Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

Hum! É que para mim, a revelação do ano foi a Aurea, os Amor Electro e afins. E não a MissyM. Mas também, nos Morangos todos cantam xD

Frank estás a comparar uma cantora de uma novela com outros artistas que não têm nada haver. Ele diz revelação do ano, mas na área dos Morangos, onde é que ela é a revelação do ano ? ... são as típicas promos à TVI ;)

Acho esta emissão uma grande treta, e sinceramente não vejo propósito para esta se realizar. Até estou para ver as pessoas que vão mesmo aparecer no Largo de Camões para a ver. Enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI de vez em quando tem umas ideias tão infelizes, sinceramente :S

Ainda por cima numa altura em que a estação venceu por duas vezes consecutivas aos sábados, o «Alta Definição» da SIC, que está numa fase mais baixa, vai cometer este erro de dispersar o público de novo para a concorrência :banghead:

Esta não é a que deu uma entrevista ao aTV na estreia desta temporada nos MCA?

Sim, acho que foi esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para ver como é que a série se vai comportar nestas férias de Natal, visto que este ano teve um maior investimento em deslocações e meios técnicos. Desde há 2 ou 3 séries para cá, que as férias de Natal dos morangos são em Lisboa, na escola, o que baixa a curiosidade e atração de ver a série.

Este ano, mesmo estando mais fraca, com novos cenários e novas aventuras, fora da vida escolar, esperam-se outros resultados para a TVI ao final da tarde :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...