zeferovic14 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 1 hora, Lee disse: Ocultar conteúdo Querido @zeferovic14 Aqui vai a minha segunda carta Qual é tua personagem favorita do filme Episode III - Revenge of the Sith? A minha é a Padmé Amidala. Sou mega fã da Saga StarWars e eu vejo pela ordem em que os filmes saíram. Que personagem da tua série favorita levavas contigo para a Casa dos Segredos? Uma pista sobre mim: Adoro comer. Será verdade ou mentiras?!? Bom feriado Omg, uma carta. Obviamente que a personagem favorita só pode ser o Anakin. Entrava na casa com o Jar Jar. Comédia pura. 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler @Sour, sei que adoraste as duas pistas, por isso vem a terceira: tenho menos de 3000 posts no fórum. Quote
ATVTQsV Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 5 minutos, Angel-O disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Pista 10. Já estive ilegal em um país. @ATVTQsV Ai sim? Ilegal? Mas se ninguém é, porque é que já passaste por isso? Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Romy, Talvez já saibas quem sou ou talvez estejas profundamente enganada, mas, de qualquer das formas, peço desculpa... pois não sou muito perita na escrita. 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler @InesMig, a minha nova curiosidade tem a ver com o teu nick, especialmente a parte “Mig”. É possível saber de onde vem? Futuramente devias ponderar em trocar para @InesGif, se bem que eu acho o “Mig” muito fofo também 3 Quote
InesMig Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 2 minutos, Angel-O disse: Ocultar conteúdo @InesMig, a minha nova curiosidade tem a ver com o teu nick, especialmente a parte “Mig”. É possível saber de onde vem? Futuramente devias ponderar em trocar para @InesGif, se bem que eu acho o “Mig” muito fofo também O Mig são as iniciais do meu apelido Apelido que não é de origem Portuguesa Qual será a origem do meu apelido....? 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Romy, Isto hoje parece um leilão de cartas e provavelmente a esta altura já nem paciência tens para as leres todas... Mas relê cada uma, fica atenta aos pormenores e começa a pesquisar cada informação que dei, só mais fácil de achar do que pensas e tendo a estar ativa no fórum quase todos os dias, senão mesmo todos. 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Querido @ilovetv.2008, Neste Natal vais receber os maiores ícones da televisão. Como? Com muita risada. 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Romy, Se te estás a perguntar o porquê da demora do teu presente, também é fruto de ter tido muito trabalho... tanto que ainda não consegui abrir sequer uma caixa do calendário de advento. 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Querido @ilovetv.2008, Neste Natal vais entrar pela selva adentro, pela casa mais vigiada do país, pelas manhãs da televisão e... será que vencerás o grande prémio? 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler Querida @Romy, Prometo que tentei escrever algo normal, mas pronto… falhei. Só digo isto: quando tirei o teu nome, fiquei mesmo entusiasmada. Tenho passado os meus poucos tempos livres a pensar num presente que combine contigo, algo que te faça tão feliz como eu fiquei quando soube que eras tu a minha amiga secreta. Não sei se conseguirei acertar no presente… mas, é como dizem, o que importa é a intenção. Para mim, o melhor presente é estar presente e isso já faço há mais de 10 cartas. Por fim, deixo-te um conselho para a troca das prendas: abre com calma, aprecia o drama do momento e finge surpresa só para me dar felicidade extra. Com boa energia e zero segredo na alma, A tua amiga secreta 🎁✨ 1 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Querido @ilovetv.2008, Neste Natal um bónus aparecerá no sapatinho... mas para isso preciso de saber os teus 10 programas favoritos da TV portuguesa. Conta lá ao Pai Natal. 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Spoiler @Diogo O., até agora só fiz 3 posts no tópico geral Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 Spoiler Querida @Romy, Termino este Dia Especial, que mais parece um dia normal na SIC com tanto episódio de novela seguido, desejando que tenhas um excelente feriado, um bom Natal e um próspero Ano Novo. Ai espera, eu vou voltar, nem que seja para ganhar mais reputação por aqui. Beijinhos e até breve. 