Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Lee disse:

30.png

  Ocultar conteúdo

Querido @zeferovic14

Aqui vai a minha segunda carta

Qual é tua personagem favorita do filme Episode III - Revenge of the Sith?

A minha é a Padmé Amidala. Sou mega fã da Saga StarWars e eu vejo pela ordem em que os filmes saíram.

Que personagem da tua série favorita levavas contigo para a Casa dos Segredos?

Uma pista sobre mim: Adoro comer. Será verdade ou mentiras?!?

Bom feriado

Omg, uma carta.

Obviamente que a personagem favorita só pode ser o Anakin.

Entrava na casa com o Jar Jar. Comédia pura. 
 

 

  • Love 1
Posted

53.png

Spoiler

@Romy,

Talvez já saibas quem sou ou talvez estejas profundamente enganada, mas, de qualquer das formas, peço desculpa... pois não sou muito perita na escrita.

  • Love 1
Posted

54.png

Spoiler

@InesMig, a minha nova curiosidade tem a ver com o teu nick, especialmente a parte “Mig”. É possível saber de onde vem? Futuramente devias ponderar em trocar para @InesGif, se bem que eu acho o “Mig” muito fofo também :)

  • Love 3
Posted
há 2 minutos, Angel-O disse:

54.png

  Ocultar conteúdo

@InesMig, a minha nova curiosidade tem a ver com o teu nick, especialmente a parte “Mig”. É possível saber de onde vem? Futuramente devias ponderar em trocar para @InesGif, se bem que eu acho o “Mig” muito fofo também :)

O Mig são as iniciais do meu apelido

Apelido que não é de origem Portuguesa

Qual será a origem do meu apelido....?

  • Love 2
Posted

55.png

Spoiler

@Romy,

Isto hoje parece um leilão de cartas e provavelmente a esta altura já nem paciência tens para as leres todas...

Mas relê cada uma, fica atenta aos pormenores e começa a pesquisar cada informação que dei, só mais fácil de achar do que pensas e tendo a estar ativa no fórum quase todos os dias, senão mesmo todos.

 

  • Love 1
Posted

57.png

Spoiler

@Romy,

Se te estás a perguntar o porquê da demora do teu presente, também é fruto de ter tido muito trabalho... tanto que ainda não consegui abrir sequer uma caixa do calendário de advento.

  • Love 1
Posted

59.png

Spoiler

Querida @Romy,

Prometo que tentei escrever algo normal, mas pronto… falhei.

Só digo isto: quando tirei o teu nome, fiquei mesmo entusiasmada.

Tenho passado os meus poucos tempos livres a pensar num presente que combine contigo, algo que te faça tão feliz como eu fiquei quando soube que eras tu a minha amiga secreta.

Não sei se conseguirei acertar no presente… mas, é como dizem, o que importa é a intenção. 

Para mim, o melhor presente é estar presente e isso já faço há mais de 10 cartas. 

Por fim, deixo-te um conselho para a troca das prendas: abre com calma, aprecia o drama do momento e finge surpresa só para me dar felicidade extra.

Com boa energia e zero segredo na alma,

A tua amiga secreta 🎁

  • Thanks 1
Posted

62.png

Spoiler

Querida @Romy,

Termino este Dia Especial, que mais parece um dia normal na SIC com tanto episódio de novela seguido, desejando que tenhas um excelente feriado, um bom Natal e um próspero Ano Novo.

Ai espera, eu vou voltar, nem que seja para ganhar mais reputação por aqui. :girl_mail:

Beijinhos e até breve.

  • Love 2
Posted
há 6 minutos, Lee disse:

59.png

  Ocultar conteúdo

Querida @Romy,

Prometo que tentei escrever algo normal, mas pronto… falhei.

Só digo isto: quando tirei o teu nome, fiquei mesmo entusiasmada.

Tenho passado os meus poucos tempos livres a pensar num presente que combine contigo, algo que te faça tão feliz como eu fiquei quando soube que eras tu a minha amiga secreta.

Não sei se conseguirei acertar no presente… mas, é como dizem, o que importa é a intenção. 

Para mim, o melhor presente é estar presente e isso já faço há mais de 10 cartas. 

Por fim, deixo-te um conselho para a troca das prendas: abre com calma, aprecia o drama do momento e finge surpresa só para me dar felicidade extra.

Com boa energia e zero segredo na alma,

A tua amiga secreta 🎁

Este meu amigo secreto está bem fofinho hoje. A maioria das cartas que estão a cair aqui hoje são para mim, já está a fazer-me sentir especial <3 

  • Love 1
Posted
há 57 minutos, Angel-O disse:

60.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Querido @ilovetv.2008,

Neste Natal um bónus aparecerá no sapatinho... mas para isso preciso de saber os teus 10 programas favoritos da TV portuguesa. Conta lá ao Pai Natal.

Pergunta bem difícil para alguém que adora televisão, como é o meu caso, mas destaco os seguintes:

  1. Taskmaster
  2. Os Traidores
  3. Pôr do Sol
  4. Programa Cautelar
  5. Você na TV
  6. O Programa da Cristina 
  7. Globos de Ouro
  8. Sombra
  9. Big Brother Famosos
  10. A Herança
Spoiler

Assim penso que consegues ficar com uma melhor noção do que são os meus gostos, embora não sejam limitados apenas por estes formatos e pelos 3 canais generalistas.

  • Love 1
Posted (edited)

63.png

Spoiler

@zeferovic14,

Já tens ideia de quem eu sou?

Qual é aquela série que te faz prender no sofá?

Pelo que li és fã do ESC

Qual é o teu vencedor favorito de sempre? Tua música favorita?

Nova pista: Tenho 2 animais de estimação

Edited by Lee
  • Like 1
Posted (edited)

64.png

  Ocultar conteúdo

@Sour, pronto para mais uma pista? A pista é a seguinte: já ando neste fórum há bem mais de um ano. Daqui a pouco vem a quinta pista, fique bem :santaclaus:!

Edited by Lee
  • Thanks 1
Posted

65.png

  Ocultar conteúdo

Caro @D91,

É favor você ver as notificações quando o mencionam ou acaso pretende deixar-me no vácuo? Vá ver a carta anterior, por favor, e deixe de achar que dá para transformar o "Fama Show" num programa de 2-3 horas. Saiba que eu também não aprovo semelhante resolução.  ;)

  • LOL 3
  • Disagree 1
Posted
há 4 minutos, Lee disse:

65.png

  Ocultar conteúdo

Caro @D91,

É favor você ver as notificações quando o mencionam ou acaso pretende deixar-me no vácuo? Vá ver a carta anterior, por favor, e deixe de achar que dá para transformar o "Fama Show" num programa de 2-3 horas. Saiba que eu também não aprovo semelhante resolução.  ;)

Não sei quem é, mas já adoro o amigo secreto do @D91:adoro_xmas:

  • LOL 3
Posted (edited)
há 4 minutos, Romy disse:

Isto já vai em 65 cartas :chocada:

O meio ambiente não agradece tanto papel gasto :mosking:

São virtuais por isso mesmo. Já prevíamos a forte adesão <3 

Edited by Lee
  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...