Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?gal_id=128760&mul_id=13526307&load=1&pagina=1&pos=3

O que eu dizia sobre o sucesso dos «Morangos com Açúcar» e o seu «fim» ;)

Cá está!. Enquanto se apostar na série desta forma, enquando houver pessoas interessadas em fazer produtos da série e, enquanto esta for uma das principais apostas da estação, os «Morangos» não chegam ao fim, digam o que disserem!

É como Lisboa, enquanto houver S. António, não morre mais :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É como Lisboa, enquanto houver S. António, não morre mais"

:duvida:

É um verso de uma canção sobre os santos populares em Lisboa. Não conheces ? ... epá, sei que foi assim um bocado despropositado, mas como eu tive sempre a dizer «enquanto houver isto, enquanto houver aquilo» lembrei-me da canção :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já cansa o conceito dos Morangos mas eles acham que será a tal fábrica de actores...

olha que não... lembras-te das becasquando usava aquelas calças que a costura era pelos joeçhos fazia aquele pano solto não sei se estás a lembrar-te aquilo foi um sucesso na altura... até a feira chegou.... e quando chega a moda isto dá sempre e além outra coisa, os muídos crescem vão uns vem outros (acho que me fiz perceber...) por isso nunca fica fora de moda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia que ... Morangos com Açúcar registou novo máximo de audiência?

A série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar IX - Segue o Teu Sonho, alcançou novo máximo no episódio transmitido a 18 de Novembro, sexta-feira, com 8.8% de audiência média e 25.6% de share. Esta foi também a melhor semana da série, dado que os cinco episódios transmitidos registaram 8% de audiência média e 23.4% de share. As crianças (alvo 4/14 anos) continuam a deter a preferência pelo programa, já que 20% da audiência pertence a este alvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia que ... Morangos com Açúcar registou novo máximo de audiência?

A série juvenil da TVI, Morangos com Açúcar IX - Segue o Teu Sonho, alcançou novo máximo no episódio transmitido a 18 de Novembro, sexta-feira, com 8.8% de audiência média e 25.6% de share. Esta foi também a melhor semana da série, dado que os cinco episódios transmitidos registaram 8% de audiência média e 23.4% de share. As crianças (alvo 4/14 anos) continuam a deter a preferência pelo programa, já que 20% da audiência pertence a este alvo.

Continua a ter um share baixíssimo. Possivelmente esta é a temporada com pior audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena a série estar a ter estes resultados. Tenho a certeza que houve pessoas a deixarem de ver por saberem que era sobre Moda (li bastantes comentarios no facebook). Mas se acompanharem a série percebem que não há tanta moda como pensavamos. Acho que a série está muito boa. O Enredo fantastico. Os temas como a anorexia, crise, rebeldia nas escolas, entre muitos outros estão muito bem conseguidos e nota-se em cada episódio. Para não falar das personagens que são bastante diferentes umas das outras. É mesmo uma pena os maus /razoáveis resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena a série estar a ter estes resultados. Tenho a certeza que houve pessoas a deixarem de ver por saberem que era sobre Moda (li bastantes comentarios no facebook). Mas se acompanharem a série percebem que não há tanta moda como pensavamos. Acho que a série está muito boa. O Enredo fantastico. Os temas como a anorexia, crise, rebeldia nas escolas, entre muitos outros estão muito bem conseguidos e nota-se em cada episódio. Para não falar das personagens que são bastante diferentes umas das outras. É mesmo uma pena os maus /razoáveis resultados

Eu sei que gostos não se discutem, mas acho que esta temporada é inferior à do ano passado. Eu também fiquei entusiasmado quando li que ia haver mudanças, mas é uma completa desilusão. A história tem elementos fortes, mas estão (quase) todos em ponto morto. Está algo muito previsível e cenas sem grande variedade. Quando o meu irmão, levado pela moda dos Morangos, nos obriga a mudar de canal, canso-me sempre do que vejo. Mas como disse, gostos não se discutem. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que gostos não se discutem, mas acho que esta temporada é inferior à do ano passado. Eu também fiquei entusiasmado quando li que ia haver mudanças, mas é uma completa desilusão. A história tem elementos fortes, mas estão (quase) todos em ponto morto. Está algo muito previsível e cenas sem grande variedade. Quando o meu irmão, levado pela moda dos Morangos, nos obriga a mudar de canal, canso-me sempre do que vejo. Mas como disse, gostos não se discutem. ;)

Samuel, claro que gostos não se discutem! Em relação a esta estar inferior à anterior, não disse o contrario. Alias, concordo. A série 8, foi para mim, a melhor. Mas na série 8 não foram falados tantos temas como esta. Daria um pouco mais a esta serie. Ela merece mesmo um pouco mais. Mas o segundo lugar já é bom. Vamos ver se sobe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se compararmos com a velhinha primeira temporada (em exibição no Panda Biggs), as diferenças são gritantes!!! A série deveria ter seguido a linha da temporada inicial, com um ar mais de novela e menos de série, com cenários mais realistas e menos "Os Malucos do Riso"! Os décors das últimas temporadas são demasiado irriais, muitos caracterizados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém assistiu ao episódio de hoje? Grande episódio... cheio de surpresas !

O Bryan foi atacado pelo Ricardo e pelos seus amigos e colocaram o video no Youtube e toda a gente viu (sim eu sei, um pouco exagerado). De seguida decidiram fazer uma cena enorme a dizer "Violência é Cobardia" e fizeram umas coisinhas (não sei o nome) para meter nas camisolas com a mesma mensagem! Podem não achar nada de especial, mas gostei, até porque pode servir de "abre olhos" para os pais deixarem de pensar que têm filhos santos!

Além disso, foi excelente toda a gente ter apoiado o bryan.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...