Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Sabia que ... Morangos com Açúcar registou novo máximo de audiência?

A série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar IX - Segue o Teu Sonho, alcançou novo máximo no episódio transmitido a 18 de Novembro, sexta-feira, com 8.8% de audiência média e 25.6% de share. Esta foi também a melhor semana da série, dado que os cinco episódios transmitidos registaram 8% de audiência média e 23.4% de share. As crianças (alvo 4/14 anos) continuam a deter a preferência pelo programa, já que 20% da audiência pertence a este alvo.

Mesmo com algumas descidas, os «Morangos» continuam a cumprir o seu papel ao final da tarde na TVI :music_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo renovando o tema da escola, a série continua a obter resultados baixos. Tenho pena, porque esta temporada até está a ser fixe. Embora gostasse muito do tema das duas temporadas anteriores (artes performativas), acho que esta temporada está a ser melhor do que a 8ª (a do David Carreira e da Gabriela Barros), mas isto é uma opinião pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É terrível o máximo da série ter sido só atingido agora e ser de 8.8% de rating e 25.6% de share. O máximo é menos de 26%?! :ohmygod:

Não, deve estar-se a referir ao máximo de rating, pois no início, apesar de ter menores ratings tinha certamente melhores shares (acima de 30%). Com o início do inverno, os ratings aumentam pois há mais consumo mas o share neste caso diminui devido à habitual subida do 'Preço Certo' nesta época, face ao verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que o máximo dos «Morangos» não é de 25%, mas valores superiores a 30%, alcançados no início. A série anterior, por esta altura, também apresentava médias de 8 e 9 pontos, perdendo para o «Preço Certo» e, até nos últimos episódios, para «Caras&Bocas», da SIC, por isso acho que está dentro do habitual :)

Apesar dos altos e baixos, ainda é uma série bastante competitva no horário e, ainda uma grande fonte de € para a TVI :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo Rodolfo, mas acho que o tempo dos MCA chegou ao fim!!

Como já disse, enquando os «Morangos» forem uma série competitiva nas audiências, liderarem o horário na maior parte do ano e, encherem os cofres da TVI, com concertos esgotados, bandas sonoras no Nº1 da tabela e produtos de marketing líderes, a série não chega ao fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, enquando os «Morangos» forem uma série competitiva nas audiências, liderarem o horário na maior parte do ano e, encherem os cofres da TVI, com concertos esgotados, bandas sonoras no Nº1 da tabela e produtos de marketing líderes, a série não chega ao fim!

O problema é que a série só está a ser lucrativa no merchandising que nas audiências... já desde a temporada passada que se queixava das audiências e esta temporada está a ser bem pior!!! Sinceramente, não me parece que a série venha a fazer as audiências de outros tempos...

Em relação ao seu fim, não me parece que esta seja a última! Pelo menos vão comemorar os 10 anos no ar, pelo simbolismo que é estar no ar durante uma década. Em Setembro do próximo ano deverá haver uma Gala ou algo do género (espero que seja algo melhor que uma "Morangomania"!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o último é que deve ser o melhor... isto se de facto for o último e eles anunciarem de início que será o último. Acho que fazer uma última coisa para um programa é sempre mais motivador para fazer algo marcante e por ser o último vai concentrar todas as pessoas interessadas. É a última temporada, matar saudades do tipo de história, etc. Isto a meu ver, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o último é que deve ser o melhor... isto se de facto for o último e eles anunciarem de início que será o último. Acho que fazer uma última coisa para um programa é sempre mais motivador para fazer algo marcante e por ser o último vai concentrar todas as pessoas interessadas. É a última temporada, matar saudades do tipo de história, etc. Isto a meu ver, claro.

Não é mal pensado. Os «Morangos» marcaram uma geração e, dificilmente seria um fracasso na sua despedida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os morangos é mais uma fabrica de fazer actores... Já escrevi aqui que os morangos nesta temporada não me agrada mas com o desenrolar da história estou a gostar...Uma coisa que sempre ouvi dizer dinheiro gere dinheiro, e se apesar das audiênçias serem baixas, e eles estarem a perder lucros acreditem que a série já tinha terminado a muito... mas pensem porque que eles apostem ainda em actores novos (com pouca ou nenhuma formação)? Não andavam a perder tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos há muito que são mais do que apenas uma série. Parece mais uma prova para a ver as potencialidades dos novatos, como a Cátia disse. E sim... se não a série não desse dinheiro já tinha acabado na 8ª temporada ou ainda muito antes, resta-nos esperar para ver o que o Fragoso quer fazer quando chegarmos a Setembro de 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto que voces disseram até agora, vem ao encontro do que eu disse anteriormente.

"Como já disse, enquando os «Morangos» forem uma série competitiva nas audiências, liderarem o horário na maior parte do ano e, encherem os cofres da TVI, com concertos esgotados, bandas sonoras no Nº1 da tabela e produtos de marketing líderes, a série não chega ao fim!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...