2 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 6 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Querida @Romy, Prometo que tentei escrever algo normal, mas pronto… falhei. Só digo isto: quando tirei o teu nome, fiquei mesmo entusiasmada. Tenho passado os meus poucos tempos livres a pensar num presente que combine contigo, algo que te faça tão feliz como eu fiquei quando soube que eras tu a minha amiga secreta. Não sei se conseguirei acertar no presente… mas, é como dizem, o que importa é a intenção. Para mim, o melhor presente é estar presente e isso já faço há mais de 10 cartas. Por fim, deixo-te um conselho para a troca das prendas: abre com calma, aprecia o drama do momento e finge surpresa só para me dar felicidade extra. Com boa energia e zero segredo na alma, A tua amiga secreta 🎁✨ Este meu amigo secreto está bem fofinho hoje. A maioria das cartas que estão a cair aqui hoje são para mim, já está a fazer-me sentir especial 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 40 minutos, Angel-O disse: Ocultar conteúdo Querido @ilovetv.2008, Neste Natal vais entrar pela selva adentro, pela casa mais vigiada do país, pelas manhãs da televisão e... será que vencerás o grande prémio? Claro. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 57 minutos, Angel-O disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Querido @ilovetv.2008, Neste Natal um bónus aparecerá no sapatinho... mas para isso preciso de saber os teus 10 programas favoritos da TV portuguesa. Conta lá ao Pai Natal. Pergunta bem difícil para alguém que adora televisão, como é o meu caso, mas destaco os seguintes: Taskmaster Os Traidores Pôr do Sol Programa Cautelar Você na TV O Programa da Cristina Globos de Ouro Sombra Big Brother Famosos A Herança Spoiler Assim penso que consegues ficar com uma melhor noção do que são os meus gostos, embora não sejam limitados apenas por estes formatos e pelos 3 canais generalistas. 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Spoiler @zeferovic14, Já tens ideia de quem eu sou? Qual é aquela série que te faz prender no sofá? Pelo que li és fã do ESC Qual é o teu vencedor favorito de sempre? Tua música favorita? Nova pista: Tenho 2 animais de estimação Edited December 8, 2025 by Lee 1 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 (edited) Ocultar conteúdo @Sour, pronto para mais uma pista? A pista é a seguinte: já ando neste fórum há bem mais de um ano. Daqui a pouco vem a quinta pista, fique bem ! Edited December 8, 2025 by Lee 1 Quote
dav01 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Calma camarada @Lee, eu ajudo a separar! 2 2 Quote
Lee Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Ocultar conteúdo Caro @D91, É favor você ver as notificações quando o mencionam ou acaso pretende deixar-me no vácuo? Vá ver a carta anterior, por favor, e deixe de achar que dá para transformar o "Fama Show" num programa de 2-3 horas. Saiba que eu também não aprovo semelhante resolução. 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 4 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo Caro @D91, É favor você ver as notificações quando o mencionam ou acaso pretende deixar-me no vácuo? Vá ver a carta anterior, por favor, e deixe de achar que dá para transformar o "Fama Show" num programa de 2-3 horas. Saiba que eu também não aprovo semelhante resolução. Não sei quem é, mas já adoro o amigo secreto do @D91. 3 Quote
Romy Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Isto já vai em 65 cartas O meio ambiente não agradece tanto papel gasto 3 Quote
Angel-O Posted December 8, 2025 Author Posted December 8, 2025 (edited) há 4 minutos, Romy disse: Isto já vai em 65 cartas O meio ambiente não agradece tanto papel gasto São virtuais por isso mesmo. Já prevíamos a forte adesão Edited December 8, 2025 by Lee 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 3 minutos, Angel-O disse: São virtuais por isso mesmo. Já prevíamos a forte adesão Por outras palavras, somos todos uns interesseiros. 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.