aborda uma área de que gosto bastante. Pelo menos tem um excelente elenco com provas dadas e os restantes certamente que conseguirão surpreender, vamos ver. Mas, pelas fotos, parece-me que os protagonistas foram mal escolhidos. Parecem-me um pouco "sem sal", não sei. A Marta Andrino está fenomenal, lindíssima e a Alexandra Leite também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da apresentação. Promete mesmo estes novos cenários, os novos temas, as novas caras. :clapping_mini:

Eu também não sei se vou poder acompanhar tudo tim tim por tim tim, porque saio do meu curso tarde (18h30,19h) e chegar a casa já devem ser 19h30. Mas pronto, vou espreitando no youtube se poder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo! Estava a ver que não! Custava promover a série com um bocadinho mais de tempo?! É que se tivessem muito mais para promover... além dos "Morangos com Açúcar" só têm o "Secret Story" para promover!!! :unsure:

A promo mostra muita diversidade. Está num estilo jovem e irreverente que, quanto a mim, faltou às duas temporadas anteriores!

A Marta Andrino está liiiiiinda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo mostra muita diversidade. Está num estilo jovem e irreverente que, quanto a mim, faltou às duas temporadas anteriores!

Permite-me discordar de ti, Zapping, visto que pessoalmente achei a 7º série dos «Morangos» uma das melhores de sempre, e até uma das melhores em audiências. Alcançou uma média de 900 mil espectadores diários, coisa que esta série atual (a pior de todas) não vai alcançar.

A sétima tempora dos «Morangos» marcou o início de tudo isto, do mundo da música, da dança, da moda, ou seja, das artes performativas. Foi uma campeã de audiências na 1º semana, que se bem se lembram, foi exibida em horário nobre, chegando a vencer por diversas vezes na altura os Gatos Fedorentos da SIC, coisa quase impossível. Foi uma excelente aposta da TVI, e uma lufada de ar fresco nos «Morangos», que deixaram de ser os típicos rebeldes e mal educados, para passar a ser verdadeiros talentos mais maduros.

Desde aí, dessa temporada, que os «Morangos» passam uma mensagem lá para casa, mais diretamente aos jovens: lutar pelos sonhos

Confesso que estou bastante curioso para assistir à estreia desta nova temporada, acontecer já na próxima segunda-feira, visto que nos vai fazer recuar um pouco aos verdadeiros «Morangos» dos anos 2005 e 2006. Parece-me ... a ver vamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, as audiências nada têm a ver com o estilo da novela! Não acho que a 7ª temporada e a 8ª, que está a terminar agora, tenham sido irreverentes. Acho que, com aquela história toda da música e das artes, foram muito "chatinhas". Esta nova série parece trazer mais disputa, mais dinamismo e mais garra. Acho que vai ter uma jovialidade que faltou às duas últimas temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, as audiências nada têm a ver com o estilo da novela! Não acho que a 7ª temporada e a 8ª, que está a terminar agora, tenham sido irreverentes. Acho que, com aquela história toda da música e das artes, foram muito "chatinhas". Esta nova série parece trazer mais disputa, mais dinamismo e mais garra. Acho que vai ter uma jovialidade que faltou às duas últimas temporadas.

Penso que as artes foram mais chatinhas nesta última série, porque foram levadas à exaustão, ao contrário da 7º temporada.

Esta nova série parece trazer mais disputa, mais dinamismo e mais garra. Acho que vai ter uma jovialidade que faltou às duas últimas temporadas.

Concordo plenamente contigo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que as artes foram mais chatinhas nesta última série, porque foram levadas à exaustão, ao contrário da 7º temporada.

É também a sensação que tenho. Eu não acompanhei nenhuma das temporadas (aliás, nunca fui consumidor de "Morangos com Açúcar"!), mas é a sensação que tenho destas séries que estivemos a discutir! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É também a sensação que tenho. Eu não acompanhei nenhuma das temporadas (aliás, nunca fui consumidor de "Morangos com Açúcar"!), mas é a sensação que tenho destas séries que estivemos a discutir! ;)

Pois, Zapping, mas eu falo porque acompanhei até agora todas as temporadas dos «Morangos», e sei qual foram as melhores e piores. Esta última temporada foi a pior de sempre :unsure: . Maus atores, maus textos, etc ao contrário da 7º temporada.

Mas olha que mesmo tendo a idade que tens, há muita gente que acompanha a série. Mas são opções ^_^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada tem um elenco! Delfina Cruz, Ana Bustorf, João Cabral, Maria Henrique, Carlos Cunha, Luísa Cruz, Heitor Lourenço, Rosa Villa, Cristina Areia, Alexandra Leite, Rui Santos, Lourenço Henriques, Marta Andrino, Afonso Lopes, é só gente conhecida! Um ótimo elenco adulto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada tem um elenco! Delfina Cruz, Ana Bustorf, João Cabral, Maria Henrique, Carlos Cunha, Luísa Cruz, Heitor Lourenço, Rosa Villa, Cristina Areia, Alexandra Leite, Rui Santos, Lourenço Henriques, Marta Andrino, Afonso Lopes, é só gente conhecida! Um ótimo elenco adulto!

Foi o que eu sempre disse, João, é o melhor elenco adulto de sempre dos «Morangos». Promete !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...